Olá lindas noivinhas
Primeiro quero falar que estou gostando muito do site e vcs tem me ajudado muitão... Obrigada a todas as noivinhas
Bom agorar uma pequena duvida Tenho uma sobrinha (sobrinha do meu noivo na verdade) que quando eu for casar ela estará com 10 anos, e o meu noivo quer que eu coloque ela para entrar no casamento e ela tambem quer pensei então, por ela estar grandinha, pensei em colocar ela de florista (acho que não vai ficar estranho)
Também tenho um menininho ele vai estar com 4 aninhos (muito fofo) ele é filho de um dos nossos padrinhos e desde sempre ele ia ser meu noivinho e eu quero muito, o problema é que minha prima ia ser minha noivinha, ela vai estar com 6 anos, mas ela é muito grande para o Miguel, acho que vai ficar estranho a diferença de tamanho!!!
Bom na igreja tem uma menininha lindaaa, ela é perfeita, e ela estara com 5 aninhos e tem mais ou menos o tamanho do Miguel acho que ela seria a criança certa para ele até a irmã da igreja falo que ela iria ficar linda de noivinha... Bom o problema é que eu não posso tirar a minha prima toda minha familia iria ficar de cara virada comigo (até minha mãe essa minha prima é como se fosso uma irmã mais nova minha), então por causa de tudo isso pensei em colocar a Ana (florista), o Miguel e a Clarinha (noivinhos) depois eu entrava e dai a Gaby (minha prima) entrava com as alianças (ela tambem é muito importante para mim e para o meu noivo)
Sera que não vai ficar muita crianças?!?!?!?!
Sei que não vai ser o convencional mais para as noivinhas que leem meus debates ja viram que meu casamento não vai ser tradicional, ele vai ter algumas coisinhas diferentes...