Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica & Felipe
Noiva Master outubro 2014 São Paulo

Quantas crianças tem que ter para entrar no casamento

Jéssica & Felipe, dia 12 de Julho de 2013 às 17:06 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 17

Olá lindas noivinhas

Primeiro quero falar que estou gostando muito do site e vcs tem me ajudado muitão... Obrigada a todas as noivinhas

Bom agorar uma pequena duvida Tenho uma sobrinha (sobrinha do meu noivo na verdade) que quando eu for casar ela estará com 10 anos, e o meu noivo quer que eu coloque ela para entrar no casamento e ela tambem quer pensei então, por ela estar grandinha, pensei em colocar ela de florista (acho que não vai ficar estranho)

Também tenho um menininho ele vai estar com 4 aninhos (muito fofo) ele é filho de um dos nossos padrinhos e desde sempre ele ia ser meu noivinho e eu quero muito, o problema é que minha prima ia ser minha noivinha, ela vai estar com 6 anos, mas ela é muito grande para o Miguel, acho que vai ficar estranho a diferença de tamanho!!!

Bom na igreja tem uma menininha lindaaa, ela é perfeita, e ela estara com 5 aninhos e tem mais ou menos o tamanho do Miguel acho que ela seria a criança certa para ele até a irmã da igreja falo que ela iria ficar linda de noivinha... Bom o problema é que eu não posso tirar a minha prima toda minha familia iria ficar de cara virada comigo (até minha mãe essa minha prima é como se fosso uma irmã mais nova minha), então por causa de tudo isso pensei em colocar a Ana (florista), o Miguel e a Clarinha (noivinhos) depois eu entrava e dai a Gaby (minha prima) entrava com as alianças (ela tambem é muito importante para mim e para o meu noivo)

Sera que não vai ficar muita crianças?!?!?!?!

Sei que não vai ser o convencional mais para as noivinhas que leem meus debates ja viram que meu casamento não vai ser tradicional, ele vai ter algumas coisinhas diferentes...Smiley smile

17 Respostas

Última atividade por Rosa, dia 6 de Setembro de 2015 às 03:04
  • R
    Noiva Esperta Novembro 2015 Espírito Santo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada. Vida um que teve 1-a menina que jogou flores no tapete2-o menino que entrou com a bíblia3-dois entraram com a plaquinha de "la vem a noiva "4-a noivinha e o pagem5-a florista6-a porta aliançaEnfim 8 crianças. Vai do gosto da noivinha
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Junho 2016 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando por uma situação parecida. Minha prima terá 11 anos! Acho que vou dar a plaquinha do Lá vem a noiva pra ela levar.
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal
    • Responder
  • Allyne
    Noiva Master Dezembro 2013 São Paulo
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vrigi, tinha tanta coisa! Era uma mesa só de saladas e a outra com as comidas quentes. Arroz, feijão, carne, frango, rondelli. Olha, eu fiz uma cirurgia de redução de estômago então não tô comendo quase nada mas tinham muitas opções e a galera que come bem tava todo mundo elogiando. Ao final eles ainda colocaram uns docinhos. Foi muito bom!

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal eles serviram o que?
    • Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada flor Acabei de colocar outro debate estou com muita duvida com os padrinhos da uma olhadinha por favor Smiley smile
    • Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu esqueci de te falar. O casamento da minha cunhada foi agora no último feriado e o pessoal do buffet mandou muito bem! Todo mundo elogiou

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não Jé, fica estranho não! Fala pro seu noivo que criança é lindo, quanto mais melhor. Mas do jeito que vc está pensando aí fica ótimo.

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É bem legal, mas meu noivo esta achando muita criança mas ainda vou decidir certinho acho que vou colocar essas mesmo... Mas estava pensando os noivinhos entram com as alianças depois da noiva né, mas eu queria que eles entrassem antes de mim e a minha prima com as alianças na biblia, sera que fica estranho?!?!?!

• Responder
  • Allyne
    Allyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jé, ainda dava pra colocar mais crianças. Eu acho que as possibilidades são floristas, alianças, bíblia, plaquinha lá vem a noiva e plaquinha lá vem o noivo.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar bonito, o contraste dessas cores sempre é romântico!

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não estava pensando em um vestido branco com uma faixa na cintura vermelha Smiley smile
    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vai ficar lindo e ter crianças por perto é super positivo! Já tem o modelito escolhido pra eles? Beijo pra você!

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada acho que vai ficar bom né

bjus flor

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha Flor... eu nao vejo nenhum problema, eu fui florista com dez anos de idade da minha tia e esta mesma tia tem uma menina que é meu xodo ela vai esta tambem com 6 anos quando eu casar, e mesmo assim ela entrará com minhas alianças, com meu primo do mesmo tamanho, pensei elm colocar minha irma e meu irmão mais eles são maiores que eu apesar de ser mais novos e achei por bem colocalos como padrinhos tambem, enfim não vejo problemas nenhum

no meu casamento será minha prima shopia e meu primo josé Victor os dos com uma diferença

pequena de idade, ela mais velha com as alinaças

a filha da minha visinha que amo junto com minha outra prima eloa entrando jogando as petalas antes de eu entrar

e mais uma uma menina com as rosas para as madrinhas na hora que acabar a cerimonia. nãoa cho exagero ja vi muito mais....

espero ter ajudado um pouco

• Responder
  • Jéssica & Felipe
    Jéssica & Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Isis
    Super Noiva Fevereiro 2014 São Paulo
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jéssica, eu acho que não fica muita coisa não, há casamentos que tem muito mais crianças! Vai ficar ótimo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe