Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

Quantas lembrancinhas fazer ??

Nathalia, dia 7 de Junho de 2018 às 16:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Gente vou fazer aromatizador, bem casado, suspiros e sabonetinhos em caixinhas de acrílico!!
São 100 convidados contando com crianças
Pensei no bem casado e no suspiro pq as crianças não vão querer sabonetes e aromatizador!!
Só não sei se tipo forem 75 adultos preciso fazer 75 sabonetinhos e 75 aromatizador!
Me ajudem 😱

8 Respostas

Última atividade por Moniza, dia 13 de Junho de 2018 às 15:27
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem assessoria? Ela ajuda tanto nessas pequenas dúvidas. Sério, nao é brincadeira nem dinheiro jogado fora

• Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Iria te indicar isso mesmo, rsrsrs, e faça um pouco a menos as lembranças dai, para não pensarem que é pra levar tudo, assim a pessoa leva o que se identifica mais.

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou deixar a vista pq vai ficar próximo a mesa principal mais vou pedir para alguém entregar acho que evita bagunça
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, temos que contar com o inesperado sempre, vc terá alguem que ira entregar ou vai deixar livre?

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi isso que pensei pq se faço o sabonete posso dar para os homens algo assim sabe aí um pega um outro pega outro estes são os planos mais sei que na hora é tudo diferente kkkk
    • Responder
  • T
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estipulei uma lista com 100 convidados e fiz 100 lembrancinhas, rsrsrs - mas nem tinha analizado que alguns são casais e nao precisam levar duas para casa..embora, sempre tenha aqueles que pegam mais de uma neh..rsrsrsrs

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Março 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo Noivinha vc vai precisar fazer 1 aromatizador para cada , as lembranças comestíveis o ideal é calcular de 1,5 a 2 por convidado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha ,eu particularmente escolhi aromatizador pois serve para todos , no caso suspiro também é legal ,pois serve para as crianças e adultos .
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe