Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba

Quantas noivinhas enlouquecendo?

Sarah, dia 20 de Agosto de 2014 às 02:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Geeeente estou pirando com essa organização de casamento!!! Nunca pensei que ficaria assim. É muito gasto, muito detalhe, muitas emoções, correria e etc... sem contar com as noites em claro e olhe que só será em 2016.
Alguma noivinha ficando maluca assim como eu?

Quantas noivinhas enlouquecendo? - 1

32 Respostas

Última atividade por Gilmara, dia 26 de Agosto de 2014 às 13:59
  • Gilmara
    Noiva Constante Dezembro 2014 Minas Gerais
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem me fale noivinha, eu já estou naquela etapa de ter pesadelos horríveis que.tudo da errado, etc haha, faz parte
    • Responder
  • Cintia
    Super Noiva outubro 2014 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O/ Estou louquinha. Me caso em 59 dias
    • Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E para piorar ando sonhando direto e em cada sonho é uma coisa que da errada. Meu namorado diz pra eu tentar pensar menos,mas como?! Acho ue vou ficar maluquinha ate ano que vem.
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2014 São Paulo
    Aimee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento esta logo ai.. dia 18/10
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa outubro 2014 São Paulo
    Aimee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eeuuuuuuu!!
    • Responder
  • Midian
    Noiva Novata Janeiro 2015 Pernambuco
    Midian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muito louco são tantas coisas tantos detalhes vou me casar em 17-01-15 Tenho tantas coisas para resolve que nao sei de onde começo vestido,espaço,convites,casa e moveis...
    AI MEU DEUS o_O
    • Responder
  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nem me fale flor, tbm estou pirando e olha que caso em Dezembro/2014 Smiley cry

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita coisa mesmooo pra resolver. Graças a Deus que o meu noivo ajuda em tudo, resolte tudo, é um companheiro e tanto. A gente pira com esses casórios... vai dar tudo certo linda. Bjs
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkk. Vai dar tudo certo. Bjs
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai meu Deus estaria pirandoo mais ainda. Vai dar tudo certo linda!
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs pois é ... to piradinha kkk
    Mais espero que valha todo o estresse. ..
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs pois é ... to piradinha kkk
    Mais espero que valha todo o estresse. ..
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu imagino o quanto está relax, kkk. Também vou ficaaaaar!!! *-* bjs
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ajuda sim.. e vamos arrasar ^^

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim seja minha chará! Espero que o tempo me ajude muitooo! Bjs
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu Deus... nem consigo imaginar, rsrs. Mas com certeza estaria pirada. Vai dar tudo certo noivinha. Bjs
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, quando a gente fecha quase tudo ja nos tranquiliza mais, é muitaaa coisa. Vai dar tudo certo lindona!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha,
    • Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu me caso em outubro/2015.

    No começo estava bem mais desesperada, mas agora que já fechei quase tudo dei uma sossegada, mas não posso sossegar demais pq quero tudo pronto até o fim do ano hahaha

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita que coisa boa noivinha! Ja estamos resolvendo tudo agora, para deixar muita coisa pronta e não enlouquecer tanto. Mas realmente a ansiedade de chegar o grande dia é o que nos mata. Vai dar tudo certo, bjs linda.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Imagino, rsrs. Mas vai dar tudo certo noivinha!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Novembro 2014 Paraíba
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Graças a Deus que você está conseguindo resolver tudo noivinha. Já está tão pertinho de realizar seu sonho...que Deus te abençoe. Felicidades!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2014 Ceará
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu falta 4 meses ja consegui organizar um pouco as coisas, e o noivo todo( calma amor ) ai q eu surto mesmo, mas Deus esta no comando, sei q vai dar tudo certo!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Dezembro 2014 Ceará
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu falta 4 meses ja consegui organizar um pouco as coisas, e o noivo todo( calma amor ) ai q eu surto mesmo, mas Deus esta no comando, sei q vai dar tudo certo!
    • Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concerteza eu rsrsrs
    • Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha...

    Meu casório será em Novembro do ano que vem... e já nao tenho quase nada para resolver...

    Mas... o que esta me deixando maluca mesmo é a ansiedade... a espera pelo tão sonhado dia!!!

    Hunf...rsrsrs

    BjOOz

    *-*

    • Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Setembro 2014 São Paulo
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc esta assim faltando mais de um ano ... imagine eu a exatamente 29 dias do meu casamento *-*
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiquei preocupada no primeiro mês depois acalmei,, vi que o tempo ajuda

    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amor eu to relax agora kakaka

    Mas quando estava organizando, SURTEIII

    • Responder
  • Graziele e Ricardo
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Graziele e Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tamo junto noivinha... e o meu só faltam 107 dias!!!!

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkkk tamoo junto noivinha
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você não está sozinha nesse barco... As vezes me pego pirando ora com oa gastos, ora com a vontade de fazer tudo perfeito... São muitos detalhes, muita gente pra contratar... E o noivo tranquilão como se não tivesse nada pra resolver rsrs Me caso em julho/2015 e tõ ficando doida rsrsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas