Caso em maio de 2020 e comecei a organização em janeiro desse ano. Já contratei bastante coisa: local, buffet, bolo, fotografia, decoração, e estou avaliando os docinhos.
O objetivo era fazer a contratação dos docinhos neste mês, mas recebi tantas informações distintas com relação a quantidade por pessoa que estou confusa demais e desisti. Preciso de uma definição, podem me ajudar?
No meu casamento terá jantar, dois tipos de sobremesa, bolo e docinhos.
Já recebi informações de diversos fornecedores: de 4-5, de 5-7 e de 7-8 por pessoa.
Também recebi dois relatos de duas amigas:
Uma informou que no casamento dela haviam 100 convidados, e ela pediu 800 docinhos, e não sobrou nenhum! E havia o bolo no casamento dela também.
Já uma outra amiga informou que tinha 110 convidados, que o bolo dela tinha 8 kg, e sobrou 4kg. Pediu 450 docinhos, e sobrou uns 30 aprox. (ela informou que é muito difícil homens comerem o bolo)
O bolo eu contratei com uma pessoa de muita confiança, e ela recomendou 160 fatias para 130 convidados.
Creio que o bolo vou manter como o contratado, pois a pessoa é de muita confiança, mas a questão dos doces está realmente sendo difícil tomar uma direção.
Quais as suas experiências e o que eu devo fazer? Qual a quantidade ideal para adultos e crianças?
Abraços.