Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bensia
Noiva Constante Setembro 2018 Rio de Janeiro

Quantidade de padrinhos

Bensia, dia 30 de Agosto de 2017 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Olá, meninas!Queria saber de vocês a respeito da quantidade de padrinhos. O meu casamento será para 120 convidados, talvez um pouco mais. Nós queremos convidar 7 padrinhos de cada lado, total de 14 padrinhos. Vocês acham muito? São pessoas realmente muito queridas e não queríamos deixá-las de fora, mas fico com receio de ser muita gente entrando e ficar feio. O que vocês acham?

6 Respostas

Última atividade por Ilana, dia 17 de outubro de 2017 às 14:58
  • Ilana
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Ilana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, o meu vai ser para 100 pessoas e teremos 11 casais de padrinhos. Ficou mega exagerado, mas são ordens do coração!
    O importante é o amor!!!
    Meu conselho: sigam o coração de vcs e pronto!
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Elayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou nesta situação noivinha,eu quero 8 casais pra cada, totalizando 16 casais,mas meu noivo é bem chatinho e não tem 8 casais de amigos,mas eu tenho os 8 completos.Eu não sei o que faço.😔
    • Responder
  • Milena
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou nessa também. 130 convidados e 7 madrinhas do meu lado e 7 padrinhos do lado dele rs

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu será 8 casais pra cada, totalizando 16 padrinhos e serão uns 300 convidados. Meu Noivo achou muito, mais coloquei todas pessoa que gostam realmente de nos.

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será para 300 convidados e serão 8 casais de padrinhos. Acho que está numa quantidade boa o seu noivinha 😊
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bensia, acho que essa escolha é bem pessoal. No nosso casamento teremos 20 casais e será para 350 convidados.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe