Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro

Quantidade por pessoa!!

Leticia, dia 28 de outubro de 2017 às 09:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas, penso em trufas e docinhos, mas o ideal seria quantos por pessoa? A trufa é um pouco maior. Fora o bem casado tb, que entra como doce.

7 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 28 de outubro de 2017 às 19:33
  • Andressa
    Super Noiva Dezembro 2016 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, comprei 450 doces para 100 convidados. Só que foi menos gente do que eu esperava.
    Nós fizemos da seguinte forma:
    75 trufas de chocolate, 75 trufas de coco, 100 bombons de cereja, 100 dois amores e 100 olhos de sogro (com damasco). 180 bem casados. Bolo eu não sei te dizer a quantidade porque eu ganhei. Compramos um pote de 10 litros de sorbet de morango também.
    Sobrou TUDO! Bom foi que depois do casamento ainda sobrou doce hahahaha

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu buffet recomendou 5 por pessoa 😘
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Março 2018 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O indicado geralmente é 6 doces por convidado, pois sempre há aqueles que não gostam, mas é melhor ter uma garantia. Quanto ao bem casado, geralmente são dois por convidado, pois além de ser lembrancinha, as pessoas adoram e não se contentam com apenas uma unidade.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Julho 2018 Pará
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O bem casado darei de brinde então será 1 para cada convidado. A conta dos doces é 6/pessoa se houver sobremesa e 10/pessoa se não houver sobremesa.
    • Responder
  • Ninna
    Noiva Novata Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Ninna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também tinha essa duvida mas você precisa levar em conta que algumas pessoas nem comem docinhos e outras comem pra mais. Conversei com minha cerimonialista e ela recomendou 4 por pessoa, já que teremos bolo e sobremesa. Queremos evitar desperdício de comida e dinheiro pois não moramos no Brasil então tudo o que sobrar não poderemos aproveitar depois.

• Responder
  • L
    Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiver bolo e/ou outra sobremesa, de 5 a 7 doces. Se for só os docinhos e trufas, de 7 a 9 por pessoa serve bem Smiley smile
    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Reza a lenda que é de 5 a 7 docinhos se vc terá bolo e sobremesa tbm.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe