Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Morgana
Noiva Curiosa Dezembro 2017 Paraíba

Quantidades - bebidas - dutyfree.

Morgana, dia 20 de Maio de 2016 às 19:48 Publicado em Fórum Festa 0 10
Olá, noivinhas!!! Uma ajuda, please!!!
Estou indo a uma viagem no exterior e gostaria de trazer o máximo de bebidas possível, mesmo faltando muito tempo pro casamento (11/11/2017) justamente para diminuir os gastos. Meu casamento terá em torno de 150 a 200 convidados (ainda não parei para colocar no papel) e vai ter mesa de drinks.
Meu grande medo é errar na quantidade, prefiro que sobre. Os homens eu imagino que 60% vão de whisky, as garotas espumantes e drinks.
Enfim, queria saber a proporção/quantidades de garrafas de WHISKY, VODKA e ESPUMANTES que eu deveria trazer.
Outra coisa, alguma ex-noivinha já comprou as bebidas no duttyfree? Tinha muitas opções? Ou é melhor reservar? Deu certo o transporte doméstico? Me indicaram deixar em SP na casa de amigos e pedir para eles enviarem pelo correio, pois não correria o risco de pagar excesso de bagagem.

Obrigada desde já, meninas???

10 Respostas

Última atividade por Tamires, dia 2 de Junho de 2016 às 23:34
  • T
    Noiva Novata Setembro 2016 Bahia
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passei no duty free do Rio e no de Toronto e não valia a pena! o real está tão baixo que é melhor comprar aqui mesmo Smiley smile

• Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oba! Tinha procurado antes de publicar, mas não achei.
    Obrigada, Cintia!!;
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Morgana, aqui tem uma para calcular a quantidade de bebida para a festa Smiley smile
    Guia prático: como calcular bebidas, comidinhas e docinhos

Espero que te ajude!

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A questão não é quanto você precisa comprar, mas quanto você pode. Lembre-se que tem um limite de US$500. Pensei em fazer isso porque sou comissária e, além de passar por duty free todo dia, ainda tenho desconto. Mas, pelo casamento ser em Goiânia, desisti. Não compensa o stress.
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero eu que chegue pelo menos nos R$ 3,00 até minha viagem (doce sonhos!) Kkk'
    Muito obrigada pelas dica, noivinha! Tenho certeza que o casamento de vocês vai ser perfeito, tem tempo suficiente para organizar direitinho!! Bjs
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahah como só caso em 2018, tem tempo do dólar baixar hahahaha. Então nossa ideia eh deixa uma mesa com essas bebidinhas diferentes. E deixa alguns com o bar pra os drinks( se tivermos dinheiro pra bartender). Não sei em que duty vc vai passar mas o de Bogotá e Panamá vale MUITO a pena
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossos amigos são! Kkkkkkkkk'Mas o Double Black também está barato, acho que vou comprar ele.

Amarula é uma delícia, bem lembrado. Vou acrescentar na lista. Já o licor você vai deixar com o bartender para fazer os drinks? Já vi um casamento que colocou junto à mesa de café.
    O Blue label está caríssimo lá, mas o Green está num preço bom. Vou comprar uns para meu noivo e padrinhos.
    • Responder
  • K
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sua família for cachaceira como a minha eu compraria mais hahahahaha vou comprar licor e Amarula tbm Smiley smile... E vai ter duas garrafas de blue label que eu ganhei
    • Responder
  • Morgana
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que coisa boa, Katherine!!! Pensei que fosse muito mais!!!
    Fiquei aliviada aqui!! Tem um kit com 6 Absolut por R$300,00. E outro com 12 Black label por R$1000,00 (aproximadamente).
    Bom saber que usa bem menos que isso!
    • Responder
  • K
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha minha amiga fez isso, foram 8 garrafas de black label, 8 de espumantes, 3 absolut pra drinks. O casamento foi pra 200 pessoas, e não faltou bebida viu!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas