Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreza
Noiva Curiosa Novembro 2017 Maranhão

Quanto gastar com a festa

Andreza, dia 6 de Junho de 2017 às 09:12

Publicado em Fórum Festa 75

Novinhas vocês já tem um orçamento de quanto será osolicitado gastos de vocês?
Novinhas vocês já tem um orçamento de quanto será osolicitado gastos de vocês?

75 Respostas

• Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo! Assim já dá pra economizar bastante.O buffet também é bem caro por aqui. Por volta de 80 reais por pessoa. Mas se contratar cozinheiras e comprar s comida também fica bem mais barato
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andereza. Depende de muitos fatores, época do ano, dia da semana, cidade, quantas coisas vc vai ganhar, etc.
    Eu gastei (com tudo, desde alianças até lua de mel) 16 mil. Ganhei muitas coisas do casamento, graças a Deus e às pessoas generosas.
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por volta de 30 mil incluindo tudo.

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade não dar pra ter uma base. Eu quero algo bem mais barato que isso. Porque queremos mesmo é viajar kkk
    • Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí é bem mais caro . O aluguel do espaço acho que pesa muito no bolso também, aqui já temos o espaço de graça, vai ser na igreja e bem ao lado tem espaço que é reservado justamente pra esses eventos por isso acho que vai sair bem mais barato.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andreza! Acho que depende da quantidade de convidados e tipo de casamento vc quer. Eu fechei em 20mil total pra 60 pessoas 🙂
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Só da festa eu não sei de cabeça, só sei que o casamento todo para 150 pessoas ficou em 30 mil, sem lua de mel

• Responder
  • Andreza
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queremos uma festa simples mas bem bonita , queríamos no início 300 convidados mas parecia que ia ficar bem pesado no bolso , diminuímos 100 pessoas , quero um buffet com massas , ja entrei em contato com uma empresa agora estou esperando ansiosamente pela resposta.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2018 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, aqui na região do ABC - SP uma festa pra 100 pessoas está saindo por 28 mil reais. Meu orçamento é bem menor que esse e acabamos achando um local por 15 mil. Isso sem contar roupa dos noivos, lembrancinhas, foto e filmagem.Tudo da por volta de 20 a 25 mil. Mas Ainda da pra diminuir esse valor. Tem noiva aqui que gastou 8 mil na festa completa.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que nós vamos gastar por volta de 35 mil reais.. Mas depende muito, como a Vivi disse, da quantidade de convidados, do local para recepção, e dos detalhes que terão na sua festa!

• Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Andreza! tudo depende no número de convidados, do que vocês escolher para servir e o local para a recepção. Se você já tem o número de convidados pode começar a fazer os orçamentos para ter uma noção de valor!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe