Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eng Selma Katrine
Noiva Ativa Novembro 2019 Mato Grosso

Quanto gastar no noivado?

Eng Selma Katrine, dia 25 de Novembro de 2018 às 14:24 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Olá noivinhaaaaaas 😍
Estou me preprando p noivar mês que vem..
Gostaria de saber quanto voces gastaram no noivado de vocês? Compensa uma janta? Ou salgados?? me mandem foto de coMo foi? ☺️😍

11 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 26 de Novembro de 2018 às 09:59
  • N
    Noiva VIP outubro 2021 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, se você quer gastar pouquinho eu recomendo salgados, o famoso coquetel. Eu cai na "benção" de fazer jantar com churrasco e gastei demais rsrs isso porque foi com V.A se fosse só dinheiro eu estava chorando mais rsrs. Com a lembrancinha não gastei tanto porque fiz tudo em casa e a decoração eu paguei 80,00 no kit provençal e fiz a decoração sozinha também.

Quanto gastar no noivado? 1

Quanto gastar no noivado? 2

• Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha tudo bem com vc?

No meu noivado servimos churrasco com arroz vinagrete e compramos um pouco de cerveja, com decoração e tudo o resto ficou em torno de 1000,00 para 50 pessoas.

Quanto gastar no noivado? 3

Quanto gastar no noivado? 4

Quanto gastar no noivado? 5

Quanto gastar no noivado? 6

Quanto gastar no noivado? 7

• Responder
  • Kelly
    Noiva Constante Janeiro 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como o pedido foi entre nós mesmo.Decidimos não fazer nada,e deixamos o dinheiro para investir no casamento.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz noivinha pois decidimos investir o valor no casamento pelo nosso orçamento, mais acho uma excelente ideia e uma festa linda 🤗
    • Responder
  • Alane
    Noiva Constante Setembro 2018 Mato Grosso
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo gastamos em torno de R$600,00, contando com tudo. Fizemos algo bem simples, nossos convidados foram nossos familiares e amigos próximos, deu mais ou menos umas 30 pessoas ao todo. Optamos por fazer um jantar, e a decoração colocamos a mão na massa, tive ajuda da minha irmã, mãe e uma amiga. Ficou tudo bem simples, porém, deu para aproveitarmos este momento que é muito especial para nós!

Quanto gastar no noivado? 8
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2019 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tudo bem? Meu noivado foi para 80 pessoas e nós fizemos um churrasco. A decoração foi eu que fiz, nós optamos por churrasco e contando com tudo gastamos 1900 reais.

Quanto gastar no noivado? 9

Quanto gastar no noivado? 10

Quanto gastar no noivado? 11

Quanto gastar no noivado? 12
    • Responder
  • D
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha uma pergunta muito difícil de responder kkkk, pois eu fui pedida em casamento em um local a só com meu noivo (surpresa🌹), então achei desnecessário fazer uma festa depois de noivado, mas acho que se vocês optaram em fazer um noivado público acho melhor investir um valor que seja bom para os dois. Sonho é sonho então realize de uma forma que não prejudique vocês. Deus abençoe!!!
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei desnecessário gastar com noivado. Fizemos apenas um jantar com nossos pais.

Lembrando que é a MINHA opinião, vejo festas de noivado lindas aqui, porém eu não gastaria dinheiro nisso.

Quanto gastar no noivado? 13
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu e meu noivo gastamos mais ou menos R$ 1.500,00/R$ 2.000,00 no noivado. Foram mais ou menos 45 pessoas servimosbpetiscos, salgados, refri, cerveja, bolo e docinhos.

Quanto gastar no noivado? 14

Quanto gastar no noivado? 15

Quanto gastar no noivado? 16
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP outubro 2020 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou organizando o meu para o mês de fevereiro ,a principio já tive a idéia do jantar,vou fazer com entradas comidas arroz branco,carne ao molho madeira saladas,como minha família e grande e tenho muito amigos próximos será um noivado para 100 pessoas tentei diminuir mas infelizmente não consegui por ser 100 convidados no total estamos gastando R$3,500 pelo número de convidados !A decoração e bem bonita❤ ⤵

Quanto gastar no noivado? 17
    • Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Noivinha. Fizemos um jantar para os mais íntimos. Fiz um peru ,uma salada de bacalhau, mais algumas coisas e os salgadinhos. O que saiu mais caro foi o bolo. Em média você irá gastar uns 600 com tudo, se for simples.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe