Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stefani
Noiva Constante Maio 2023 São Paulo

Quanto gastaram com decoração?

Stefani, dia 26 de Setembro de 2017 às 22:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Olá noivinhas, fiz alguns orçamentos para decoração e as que eu me identifico são mto caras portanto estou optando pelo diy mas a parte floral da mesa do bolo acho q não vou me arriscar...Gostaria de saber qnt gastaram nesse quesito

20 Respostas

Última atividade por Sandra, dia 4 de outubro de 2017 às 22:45
  • S
    Noiva VIP outubro 2017 Paraná
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só na decoração 5mil
    • Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Thais, é um bom preço!!! Queria conseguir fornecedores para fechar nesse valor...
    • Responder
  • Stefani
    Stefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Manoela, eu sou de sp e estudo próximo a 25 de março então sempre estou lá nas lojas de decoração de olho nas promoções de vasinhos e bandejas, além de acompanhar igs de decoradoras do estilo q eu gosto...no pinterest tem muitas ideias legais como usar livros na decor das mesas dos convidados por exemplo...e o aliexpress tbm não pode faltar

Quanto gastaram com decoração? 1

Quanto gastaram com decoração? - 1
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Stefani, nós conseguimos uma promoção e vamos gastar 2mil ao todo com decoração da igreja e da mesa do bolo (incluindo as mesas no restaurante).

• Responder
  • Gisllaynne
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Pernambuco
    Gisllaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Optei por fazer a festa no salão da igreja e como sou membro nn pago nada guanhei toda a decoração desde o altar ate o salão, eu iria fazer a princípio em um salão fora da igreja mas vi q a decoração ia sair mt caro.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso orçamento para a parte de decoração é de 2000,00 podendo chegar até 2.500,00 (deixei essa margem para eventuais contratempos) . Orcei a igreja em 700,00 não quero nada exagerado e a igreja é simples, por isso consegui um bom preço, e me restam 1300,00 para a parte do salão, não quis muitas coisas, abri mão de algumas outras e iremos fazer, por isso que estou conseguindo me manter nesse preço a parte que vou locar completa é a mesa do bolo, os vasos pra mesa, cortina de led e as bandejas isso por hora está em 650,00 (se eu não acrescentar mais nada) mesmo assim não foi o mais barato, mais foi o que gostei do atendimento essa locação vou fazer com uma casa de festas que tem diversos itens.

Por isso se quer economizar deixo isso como opção pra ti, orçar moveis com casas de festas pois tem uma boa variação no preço. E ter paciência, porque pesquisar é um pouco chato mais pela economia vale a pena.

• Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é muito caro mesmo, só a minha decoração ia ficar mais ou menos 5 mil, mas optei por achar um buffet que já incluía decoração, e achei que saiu muito em conta, porque além de incluir a decoração inclui várias outras coisas, por exemplo, o bolo, os doces, o buquê da noiva, decoração da igreja, bebidas e outras coisas e vou pagar entre 10 e 12 mil. Às vezes super compensa vc achar um buffet que já inclui essas coisas noivinha. Beijos 😘
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Constante Março 2018 Distrito Federal
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer muitos DIY amo colocar a mão na massa... Fica muito mais barato e terei a ajuda da família e amigos!!!
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa outubro 2018 Bahia
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na Bahia eu fiz dois orçamentos o que mais amei não foi nem o valor pq achei o outro mas barato,mas pela qualidade e o trabalho da pessoa custou 2.500
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na fase de orçamento da decoração, eu e meu noivo colocamos uma meta de 4 mil no max mas a maioria é 3,500 ,4 mil mass tem aqueles adicionais tipo arvore francesa, cortina de led e detalhes que passam dos 4 mil então aumentamos pra 5, acho que com esse valor da pra conseguir uma decoração bacana
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Paguei R$5.000 na decoração da igreja e do salão,mas não foi das mais trabalhadas.

• Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, tudo muito caro... O orçamento mais em conta que achei foi de 6 mil, cerimônia e festa. Entrando em desespero rsrs. Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gastei no total 1.800,00 (1.400 para decoradora incluso dois buquês + 400,00 para material DIY).Foi simples e teve muito Feito a mão com amor.
    • Responder
  • Camilla
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu decorador me cobrou 3mil para decoração completa cerimônia muro inglês toalhas de mesa guardanapos arranjos pra mesa dos convidados e mesa principal mais itens decorativos buquê e lapelas para padrinhos e pais bem completo outros decoradores tinham me cobrado 7mil entao basta da uma pesquisada legal q vc consegue um fornecedor em conta e de qualidade e q com indicação
    • Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer a decoração do que eu puder, minha cerimonialista vai me ajudar, e minha cunhada também.. Para as mesas, eu vou alugar as toalhas, os vidros... Minha tia é florista e vai meajudar com as flores! Vou economizar muito assim
    • Responder
  • Danieli
    Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! A nossa decoração será 2.000 a decoração externa (do local onde faremos a cerimônia) e 2.500 a interna (salão da janta e festa), vamos fazer DIY's para complementar a decoração também. Sinceramente não queria gastar tanto com essa parte, mas valerá cada centavo, vimos a decoração montada no local de outro evento e é simplesmente maravilhosa!
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Ativa Junho 2018 Bahia
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá meninas !!Eu estarei apostando em diy porque nessa crise fazer festa dos sonhos tá complicado uma festa linda n sai barato !!Vou pagar apenas os arranjos e peças de mesa como bandejas e alguns acessórios o local não precisa de muito enfeite, mas irei fazer tudo com minhas primas, do convite ao bolo !Boa sorte a todas !!
    • Responder
  • Geyse
    Noiva Esperta outubro 2018 Minas Gerais
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma achando tudo muito caro.... mas não abro mão da minha festa se for preciso de colocar a mão na massa e eu mesma fazer os detalhes vou fazer.... se já tiver alguma ideia manda foto noivinhas ...
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo, invista nos DIY's, compre vasos pela internet e as flores em algum mercado de flores (tipo Ceasa, Ceasgesp). Vale a pena a economia.
    • Responder
  • Manoela
    Noiva Novata Março 2018 Santa Catarina
    Manoela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei do topico! Estou chocada com os precos. Como fazer pra baratear?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe