Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro

Quanto tempo ?

Suelen, dia 28 de Junho de 2017 às 02:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 85

Boa noite noivinhas, hoje faço 1 ano e 4 meses de namoro, pra descontrair vamos papear? Quanto tempo vocês estão juntos ? Me contem tudo, vou adorar conversar kkkkk
Boa noite noivinhas, hoje faço 1 ano e 4 meses de namoro, pra descontrair vamos papear? Quanto tempo vocês estão juntos ? Me contem tudo, vou adorar conversar kkkkk

85 Respostas

• Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser vai dar tudo certo Leticia. Felicidades, vocês formam um casal lindo. Que seu casamento dê tudo certo 🙌🏻❤️
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lkkkkkk tanto tempo que até esquece né Beatriz 😂😍
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Está chegando em noivinha. Felicidades 😍❤️
    • Responder
  • Suelen
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que família linda Ariana, que Deus continue abençoando sua família e seu relacionamento. Felicidades 😍❤️
    • Responder
  • Ariana
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Ariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a 14 anos juntos..comecamos a namorar em março de 2003 ..Em 2004 nossa filha nasceu..fomos morar juntos,e em 2012 meu filhote lindo nasceu..E agora no dia 2/12 vamos oficializar nosso casamento..Somos muito felizes..passamos por muitas barras mas sempre juntos..ele é o meu porto seguro.Amo minha família

Quanto tempo ? - 1
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos 4 Anos e 3 meses e vamos nos casar em Janeiro/2018 Smiley smile

• Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP Janeiro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... essa é uma.pergunta difícil! HahahahahaDigamos que nos conhecemos há quase 4 anos...
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos juntos a 1 anos e 2 meses e ficamos noivos depois de 5 meses juntos kkkk ele veio para me visitar no Brasil porque ele é Americano e quando ele veio pediu minha mão para meu pai Smiley love e nós vamos casar na igreja quando completarmos 1 ano e 5 meses e no civil quando tivermos 2 anos (depende das regras dos EUA Smiley cry ). Smiley ring

Nossa primeira foto juntos! Nossa primeira foto juntos!

• Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer 2 anos e 9 meses começo de julho ❤️
    • Responder
  • Yulli
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Yulli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    8 anos juntooos , fazemos nove esse ano . Casamos em abril do ano que vem , e já estou super ansiosa Smiley smile
    • Responder
  • B
    Noiva Master Setembro 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 1 ano e 9 meses, ainda não sabemos quando vamos noivar oficialmente, mas vamos casar no civil no dia que completaremos 5 anos de namoro e a festa será um dia antes do aniversário dele.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos a 1 ano e 7 meses quando tínhamos um ano de namoro noivamos e vamos nos casar faltando 11 dias pra fazermos 2 anos rsrs
    • Responder
  • Mari
    Noiva Master Dezembro 2017 Paraná
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a quase 1 ano e 7 meses ! Antes de completar 1 ano resolvemos ficar noivos e vamos nos casar quando competarmos exatos 2 anos rs ! ❤
    • Responder
  • Edvana
    Noiva Ativa outubro 2023 Rio de Janeiro
    Edvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No dia 20 de dezembro iremos completar 8 anos de namoro. E no dia dos namorados deste ano ficamos noivos.

• Responder
  • Camilla
    Noiva Constante Novembro 2017 Minas Gerais
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com ele a 3 anos e 9 meses... começamos a namorar no dia 14/09/2013.... noivamos no dia 10/09/2016 E aguardamos ansiosamente pelo primeiro dia do nosso Felizes para sempre ❤❤❤ 18/11/2017
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu estou fazendo HOJE tambem 1.4 de namoro kk mas agr ja estamos noivos. Mesmo assim continuamos comemorando mes a mes kk coincidencia 😍
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a namorar em 03/08/2010, ficamos noivos no dia 24/09/2016 e iremos nos casar em 04/08/2018
    • Responder
  • Thays
    Noiva Novata outubro 2017 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com ele. Namorando um ano e noivamos ano passado e vai fazer um ano no caso já são 2 anos fora que conheço ele a 3 anos
    • Responder
  • Marcella
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Marcella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Namoro há 3 anos e 4 meses, o conheci na casa do marido da minha melhor amiga que na época era namorado dela ( no caso os dois são primos) kkkkk ficamos todos em família, quando o conheci ele tinha outro relacionamento, mas digo que foi paixão a primeira vista ,nos vimos uma vez e ele não saiu mais da minha cabeça, em um mês ele terminou ( a gente não se falou nem se viu nesse tempo, foi realmente só um olhar) quando eu soube do término minha melhor amiga já ficou toda toda afinal ele é primo do namorado dela( íamos ficar bffs e primos em família), enrolamos mais 1 mês pra nós olhar de verdade até que foi, e desde o primeiro beijo nunca mais nos separamos. Ele é o amor da minha vida, temos um relacionamento muitoooooo baseado na confiança e companheirismo, tenho até orgulho da relação que temos . Abolir rede social nos ajudou muito tbm, somos melhores amigos de verdade, eu não consigo comprar uma bala sem perguntar se ele acha boa kkkkk as pessoas acham que é submissão da minha parte e da dele,mas nós somos MT amigos. ❤❤
    • Responder
  • Kaise
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Kaise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos a 1 ano 4 meses e 35 dias. Já moramos juntos a mais de 6 meses. Tem sido uma aprendizagem
    • Responder
  • Daiana
    Noiva Constante Maio 2021 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    4 anos e 7 meses de namoro, vamos casar em 2020. Tá bem longe, não vejo a hora kkkk
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nesse relacionamento tenho 2 anos e 3 meses...mas já namorei uma vez 7 anos e morei junto...Não foi fácil pois eu tinha uma relação abusiva,apanhei e meu ex usava drogas...só descobri depois que já estava apaixonada...Hoje Deus me deu um presente e todo dia 15/03 comemoramos mais um ano de união...

Sei que mesmo ás vezes sem merecer,Deus tem cuidado de tudo...Me deu mais do que eu precisava! Acho que todas nós temos muito agradecer pois no tempo em que vivemos,as pessoas não querem mais namorar,quem dirá gastar dinheiro para se casar né??

Somos privilegiadas pois podemos ser esposas e mães e constituir uma família!

• Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hoje estamos fazendo 1 ano e 10 meses de namoro!! Nos conhecemos em 2013, ele era amigo de um cara que eu ficava (que foi um encosto na minha vida) e depois nunca mais nos vimos, aí no comecinho de 2015 ele entrou no meu serviço na época e para o mesmo setor, mesmo horário, a gente passava o dia todo juntos e nos (re)conhecemos, vimos que tínhamos muuuitas coisas em comum (praticamente tudo!!) e viramos melhores amigos, mas começamos a nos apaixonar e com muito custo ele criou coragem e se declarou pra mim, ele tinha até colocado um lembrete do dia 01 de agosto de 2015 no celular dele escrito: criar coragem de declarar pra loira kkk Vimos isso semana passada fuçando no celular dele e ficamos todos bobos lembrando d início da nossa história. Detalhe: Ele só teve coragem no dia 26 de agosto, e começamos o namoro dia 28!! Aii tão bom relembrar e reviver Smiley heart

• Responder
  • Grazy
    Noivo Novato Agosto 2019 São Paulo
    Grazy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficamos juntos 1 mês durante o colegial (2007), 5 anos depois, nos reencontramos e começamos a namorar em novembro de 2012, ficamos noivos em janeiro de 2014, em março de 2015, tivemos uma linda filhinha e vamos nos casar em fevereiro de 2019.

Smiley love
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    5 anos e 4 meses juntos e 1 ano e 7 meses noivos. No casamento serão 5 anos e 7 meses juntos e completando 2 anos de noivos
    • Responder
  • Tamyres
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estamos namorando desde jun/2012 (no dia dos namorados *-*), são 5 anos juntos. E no dia do casamento estaremos com o total de 2 anos noivos! Smiley love

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em agosto a gente faz 2 anos e quando formos casar estaremos com 5 anos.
    • Responder
  • Irlene
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Irlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faço amanhã 1.10 e quando casarmos teremos 2.2 (daqui 4 meses)!!!
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hoje fazemos 03 anos e 09 meses juntos.
    • Responder
  • Natally
    Noiva Master Setembro 2022 Paraná
    Natally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos namorando faz 7 anos e 2 meses. Iremos casar com mais de 9 anos kkk
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu nos conhecemos desde pequenos, viramos amigos e de 2013 até o início de 2016 fomos nos conhecendo melhor, nos apaixonando e cultivando um lindo amor, até que dia 17/03/16 ele me pediu em namoro oficialmente e 17/09/16 noivamos. Nosso casamento será dia 02/09/17. Más nós contamos que ja estamos juntos a 3 anos e 10 meses, pq foi quando tudo começou.

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP outubro 2020 Bahia
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer 1 ano e 8 meses agora no início de julho. Casaremos com 4 anos e 11 meses de uma linda história de amor!!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe