Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Loryne
Super Noiva Maio 2017 São Paulo

Quanto tempo antes sentar com a decoradora

Loryne, dia 25 de Janeiro de 2017 às 10:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Olaa

eu aqui de novo !

Eu queria saber quanto tempo antes sentar com a decoradora para resolver os assuntos,pois me caso em maio e ela nao me chamou para conversar ainda. Falta alguns meses eu sei,mas se eu tiver algum gasto ha mais sera pouco tempo para providenciar o dinheiro .. E ela tbm sera a cerimonialista do dia do casamento e o buffet tbm é dela. Ou seja nao resolvemos nem o cardapio do dia . literalmente nada ainda ! Eu estou muito anciosa ou ela que esta atrasadinha ?

19 Respostas

Última atividade por Loryne, dia 26 de Janeiro de 2017 às 10:26
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ontem eu consegui falar cm ela...agora ou ficar bem em cima,pra depois eu nao ter dor de cabeça né !!!

• Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Consegui falar cm ela graças a deus !! ou ficar em cima agora rs'..beijoos

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse você ia atrás dela para acertarem esses detalhes pois faltam apenas quatro meses.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa Novembro 2017 Pernambuco
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei me casar em novembro desse ano e acertei a decoração esse mês no sábado passado.Smiley kiss
    • Responder
  • Gabriella
    Super Noiva Agosto 2018 Distrito Federal
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai atrás dela noivinha, já que ela vai cuidar do casamento quase todo. É maio já está bem ai. Boa sorte.
    • Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

entao acho que pelo menos as cores, o cardapio (ela que vai me passar a lista ),moveis essas coisas já deveriam estar esclarecidas um pouvco..mais vamos ver,ja mandei msg estou aguardando ela me responder !!1...obrigadaa amore beijoos !!!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Loryne,

acho que já deveria ter rolado uma interação entre vc e a decoradora. Minha experiência: eu e minha decoradora já conversamos várias vezes sobre o que eu quero e os projetos dela. Então já decidos cor e móveis, mas sentar MESMO pra alinhar detalhes será um mês antes. Vamos sentar a decoradora, o buffet e o cerimonial. Lembrando que: já está tudo escolhido..cores, cardápio, móveis, estilo do casamento.

Procura ela.. bate um papo Smiley smile

• Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entãooo..e eu nao sei nem o cardapio ainda !! Smiley sad obrigada noivinhaa

• Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu estou muito nervosa sabeee !!!obrigada noivinhaa !!1

• Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMEMM NOINHAA !!!!

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Agosto 2017 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me caso em agosto e essa semana mandei mensagem pra decoradora perguntando sobre isso, ela disse que vamos conversar em março.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casa em abril. Como vc citou tres coisas vou responder quando está marcado o meu pois contratei tudo separado.
    Com a moça no buffet já sentei em novembro e esse mês teremos outra reunião.
    Com a decoradora os mínimos detalhes eu vou ver em março 1 mês antes do casamento
    E com a Ceriamonalista começo o mês que vem acerta detalhes
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 1 ano e 3 meses e essa semana ja fui no decorador ver como vai ser já estou deixando td praticamente pronto.

Liga pra ela e fala que vc quer marcar um horario, não deixa nada pra ultima hora não.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha acho que se fecho o espaco para casar da para se programa quanto mas cedo melhor felicidade
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noivinha o meu ainda falta um ano e um mes essa semana ja decidi cardapio quantidades de docinhos a decoraçao ja mostrei atraves de um casamento q ela realizou ... Ja esta tudo caminhado e ainda falta muito tempo .. Acho q vc deveria procurar sua fornecedora e ja decidindo pelo menos o cardapio a decoraçao vc mostra como quer e diz que depois pode incluir algumas coisas ou tirar ... Mas fique tranquila vai dar tudo certo ..
    • Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

estou ficando mega nervosa sabe !!! ela demora para me responder sabe Smiley sad

• Responder
  • Loryne
    Loryne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinhaaa..beijoos

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No sítio que fechei eles falaram que um mês antes ele acertam isso também achei muito perto para se precisar comprar alguma coisa, mas o meu ainda está mais longe até lá vou vendo. Já vou montando mais ou menos o que quero pra facilitar e guardando dinheiro dinheiro na poupança para o que aparecer de extras e antecipando o que der pra ficar no final o que não dá pra resolver muito antes essa é minha sugestão a você também. Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Tayná
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Tayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que isso são coisas que já deveriam estar resolvidas, procure ela o quanto antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe