Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo

Quanto tempo devo procurar os preparativos para o casamento?

Vanessa, dia 25 de Agosto de 2016 às 23:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Queremos nos casar em 25/07/2017, muito tarde para procurar os preparativos da festa? ?

17 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 4 de Setembro de 2016 às 21:12
  • Raissa
    Noiva Esperta outubro 2016 Mato Grosso
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se já decidiram a data, ja começe a correr atras de tudo. e se puder ir fechando contrato de coisas mais caras. o meu buffet, decoração, local, fotógrafo e vestido e assinei contrato com em Janeiro, ou seja, 10 meses antes do meu dia do SIM. 34 dias, estou ansiosa siim, mas esta quase tudo pago. faça isso, orçamentos nunca são demais., mais cuidado com quem ferá o contrato. boa sorte.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu me caso em abril de 2017.E me preparo des de março 2015.Em novembro 2015 fechei o salão....

Não é tarde para começa mais comece pesquisar já porque quanto mais em cima ds hora mais caro vai pagar nas coisas
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... xará, fiz nada ainda, so olhei a disponibilidade da data no cartorio e na igreja, quanto antes melhor né! ... Mais to querendo olhar modelo do meu vestido pq irei Mandar fazer... E tbm quanto antes melhor! E os preparativos do Meu jantar! Não irei fazer festa!
    • Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim noivinha, é melhor já correr atrás de fornecedores.

Me caso em setembro e alguns já não têm data.

Quando fui ver a igreja por exemplo, em julho, 1 ano e 3 meses +- do meu casamento, já tinha noivinha na mesma data.

A procura de fornecedores é bem demorada, pois vc tem q pedir orçamento, esperar a boa vontade deles responderem, aí vc tem que procurar a procedência deles, pedir indicações, etc.

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tarde não está. Mas já pode ver logo pq muitos fornecedores (os concorridos) já não tem data disponivel mais.

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se couber tudo no orçamento, dá tempo sim, já pode ver o local e o buffet por causa da data e começar a ver o restante dos detalhes. Se a grana der, tempo dá rs

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto antes começar a organizar tudo melhor noivinha , vai antecipando contratos vai pagando com. Calma ... Com antecedência vc pode até se dar ao luxo dr pequenos detalhes q saem um puco do orçamento e muita gente abre mão por estar tão em.cima e aí não tá sobrando grana tals ....então quanto antes puder começar melhor pra vcs Smiley catface
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Xará!rs. Eu fechei a igreja, decoração da igreja, músicas da cerimônia, salão de festa ( que é aquele completao com pouca coisa por fora), cabelo e maquiagem, as passagens aéreas pra lua de mel, reservei o hotel pra pagar la na hora ( minha lista de presente vai ser so de cotas pra lua de mel e já fiz tb), ontem comprei os mini Chandon dos padrinhos pela internet pq tá na promoção e to tentando fechar logo os convites essa semana. Do cronograma q fiz p esse ano, só ta faltando foto e filmagem, mas vou deixar p outubro ou novembro qnd acaba o imposto de renda. Rsrs. Ufaaaa. E vc, noivinha? Onde vc vai casar?
    • Responder
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá na época certa corre que vai dar tudo certo. É muitaaaaaa coisa
    • Responder
  • Anna
    Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eiiitaaaaa Anna tbm me casoo dia 1/07 e comecei agora... Como vão os preparativos?
    • Responder
  • Gabi e Je 💗
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Gabi e Je 💗 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meu amor tudo bem? Espero que sim!! Bom l, me caso dia 29/04/17 e já estou com quase tudo arrumado.. Buffet sendo pago, salão, iluminação, acessoria, cadeiras.. Falta pouca coisa :l é muito bom ver tudo antes, porque você consegue pagar mais barato e se organizar melhor!! Bjs!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso dia 01/07 e comecei esse mês. Vai dar sim, mas é melhor começar a fechar os contratos e começar a pagar de agora pra não pesar no orçamento.
    • Responder
  • Francieli
    Noiva Constante Abril 2017 Paraná
    Francieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da tempo sim noivinha, eu comecei a organizar faltando 10 meses.. E td deu certo até agora! Massa corre! Se não, vc não vai achar fornecedores
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ta faltando um ano. Comece logo se não tiver ótimas condições financeiras kkkkkkEu caso em 2018, se Deus quiser, e ja estou organizando tudo.
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltando menos de um ano! Já devia ter começado noivinha! Rsrs vai dar tempo de organizar tudo com certeza, mas já tá no tempo sim Smiley winking
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca é tarde noivinha, quanto mais cedo melhor, assim, da pra escolher tudo com calma, pagar tudo direitinho e sem estresse.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas