Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Helena
Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo

Quanto tempo dormi?

Jessica Helena, dia 10 de Maio de 2015 às 19:11

Publicado em Fórum Antes do casamento 44

Meninas estou em choque! Parece que foi ontem que postei aqui que faltavam 365 para o grande dia e hoje me dei conta que faltam apenas 124 dias (4 meses)! Tenho tantas coisas pra fazer ainda! Que absurdoooo!!! Parece que os últimos meses passam muito mais rápido (Isso seria perfeito se não tivesse...
Meninas estou em choque!
Parece que foi ontem que postei aqui que faltavam 365 para o grande dia e hoje me dei conta que faltam apenas 124 dias (4 meses)!

Tenho tantas coisas pra fazer ainda! Que absurdoooo!!! Parece que os últimos meses passam muito mais rápido (Isso seria perfeito se não tivesse tantas contas e cada vez menos tempo e dinheiro haha).

Ainda faltam:
Som e iluminação
Dia da noiva
Alianças
Sapato
Roupa do noivo
Convites
Adereços da festa
Hotel para núpcias
Viajem de lua de mel

É pra rir ou chorar?
#sóporDeus

44 Respostas

• Caroline
    Noiva Esperta Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faltam 4 meses pra o meu também, 116 dias e cada dia passa mais 1 mês, não é possível!

Ainda falta:

convites,embalagem para bem-casados, penteado, maquiagem, roupa do meu pai, todo material de papelaria, civil...

E sei lá mais o que, se eu ficar lembrando eu piro! kk

• Responder
  • Joyce
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

tenho algumas ideias que pode ser que te ajude

som e eiluminação , Tenho um DJ de 500R$ que faz varios eventos e fez o casamento da minha dinda, ele ate parcela Smiley winking

-dia da noiva, o meu será super simples,make, cabelo, unha, massagem, depilação por 500R$ ganhei da dinda que te falei a cima.e eu que dei pra ela no dia C dela, elas sao maravilhosas

-Alianças, rua do ouro ou casa das alianças, par por maximo 316,00

-Sapato, comprei o meu na riachuelo, branco , invernizado por 80,00 reais, e tbm tem na shoestock.

-Roupa do noivo, posso indicar. por 100,00R$

-Convites, minha madrinha ela trabalha editora Vida, e tdos os convites ela que sempre faz, preço otimo.

-Adereços, na 25 de março, maximo para 250 pessoas , 150R$

-Noite de Nupcias, depende do seu orçamento, mas posso indicar também, fiz varias pesquisas kkk

-Viajem de lua de Mel, trabalho em uma casa de cambio, posso tanto indicar exterior com preço baratissimo

que sai mais em conta do que aqui no brasil, uma iha incrivel na argentina e acho que vou pra la´.

Beijao, espero te ajudar, conte cmg.

• Responder
  • V
    Noiva Master Junho 2007 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passa mto rapifo né noivinha
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Passaa mto rápido né novinha? Boa sorte

• Responder
  • Brunna
    Noiva Curiosa Setembro 2015 São Paulo
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pro meu tb faltam 4 meses e muitas coisas pra acertar.. mas sempre que me desespero, penso que tudo dará certo. Peça a Deus orientação e sabedoria para colocar tudo no seu caminho da melhor forma possivel e no dia você vai perceber que tudo deu certo.

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa o tempo voa para nós noivas né, parece que foi ontem que fechamos o local e decidimos verdadeiramente nos casar e daqui dois dias já faltará 365 dias, fico boba como oito meses passaram num piscar de olhos, o que significa que esses próximo doze também passarão, graças a Deus estou com os principais fornecedores fechados, faltando apenas agora os detalhes Smiley smile

Noivinha muita calma, foco e fé vai dar tudo certo.

Bjus e boa sorte!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinhaa....hahaha.... foco que vai dar td certo e vai terminar as coisas a tempo...!!!

Para mim parece que o tempo parou....rs... sinceramente....

estou ha 180 dias do casamento... mas parece que não chegará nunca...rs

*-*

• Responder
  • Angela
    Noiva Master Agosto 2015 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, apesar de ser bastante coisa ainda da tempo de organizar direitinho...
    Em 1 mês eu fechei fotos e filmagem, músicos, compramos o material para as lembrancinhas e alguns outros detalhes, ainda falta coisa, mas vou conseguir nos 3 meses que faltam!
    Que Deus nos ajude!
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita noivinha ! Passa super rapido mesmo n tem cm segurar, mas a gnt consegue fazer td sim, perde algumas noites de sono maaaas... vai dar td certo ! Beijos
    • Responder
  • Natália
    Noiva Constante Maio 2015 Pará
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga fica calma, faltam 19 dias para o meu e este mês q terminei de fechar estas coisas. Mais pra ser sincera , não tô nem conseguindo dormir
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu marquei com 120 dias de antecedência... tô quase louca... hj estou exatamente na metade do tempo... faltam 61 dias... mas já está td encaminhado... só falta pagar... rs
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita flor ta chegando neh e tanta coisa ainda pra resolver. Mais confia que dará tudo certo Smiley smile
    Agora e so focar no que falta e esperar pelo grande dia
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe