Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Laura
Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo

Quanto tempo vocês entregarão os convites dos padrinhos?

Ana Laura, dia 25 de Julho de 2018 às 10:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 29
Noivinhas, é o seguinte.. Eu vou me casar dia 22 de Dezembro, e pedi para fazer o convite dos padrinhos já. SÓ QUE, a pessoa que vai fazer os convites, não me manda foto de como está ficando, e nem me dá nenhuma informação. Já estou ficando agoniada!!! 😫
Com quanto tempo devo entregar os convites dos padrinhos? Será que vejo com outra pessoa, para acelerar o processo? Me ajudeeeeem!!

29 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 25 de Julho de 2018 às 12:56
  • Fernanda
    Noiva Ativa Julho 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu entreguei com três meses de antecedência, e mesmo assim tive padrinho que disse que não poderia vir faltando quatro dias Smiley surprise, então acho que é um tempo bom, até para se programarem com roupas, principalmente se for o caso de você pedir determinada cor, como foi comigo.

• Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, pede foto, insiste. Se não der, corre pra outro, falta pouquíssimo tempo até dezembro e o tempo de entregar geralmente é de 1 ano a 8 meses pra eles se prepararem, então se esse não der, vai atrás de outro, mas não fica parada, senão pode não chegar a tempo.
    Que tudo dê certo!
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou entregar faltando 6 meses. Mas vou conversar com eles antes para deixar avisados

• Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que faltando de 8 à 6 meses para o grande dia é ideal, assim todos conseguem se organizar.

Em relação à demora no envio de fotos e a entrega do convite, tenta falar com quem ficou de fazer hj, mais uma vez. Se não tiver resposta, cancela o pedido e procura outro lugar ou profissional para fazer.

Uma dica: Pesquise locais com boas avaliações e indicações, que é mais garantido! Boa sorte e espero que seu convite fique lindo!!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aff né.. pra que ficar se enrolando! Detesto isso!
    • Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim noivinha não dá pra perder tempo não! Beijoss
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ana...sinceramente, acho que ela não te manda fotos pq não deve nem ter começado e não sabe como te falar...ela deve ter ficado tranquila que ainda não tinha data! Smiley amazing

• Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ana! Smiley smile

Como mostra um artigo do nosso portal, "os padrinhos precisam saber do seu papel antes que os convidados, já que terão a função de ajudar os noivos. Por isso, programe o convite para 1 ano à 8 meses de antecedência do grande dia".

No caso, o quanto antes, melhor.

Um beijo!

• Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei mensagem pra ela hoje de manhã, quero ver se ela vai responder, senão, já caio fora, tá demorando muito!!
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A gente combinou de eu dar o dinheiro a vista, assim que os convites ficarem prontos. Mas até agora nada!
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre mando mensagem pra ela, mandei hoje de manhã já, se ela não responder, ou enrolar, peço pra outra pessoa!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pediu foto? Se não, peça fotos e pergunte como está a produção, pois você precisa entregá-los.

Eu encomendei as gravatas e vestidinhos dos meus padrinhos, mas to sempre perguntando, porque a menina fica tempo sem falar nada. Mas como encomendei com bastante antecedência, estou um pouco mais tranquila, mas quanto a você... não tem muito tempo, precisa deles logo. Eu pelo menos vou entregar com no mínimo 6 meses de antecedência, podendo ser antes ainda

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc já.pagou alguma coisa? Se não pega e faz com outra pessoa! E nem avisa nada.pra ela, deixa ela vir atrás de vcs! Fico possessa com esses prestadoras de serviços que acham que estão fazendo um favor pra gente affff...
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou fazer a festa também! Mas nós queremos tudo no mesmo dia, sabe? Já aluguei o salão, e dei mais ou menos a data de quando vou usá-lo.
    • Responder
  • Karine
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas você vai fazer festa ou vai ser só no cartório? Se vai fazer festa, já alugou o espaço? Se já alugou o espaço não tem o que temer, afinal a data que vai no convite é o da festa
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, tenho medo de fazer os convites e não conseguir a data que quero.
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não marquei no cartório, pois só posso marcar três meses antes, mas o local da festa já está alugado.
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa!!! Acho certíssimo isso! Mas você já tinha marcado no cartório também?
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entreguei com 10 meses de antecedência, pois quero que todos se programem bem!
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O nosso combinado foi ela esperar eu marcar o cartório para arrumar a data certinho nos convites, mas o pior mesmo, é que o cartório só aceita marcar com 90 dias no máximo e 20 no mínimo, ia dar a certeza da data em setembro 😫
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm! A cor foi decidida pelos noivos, então eu acho que seria muito bom antecipar na entrega dos convites. Mas o pior mesmo, é que o cartório só aceita marcar com 90 dias no máximo e 20 no mínimo.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lendo os comentários novos, se a pessoa n te da retorno, cancela com ela e faz com outra.. ao menos q ja tenha pago uma parte... ai é encher o saco deles de hora em hora 😂
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, noivinha! Chata essa situação com a fornecedora!

Vocês combinaram um prazo de entrega? Há multa pelo cancelamento?

Eu pretendo entregar os convites de padrinhos com uns oito meses de antecedência! Queri que tenham tempo para se preparar e não ficar corrido para ninguém! Smiley smile

• Responder
  • N
    Noiva Esperta Janeiro 2019 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noiva. Acho que n existe regra de tempo mas dependendo o estilo do casamento (se vai querer padronizar os padrinhos e madrinhas por exemplo) ou oportunidade de encontrar (se são de outras cidades e estados) acho que seria bom entregar com certa antecedencia (6 meses) Até mesmo para procurarem roupa, economizar no presente, na ida ao casamento... Se n for o caso, entregar com até 4 meses acho q n traz muito problema... Mas eu no seu lugar cobraria os convites logo, estamos em agosto praticamente
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou mandando mensagem quase todos os dias! Tô pensando em ir atrás de outras pessoas!!!
    • Responder
  • Ana Laura
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre estou mandando mensagem, sabe? Perguntando, e tal. Ela sempre fala que não dá pra mandar a foto, porque tem que sair e blá blá blá. E o profissionalismo? O pior que não comentei nada ainda sobre quem vai ser os padrinhos. Complicado demais!!!
    • Responder
  • Ana Flávia
    Super Noiva Novembro 2018 Paraná
    Ana Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entreguei com 8 meses antes do casamento

• Responder
  • Danny
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu ligaria atrás pra ver, sou muito exigente e quero ver como está ficando tudo, fico no pé mesmo! Sobre a entrega dos convites dos padrinhos, eu vou começar com 6-7 meses de antecedência, para eles poderem se programar com tranquilidade! Beijoss
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tais tentando entrar em contato? Se não der retorno acho bom tu começar a ver outras opções. Vou entregar meus convites dos padrinhos 4 meses antes, e já avisei a todos eles porque spu ansiosa kkkkkkk mas tem gente que entrega antes.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe