Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andriellen
Noiva Esperta Dezembro 2021 Pará

Quanto você estão gastando no casamento?

Andriellen, dia 19 de Fevereiro de 2019 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 103
Olá noivinhas, quanto em média vocês gastaram ou estão gastando no casamento de vocês?
Tenho um orçamento de R$2.000.00
Para tudo, acha que consigo.

103 Respostas

Última atividade por Gabrielle, dia 12 de Agosto de 2019 às 11:00
  • Gabrielle
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu acho um pouco difícil, porém não impossível né? Quem sabe .. já vi noivinhas aqui na comu conseguir com 5 mil .. o meu orçamento inicial era de no máximo 8 mil, acabamos estrapolando um tiquinho por conta dos picados que tbm contam e foi pra 10 mil .. isso que estamos fazendo bastante coisinhas( convite, lembrancinhas, convite padrinhos, centros de mesa, buquê, cestinhas pra floristas, porta alianças e por aí vai .. ) mais Deus vaia abençoar vocês e vai dar tudo certo ! Não se chateie se o seu casamento deixar de ter uma coisa ou outra, façam o que cabe no bolso de vocês, e sejam muito feliz !
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Ceará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É dificil mas se vc quiser economizar bastante reduz a lista de convidados, escolhe um buffet com cardapios mais acessiveis, faz as suas propias lembrancinhas.. e etc. Meu orçamento até agora é de uns 4 mil reais por ai. Me caso em dezembro desse ano. Deus te abençoe linda 😘
    • Responder
  • Rafaella
    Noiva Novata Julho 2021 Rio Grande do Norte
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode ir pagando mensalmente os fornecedores até 1 mês antes da data.
    Casamento é muito caro, na minha região o que mais pesa no orçamento é vestido, buffet e decoração.
    Não precisa fazer um casamento de 50 mil, mas tente pelo menos 10 mil e use muito sua criatividade e diy. É o que eu vou fazer. Smiley smile
    • Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, seu orçamento é de dois mil reais?

• Responder
  • J
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Difícil, mas não é impossível...
    Depende da qntd d epessoas que vai convidar e o que vc pretende fazer.

Faça vc mesma muita coisa que ajuda a economizar.

Queria gastar 15.000,00, já gastamos 20.000,00 fora bolos, vestido, doces e bem casado que ganhei.

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de começar a pesquisar eu queria gastar no máximo 25mil o que já considero um valor bem alto, mas tudo que envolve casamento parece ser caro! e hoje só meu Buffet pra 200 pessoas mais o espaço já bateu os 25mil 😔 E já está indo em torno aí de uns 45mil e To rezando pra que não me apareça mais nada pra contratar até lá.
    Te aconselho a ir juntando uma graninha se quiser um casamento bacana e ir parcelando tudo até a data é claro sem pressa. Eu Não sei qual seus planos ,suas obrigações e etc. Claro que todas nós queremos um casamento dos sonhos mas temos que adequar nosso desejo a nossa realidade tb.. Tem que lembrar que tem o buffet(o que mais pesa) o espaço, a decoração, bar, fotografia, vestido, Dj, dia da noiva, alianças, lua de mel e não sei se é seu caso a igreja Tb
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, noivinha.. não é querendo te desanimar.. mas se for contar com decoração, vestido, espaço, buffet.. fica um tanto complicado com este orçamento.

Olha, somente o Buffet (50 pessoas) e decoração do espaço do meu noivado, estou gastando R$2.200.. sem contar com o vestido, com lembrancinhas, e o aluguel da reserva do espaço (será no salão de festas do condomínio do meu noivo, que é INCRÍVEL!)

Para o casamento, nós já estamos em R$31 Mil - Buffet completo (Decoração, espaço, iluminação, DJ, Assessoria e Buffet) + Foto e Filmagem ..

Creio que vamos gastar algo em torno de R$40 Mil.. pois ainda falta computar o valor do vestido, terno, dia da noiva, orquestra, da cabine fotográfica, das lembrancinhas (bem casados), convites e lembranças dos padrinhos.

Boa sorte! ♥

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Acho complicado mas dá pra começar! vou casar só no civil e no começo quando comecei a planejar o casamento meu orçamento era igual o seu ( é só no civil não vou gastar tanto kk) , mas as coisas foram acontecendo, fui fazendo contatos ... Achei um buffet muito bom por um preço melhor ainda, comprometi as férias e apertertamos o cinto no meio do caminho, até agr já gastei 6.000,00 mas com tudo! Contando a lua de mel em arraial do cabo.
    Faça um planejamento sólido e converse com o seu noivo que o restante Deus proverá.Um casamento para ser lindo não precisa gastar 70.000,00 , ele vai ser lindo se tiver muito amor de vcs 😘
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Abril 2021 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinceramente acho muito difícil. A menos que você faça tudo e contrate o básico de comida e ganhe ou tenha quem faça tudo pra você sem cobrar.

E se quiser contratar fornecedores conceituados aí mais difícil ainda. Meus convites do noivado ficaram o valor do seu orçamento final. Tente fazer algo só pras pessoas mais próximas em algum restaurante que ofereça decoração, assim consegue juntar o útil ao agradável.

• Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, sinceramente vc vai ter que pesquisar bastante noivinha! O meu está em torno de 70 mil 😩!
    Mas vai dar tudo certo 🙏🏻😘
    • Responder
  • Andriellen
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Pará
    Andriellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim noivinha eu postei isso faz tempo, mais obrigado por fome
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Esperta Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha com esse valor é impossivel, o que eu fazia se fosse você era vender alguma coisa pra ter uma renda extra, fazer rifas, afinal você tem dois anos, acho que com uns 5 ou 6 mil consegue fazer um casamento simples e bonito

• Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fizer um mini wedding, cerimônia minimalista creio que consiga sim
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha filha fala em dinheiro não 😅😂😂😥🤦
    • Responder
  • Solange
    Noiva Principiante Setembro 2025 São Paulo Estado
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que o meu va ficar beem parecido.😓🙏🏻
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Abril 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caramba, o meu com 200 to tentando gastar isso e estou com medo de estourar😥
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2019 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu orçamento está em torno de 10 mil, não pelo visto vou ultrapassar.
    É igual a quando fizemos que vamos fazer apenas um bolinho para a criança e no meio da organização sempre tem q comprar uma coisa e outra e as vezes esse valor dobra, sem contar com os imprevistos.
    Meu casamento será a cerimônia e recepção no mesmo local, será apenas para família e amigos bem próximos mesmo, umas 50 pessoas, salgados de entrada, um pequeno jantar, doces e bolo, não terá bebida alcoólica pois sou evangélica.
    Esteja decidida ao que você quer, antes de tudo coloque Deus na frente dos seus planos. Sonhe dentro desse valor que vc tem, faça vaquinha entre as pessoas mais próximas e se tiver intimidade peça mesmo ajuda.
    Tudo de melhor na sua vida, que Deus abençoe a realização de seus sonhos.
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2019 Bahia
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito Carol... Tem que saber o que quer e ser bem realista se dá ou não para fazer com o valor. Para daí fazer um orçamento.
    • Responder
  • Suh
    Super Noiva Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Suh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao queria mas ja estou em 27 mil.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teremos em média 350 convidados e estou prevendo um total de 25.000,00 no final de tudo.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nosso orçamento está em 14mil, isso pq ainda ganhamos a igreja, metade do valor do buffet e o vestido de noiva!
    Acho que com 2000 hoje infelizmente, nao se faz nem uma festa de aniversário simples, mesmo que vc faça as coisas, quando usa a palava "casamento" pra comprar, o preço triplica! é incrivel .

melhor se planejar e experar um pouco, o valor de cada casamento é algo mt variavel, tem gente que consegue fazer com 10mil assim como tem gente que faz com 100mil, quanto mais dinheiro, mais vc gasta, mas acho que o ideal seria vc se planejar um pouco mais

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Iremos casar em novembro de 2019! Nossa cerimonia sera pequena, mais a familia ( 60 pessoas ). Nao faremos uma festa, mas faremos uma especie de brunch pois sera de manha em um sitio! Gastarei 6.900 (decoracao, local, musicos, buffet, bolo, doces, assessoria e fotografia).
    As outras coisaas como vestido, veu, convite, make, cabelo, umas coisinhas, lembranças e caixa dos padrinhos, ficara em torno de 1000,00.
    entao eu gastarei quase 8 mil no meu casamento!
    • Responder
  • Aymee
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Aymee ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos gastando mto pq temos muitos convidados. Mas para meu noivado, almoço completo, bebida a vontade, bolo e doces. Gastamos na faixa de 3mil. Se pesquisar bem você consegue economizar bastante!
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    120 convidados, jantar tradicional com churrasco, fotos, homenagens, bolo e docinhos e musica ambiente. Alugamos um espaço próximo ao rio; o Deck de lá é maravilhoso, a paisagem apaixonante. Tudo muito bem calculado! Por isso pés no chão noivinhas porque as novidades são tentadoras kkkk
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calculamos de 15 a 17 mil reais, não queremos ultrapassar essa margem!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Curiosa Junho 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo bem? Acho q vc pode investir em um almoço, veja se seus familiares ou padrinhos podem ajudar com algumas coisas, e procura fazer vc o máximo das coisas sem ter q comprar. Eu tinha uma verba inicial de 5mil, mas íamos ter espaço sem custo, comida íamos ganhar, bebida também, então iria me preocupar só com a roupa decoração, lembrancinhas e alguns detalhes. Tivemos um imprevisto com o lugar. Agora contratamos um buffet com jantar completo no sábado por 10 mil. E muitas coisas vamos ganhar dos parentes e amigos.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tudo é questão de muita pesquisa em diversos locais. Pesquise tudo o que vocês puderem, já vi noivas aqui no site que casou com R$ 5 mil, e foi lindo. Pesquise tudo o que você puder pesquisar, tenha em mente quantos convidados vocês querem neste dia para começarem os orçamentos. E muita fé rs

Beijos Smiley heart

• Responder
  • TALIA
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    TALIA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola noivinha na minha opinião não da não, eu por mais que estou fazendo o possível de economizar pesquisei muito para fechar meus contratos e nosso orçamento era ate 12mil passou um pouco ainda é dificil mais tomara que vcs conseguem, boa sorte noivinhaSmiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

2 mil eu acho que não dá, mas se você se organizar bem consegue fazer com um orçamento bem em conta, eu estou pesquisando bem, tem muitos locais que já vem com alguns serviços inclusos e as vezes bem em conta, é só pesquisar. Tem uma loja que faz vestidos de noiva sob medida no instagram chama Totalnoivas, tem vestidos até de 300 reais e são muito bonitos.

• Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Regiane, aqui acho tudo caro, tudo ultrapassa o orçamento, pretendíamos gastar a metade do nosso orçamento e como você disse "doce ilusão" kkkkk
    • Responder
  • Tau Hatsue
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Tau Hatsue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, R$ 2000,00? Espera mais um pouco!!
    Nao sei como é na sua regiao, mas moro em Taboao da Serra vou casar em itapecerica e so a igreja ja vou gastar uns 900,00.. meu casamento sera pra 250 pessoas, e estou ja na faixa dos 50 mil.
    fechei o local da festa com decoração, dj, buffet e acessoria e so ali deixei 30 mil. Minhas fotos e videos e retrospectiva mais 8 mil.. bar, cabine de fotos e umas atracoes mais 4 mil.. fora make e penteado que foi quase mais 2 mil.

hoje vc fala Noiva ou Casamento e tudo vai la em cima. Ainda nao fiz as contas de TUDOOO mas pelo jeito se eu contar desde os materiais que comprei pra fazer os convites de pais e padrinhos ate o final da festa vou ter gastado uns 60 mil 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu tbm tá assim, pra 300 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe