Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamara
Noiva Ativa Setembro 2016 Santa Catarina

Quanto você gastara com decoração do casamento?

Tamara, dia 28 de Setembro de 2015 às 14:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 63

Gente to apavorada com os orçamentos de decoração, como é na cidade de vcs?

63 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de outubro de 2015 às 15:14
  • M
    Noiva Master Junho 2016 Paraná
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu consegui um preço bom pq vou fechar a decoração com o mesmo fornecedor do buffet... fechei em 1500,00 (Igreja e Salão)

• Responder
  • Daiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha salão 2.500,00 e Igreja 600,00

• Responder
  • Elen
    Noiva Principiante Dezembro 2017 Sergipe
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que absurdo esses valores .. aqui na minha cidade Carmopolis-Sergipe tem um decorado ele e perfeito quando a pessoa vai ver o orcamento ele pegunta assim quanto voce pretende gastar nao importa o valor eu monto a arrumacao que voce deseja .. ele e otimo'. e arraza na decoracao
    • Responder
  • Karina Cris
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Karina Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decoração completa (Igreja e Salão) do jeito que eu quero paguei R$ 8.500,00.

• Responder
  • Cláudia
    Noiva Novata Dezembro 2015 Alagoas
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha fechei so a arrumação 2.600 achei bom.. vai ficar do jeitinho q sonhei.
    • Responder
  • Fabi
    Super Noiva Janeiro 2017 São Paulo
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois é noivinha, tudo muito caro. Fui num lugar que cobraram 8.000,00... e nem era aquela decoração espetacular...

Eu fechei o meu espaço, comparado com tantos, nem ficou caro, com serviço de buffet, DJ, assessoria e decoração básica (sem as flores) e comprarei as flores e montarei os arranjos de mesa da festa e toda a cerimônia, se o preço das flores continuar assim até lá, chegarei próximo dos R$800,00.

• Responder
  • Isac
    Noivo Constante outubro 2016 Paraíba
    Isac ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento sera numa characa de orçamentos que ja peguei aqui vai de 3 mil a 15 mil para o mesmo local.. dai o que resta fazer é tentar peneirar as fotos e estruturas que os fornecedores oferecem, afinal as vezes o barato pode sair caro, massss o que pode funcionar é o "faça você mesmo" é so dar uma pesquisada pelo forum.. tem coisas bem legais.. tipo esse aqui..

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/decoracao-para-mesa--t116594

• Responder
  • Ludgera
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Ludgera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

6.000 novinha e acho muito caro Smiley sad

• Responder
  • Evilyn&samuel
    Super Noiva Março 2016 Santa Catarina
    Evilyn&samuel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas se vcs soubessem o serviço que dá pra fazer uma decoração, vcs tbm cobrariam 10, 15, 20 mil...tem coisas que as noivinhas pedem que a decoradora ainda não tem, então ela precisa adquirir e se torna mais caro e outra coisa que sai caro são as flores... claro que alguns tem preços abusivos sim ..a minha decoração sairá quase de graça pq sou amiga da decoradora e a minha mãe vai me dar as flores e fazer os arranjos e tals.... mas se eu fosse pagar com certeza não escaparia de 10 mil

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, a minha decoração ficou em 12 mil.
    • Responder
  • Welldida
    Noiva Esperta Novembro 2015 Ceará
    Welldida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gastei 2.250 reais
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Rio Grande do Sul
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda falta ver a comida, mas a decoração do local sairá por 2.500, claro que o cara é bem amigo da minha família, mas estou bem tranquila

• Responder
  • Alexsandra
    Noiva Novata Agosto 2016 Rio de Janeiro
    Alexsandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa toh pasma com os valores. ..Smiley surprise
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Novembro 2015 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    10.000 só de decoração... Achei tão caro Smiley sad ... mas estou feliz, pq ela será do jeitinho q eu queria.
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei em Ribeirao Pires a chacara incluso buffet, dj, fotografo e decoração, tudo por 18mil. Não quis gastar muito mesmo e vai ser decoração simples, mas adequado para o que desejo, nao preciso de mais, ainda mais se fosse pra pagar o olho da cara, rsrs.... acho que depende muito do sonho de cada um e pesquisar bastante antes de fechar pra encontrar algo q realmente se enquadre na expectativa de cada um.

• Responder
  • Michelly
    Noiva Esperta Junho 2016 Goiás
    Michelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fechei o pacote completo que inclui Decoração, garçons, cozinheiras, comida, aluguel do local da festa, ficará em 30 mil reis

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Preço bom ate... pq aqui nada parecido com isso.

• Responder
  • Tamara
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, to apavorada... muitooo carooo

• Responder
  • Thamyres
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Thamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha optamos por fazer a decoração, do jeito que queriamos ia ficar 12 mil ham sem chances, então nós alugamos a mobília ela é toda rústica por 430,00 e lá tinha esses vazos lindos grandes aluguei 6 por 130,0 meu fundo de mesa será o muro inglês aluguei por 280,0E o restante será tudo diy uma decoradora irá decorar no dia pra mim ela me cobrou 400 reais de mão de obra!! Com certeza ainda sim ficará mais em conta e do jeitinho que queremos!!Bjooo
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não pesquisei valores de decoração e estou assustada com esses valores que vocês estão falando Smiley surprise

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A decoração realmente é assustadora.

Sou de Jundiaí - SP e com a decoração da igreja gastei R$900,00 (2 vasos pequenos na entrada + 2 médios no altar + 2 grande no altar), o tapete vermelho + renda por cima dos bancos.. Acho que só não ficou mais cara pq a igreja que casarei Sagrado Coração de Jesus não permite flores e arranjos no altar e essa ideia da igreja é exatamente para ajudar a noiva a poupar, já que só pode ser realizado 1 casamento por sábado.

Já a decoração do buffet pagamos R$ 3.300,00 e foi o mais barato que achei e de confiança, já que é do próprio buffet (bem conhecido na cidade) e pra ajudar está incluso bolo cenográfico e dois buquês para noiva (um para ela e outro para jogar) Smiley smile

• Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2016 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aqui na minha cidade só o bouquet ta de R$800,00, meu sonho pagar uma valor pelo menos aproximado do seu aqui na região....Felicidades Noivinha!

• Responder
  • Francele
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Francele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

10 mil só a decoração da festa

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A decoração da igreja e do salão vai ficar em 2.850 e olha que fiz uma opção simplesSmiley surprise
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Abril 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas, em campinas fechei a decoração somente da festa por R$ 4.260...

Nao consegui algo em menor preço Smiley sad

• Responder
  • Joyce
    Noiva Curiosa outubro 2015 Mato Grosso do Sul
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus! Estou assustada com os preços que vocês encontraram! Aqui em Campo Grande as decorações ficam em torno de R$2000... Pesquisei vários valores e até encontrei uma decoradora que faz por R$700, porém essa é com flores artificiais. Por fim, eu e meu noivo decidimos nós mesmos fazer a decoração. Vamos alugar tudo à parte e vai ficar em torno de R$400.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ficou 4.000 ,cerimônia e recepção no mesmo lugar!
    • Responder
  • Thafynis
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Thafynis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha ficou 6.700,00 mas quero incluir um detalhe que meu noivo ainda não sabe! Kkkkk Foi a mais em conta que encontrei na região da minha cidade e ficou do meu gosto.
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Paraná
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha a minha ficou 10.300, foi a mais em conta que achei e a melhor no custo benefício. Mas o que encarece é que o salão tem 2 andares, o de baixo só é hall de entrada e o de cima onde fica as mesas e tals, daí tenho que decorar os dois ambientes :/

Mas pesquise, faça vários orçamentos! De início recebi orçamentos de 13 a 17 mil :o Por fim fechei com esse mais em conta. Apesar de caro estou bem satisfeita com a escolha Smiley smile

• Responder
  • T
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente estou besta com os valores de vocês. O meu ficou 2.100 , toda decoração do salão e da cerimônia mais um buquet
    • Responder
  • Aline
    Noiva Principiante Março 2016 Ceará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6.300 noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe