Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva Principiante Abril 2017 Paraná

Quantos padrinhos convidar?

Daniele, dia 25 de Maio de 2016 às 21:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 34
Oi Noivinhas, Então minha lista de convidados é enorme de padrinhos e madrinhas tbm Smiley smile), e como estou vendo a moda agora é pouco padrinhos, no meu fazer ser tipo 15 pra cada, sera que é muito feio e fora de moda?? PLISSSSS!

34 Respostas

Última atividade por Aurea, dia 5 de Junho de 2016 às 19:08
  • Aurea
    Noiva VIP Setembro 2016 Bahia
    Aurea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio não noivinha. Isso depende do gosto de cada um e acho que as lista de convidados também. Acho que quando se tem muitos convidados, terá mais padrinhos.
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2018 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A igreja que escolhemos deixa 5 para cada

• Responder
  • Daniele
    Noiva Principiante Abril 2017 Paraná
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho o mesmo pensamento qe vc!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão quatro casais de cada lado. Se tu for casar na igreja tem que ver se não tem número máximo de casais. Acho que 30 casais fica muito poluído e dependendo do lugar pode ficar desorganizado. Mas tem que fazer o que deseja. Acho que o mais importante é pensar no significados dessas pessoas serem testemunhas desse teu momento tão especial.
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa outubro 2018 São Paulo
    Naiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão 3 pra cada, pois o máximo permitido pelo igreja são de 5 casais, por conta do horário da cerimônia, que no caso deles, não passa de 45 minutos. Mas se nada te impede, o casamento é seu, acho que tem que ser do gosto dos noivos, sem essa do que está na moda.
    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uai noivinha, acho muito sim, darão 30 padrinhos. Mas isso vai de cada um, depende do que você gosta. Cada um gosta de uma quantidade. Tem gente que escolhe apenas 1 de cada lado. Isso é variável.

• Responder
  • Denize
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que e de noivos para noivos
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

5 de cada lado , 10 casais de padrinhos .

• Responder
  • Stefhani
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Stefhani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu serão apenas 2 casais de cada lado. Mas isso vai dos noivos. Vcs que escolhem
    • Responder
  • Alini
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu também vai ter quase isso. Será 13 de cada lado. Acho lindo, a maioria dos casamentos que eu fui tinha bastante. Logico que esses casais tem que ser importantes para vocês. Na verdade acho feio qdo os noivos optam por poucos casais. Parece que não sao tao queridos e tem poucas pessoas especiais na vida.
    • Responder
  • Alini
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o meu também vai ter quase isso. Será 13 de cada lado. Acho lindo, a maioria dos casamentos que eu fui tinha bastante. Logico wue
    • Responder
  • C
    Super Noiva Novembro 2016 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será um total de 12 casais, 6 para cada lado...

• Responder
  • Karla
    Super Noiva outubro 2017 Minas Gerais
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor faça o que vc tem vontade,realize o seu sonho Nao acho muito nao pois acredito que todos sao importante na sua vida..Tambem terwi mais ou menos essa quantidade
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não existe um regra de quantidade. No meu caso será 5 de cada lado
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Maura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 27 casais, to feliz com eles vou casar só uma vez, quero ostentar mesmo
    • Responder
  • Genuza
    Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro
    Genuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de ser o seu dia você deveria avaliar se realmente é necessário 15 casais de cada lado, pois acredito que 30 casais no altar vai ficar um pouco exagerado mas se eles são realmente importantes, organize-os nas fileiras iniciais do local da cerimônia.
    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2016 Rio Grande do Norte
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiie, não é feio..faz Oq tiver vontade, é o seu graaande diiiaaa!!!
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs .. O meu será entre 10 a 12 casais,ou seja 5 ou 6 de cada lado estou acham muito kkkk.. Como foi falado no debate, ver primeiro o local, se realmente pode determinada quantidades.. Rsrs
    • Responder
  • Rubi
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Rubi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani estou convidando 12 pares é muito relativo isso

• Responder
  • Juverci
    Noiva VIP Julho 2016 Minas Gerais
    Juverci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Smiley heart flor o meu sao 7 de cada lado total 14 faça a sua vontade o seu sonho e ao inves deles ficaren no altar q fica cheio coloca bancos proximo a vcs p eles sentarem os meus sera assim bjokas!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2016 Minas Gerais
    Mony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se onde vc for casar não tiver limites de padrinhos , acho que é critério seu , pode escolher quantos quiser , e o seu dia !
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Abril 2018 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu pretendo ter 6 de cada lado, porque vamos escolher com base no significado de cada casal de padrinhos nas nossas vidas. Já fui madrinha de uma casamento que deveria ter o mesmo tanto de padrinhos que o seu. E achei muita gente! Foi um pouco difícil para a cerimonialista organizar as pessoas na fila, além de ser um cortejo bastante demorado. Mas enfim acho que você deve analisar a importância desses 30 casais na vida de vocês, se são super amigos do casal, parceiros, se já são e serão aconselhadores nas duvidas, pois apesar da minha experiência como madrinha onde teve muitos outros casais não vejo nada de mal em relação a quantidade, desde que sejam pessoas que realmente acrescentam e são importantes na vida dos noivos.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Julho 2019 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse momento queremos varias pessoas especias como madrinha e padrinho mas fica muitas pessoas eu pretendo colocar no maximo 4 casais de cada lado e ja da oito to preocupada de ficar ruim, o que uma aiga fez foi colocar tres damas adultas alem das damas crianças no casamento dela, eu fui uma das tres damas , porque nao tinha como nos colocar como madrinhas.
    • Responder
  • Nayanne
    Noiva Novata Novembro 2017 Pernambuco
    Nayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que oque realmente importa e oque vc quer pra o seu grande dia 1 ou 15 padrinhos quem tem que achar bonito e vc acho que mora nesse sujeito não conta muito
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Nao gosto e Vou ter 3 de cada lado e ti achando muito ate,Eu so imagino todas essas pessoas e Depois o pais de voces daminhas,Nossa imagina,mas se voce quer todos faz ne
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... Eu acho 30 casais MUITO exagerado. Se eu fosse num casamento assim, dormiria antes que o último casal entrasse. rsrs. Não é nem por ser fora de moda, é entediante. Smiley ups Meu casamento vai ter 5 no total. Do meu lado só convidei minha irmã e uma prima-irmã com seus respectivos maridos. Nada de outros primos, tios, amigos, etc.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha não tem uma regra para a quantidade de padrinhos mais eu particularmente acho 15 casais de cada lado um exagero e acho que fica até feio se for ficar todos no altar acho que vc deveria reduzir para no máximo 6 casais de cada lado fica mais harmonioso na minha opinião né kkk mais vc faça como achar melhor.Eu terei só 2 casais de cada lado
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Total... 10/12 casais!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu terá 5 de cada lado, depende muito do local da cerimônia. Vou me casar na igreja e eles só permitem 10 casais no altar, pra não superlotar o espaço
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Novata Novembro 2018 Santa Catarina
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá 3 casais para cada lado ... Mas depende muito do casal acredito que não tem limite
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa Maio 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por 5 de cada lado
    Só os beeeeemmmmmm chegados

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhaaaa, acho que vc precisa avaliar se vc precisa de 15 casais para cada lado mesmo, tem lugares wue não permitem tanta gente. Eu chamei 5 de cada lado e acho muito rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe