Bom dia noivinhas lindas,
Tudo bem? Vou contar um acontecido da semana passada, no meu trabalho tem uma moça que é minha xará, ela é bem invejosa, mais somos colegas de trabalho né, pq afinal agente não escolhe!!! Em uma conversa sobre casamento eu falando da minha decoradora e td mais ela soltou, nossa mais vcs já estão pagando que não sei o que acho que ainda esta mt cedo, quanto tempo falta e td mais! Dia 07/05 irá faltar 1 ano e 5 meses, depois disso eu fiquei pensando, gente sera que eu estou bitolada, pq até então eu achava que estava faltando pouco, e depois desse balde de agua fria dessa menina eu comecei a ver que estava faltando bastante tempo ainda, comentei cm o meu noivo, minha sogra e eles disseram ,que não que agente estava no tempo certo! Ontem por um acaso um moço desconhecido me chamou no whats ele é dono de uma banda aqui da minha cidade bem conhecida, e por áudio ele me falou uma coisa que se for ver eu nunca tinha parado para pensar nisso, ele disse que a grande maioria das festas são feitas nos sábados, e se for contar o mês que tem 4 sabados, como falta 1 ano e 5 meses então falta pouco foi o que ele disse!!! *-*
1 ano = 12 meses + 5 = 17 x 4 = 68
Falta 68 sabados para o meu casamento, para ajudar as noivinhas ansiosas!!! Quantos sábados falta pro seu casamento?
Beijos e boa semana!!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

A noiva
Quanto custa um vestido de noiva no Brasil?
Qual o preço de um vestido de alta costura? E um pret-à-porter? Conversamos com...

Conselhos para a vida em casal
Você sabe tudo sobre sexo? Confira 9 curiosidades que com...
Você sabia que as mulheres podem impor uma voz "sexy" e para o homem isso é...

Tudo o que precisa saber sobre a recepção do casamento
Calculadora de presentes de Casamentos.com.br: descubra...
Agora pode ser muito mais fácil saber quanto investir em um presente para o...