Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fran
Noiva VIP Maio 2021 São Paulo

Quase adiantando a data.

Fran, dia 8 de Novembro de 2017 às 01:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
É o seguinte, a dona do local e assessora veio me procurar para saber quando iremos conversar para fechar o contrato, eu disse que Janeiro já que eles só fecham com 18 meses antes do casamento . Eu já escolhido a data Setembro de 2019 mas não quero ter que adiar a contratação para Marco para que complete os 18meses( não aceitam fechar faltando mais que isso) então pensei em mudar a data porém Junho e Julho são meses de frio. Agora não sei o que fazer, adianto a data ou espero mais para contratar?

7 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 9 de Novembro de 2017 às 18:50
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que em primeiro lugar vc tem q estar segura do lugar e da data! se é o que quer, aguarde!

• Responder
  • Joice
    Super Noiva Maio 2018 Minas Gerais
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! eu esperaria, pois com mais tempo você tem mais tranquilidade para organizar e fazer no dia de sua vontade. Se te pressionarem fala que a sua data é essa, e, se quiserem que fechem com você. Fornecedores pressionam mesmo.. Bju

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, eu esperaria com certeza e casar no dia que escolhi. Vai passar rapidinho março, você vai ver

• Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Fran, no seu caso eu esperaria um pouquinho mais para contratar o local. Eu não suporto o inverno, imagine fazer meu casamento no inverno, não daria certo. Mas converse com o seu noivo e decidam da melhor forma.

• Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geralmente esse pessoal de espaço para casamento ficam pressionando pra fechar. Eu não mudaria a data.
    • Responder
  • Emmy
    Noiva Master Março 2018 Rio Grande do Sul
    Emmy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seria interessante você conversar com seu noivo e medir os prós e contras de mudar a data , e como pretende fazer o tema do casamento também influencia muito, algumas coisas ficam muito mais caras dependendo da época ( até o sabor do bolo Smiley sad ) eu particularmente manteria a data de setembro, passa tão rápido que você nem vai sentir
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Setembro 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em setembro de 2019 também, e graças a Deus já consegui fechar contrato em setembro desse mês, e já estou pagando .. Eu sou completamente apaixonada por esse mês, fora que o clima na maioria das vezes favorece muito o casamento, que no meu caso será em um espaço aberto , acho que se fosse comigo não mudaria a data por ser um mês importante pra mim
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe