Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Andreina
Super Noiva Dezembro 2018 Paraíba

Quase desistindo...

Andreina, dia 21 de outubro de 2015 às 19:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 61

Oi noivinh@s, faz um tempão que não apareço por aqui, mas o que tenho é desmotivação.

Estou sem esperanças e não sei mais o que fazer. Coloquei tudo nas mãos de Deus, mas o meu lado falho e humano está sem chão.

Meu casamento já foi adiado três vezes, sempre pelo mesmo motivo: Estou desempregada e meu noivo não dá conta de tudo sozinho.

Depois de dois anos de currículos entregues, entrevistas e nãos, ontem recebi a notícia de que começaria a trabalhar hoje. Foi como um bálsamo de alegria em minha vida, mas ao chegar lá, por alguns ajustes, fui dispensada.

Não sei o que fazer. Estou desacreditada de mim mesma, de meus princípios, de minhas escolhas e dos meus sonhos. Não só pelo meu casamento, mas por minha independência financeira. Eu vejo o sonho de trabalhar, de ter meu espaço, meu casamento, minha casa e minha família a cada dia mais longe das minhas mãos.

Desculpa vir aqui e encher vocês com meus problemas, mas não consigo parar de chorar, desde as 10h da manhã de hoje. Não vejo saída e só peço que Deus aja sobre minha vida, porque de mim mesma, não tenho o que fazer, nem consigo mais.

61 Respostas

Última atividade por Cinara, dia 31 de outubro de 2015 às 18:46
  • Cinara
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi procura a noiva Jesica Sanches você precisa ler o depoimento dela. Bjs
    • Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posto sim e veremos as sua também!
    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Novembro 2015 Espírito Santo
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, realmete é muito triste quando não conseguimos realizar aquilo que desejamos em nossas vidas! Bate em nós um desanimo, uma tristeza profunda, aquele sentimento de não sermos capazes ou boas o suficiente! Eu já passei por isso, fiquei desempregada também e quando isso aconteceu, quando eu procurava emprego e não encontrava, só portas se fechando na minha frente, fiquei sem chão assim como você! Mas Deus não deixa que as coisas aconteçam em nossas vidas simplismente por acontecer! Td tem um propósito!Eu não à conheço, nem era para eu estar nesse site agora, mas quado eu vi o computador senti que eu deveria entrar e vi então o seu lamento! A uns dias atrás Deus me deu uma palavra e eu axei que era para ser entregue a igreja, mas ela estava preparada para vc florzinha! Confia o teu caminho ao Senhor! Enregue td nas mãos dEle! Quantas vezes falamos que devemos confiar no Senhor e o nosso lado humano assim mesmo como vc disse acima não deixa que façamos isso! Não deixe que isso te atrapalhe de confiar 100% naquilo que Deus preparou para você! Eu pedi um emprego a Deus...e ele me deu...não era o que eu queria...mas era o que eu precisava para entender em eu realmente sou! entender meus defeitos e qualidades, o emprego que Deus me deu me ajudou a escolher minha futura profissão...Pare, entre no seu quarto, tranque a sua porta e peça a Deus...mas esteja preparada para entender a resposta que Ele te dará! Talves não seja um emprego de carteira assinada por enquanto! Quem sabe algo que vc saiba fazer muito bem? Confia no teu Deus!

• Responder
  • Gilmara
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada..
    • Responder
  • T
    Noiva Esperta Julho 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sabe qual é o nosso maior defeito? É Que as vezes queremos depender de nos mesmos, mais por nós não podemos nada, Sei que falar isso pra você parece ser simples ou você já escultou mil e uma vezes mais coloca seus problemas na mão de Deus É descansa, se nada deu certo ainda não se desespere o Senhor trabalha para aqueles que esperam nEle com paciência *-* tudo vai dar certo, na hora certa, Boa sorte!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2016 Goiás
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andreina coloque tudo nas mãos do senhor e não tire,ansiedade desânimo diante dessa situação é normal mas ter fé é pisar e acreditar que Deus colocará o chão,se seu casamento foi adiado é pq Deus só ele sabe o que é melhor pra você encare como uma oportunidade tudo na vida tem um propósito! te desejo sorte,paciência,sucesso que a misericórdia divina e calma se façam presentes em seu coração! !!
    • Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém! Estou tentando. Tenho fé que as coisas vão melhorar... Obrigada, noivinha.

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras de incentivo, noivinha. Vieram num momento em que estou precisando muito. Deus te abençoe e que Ele concretize seus sonhos. Tudo vai ser lindo, e quero ver as fotos!!! Smiley smile

• Responder
  • Cinara
    Cinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso desemprego, salário baixo, coisas acontecendo para tirar o foco mas foi aí que me entreguei nas mãos do Senhor e quando fosse da vontade dele se realizaria r a um ano e 3 meses atrás apareceu a condição financeira e a certeza que era isso que queríamos e estou a 41 dia do sonho ser realizado. Então não tenha preça, não desista, tenha FÉ e tudo será como sempre sonhou, bjs.
    • Responder
  • Gilmara
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Gilmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus está no controle de tudo.. Se vc colocou nas mãos dele aquieta teu coração que ele vai fazer. Se não foi ainda é pq não era o tempo.. Há tempo para tudo (eclesiastes 3).Não desiste. Descansa em Deus e ele te concederá os desejos do teu coração (salmos 37-4)
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha. É nesta dificuldade que temos que ter fé. Estou a 35 dias do meu casamento. Mas foi um ano e meio de fé. Quando marcamos a data eu estava desempregada. E prometi que confiaria e não mudaria a data. Não sei como as coisas foram surgindo. Hoje ainda não está tudo pago mas sei que Temos um Deus que opera o impossível. E quando tudo diz que não Ele diz que sim.

Creia noivinha que se for da vontade dEle tudo dará certo!

• Responder
  • Dayane & Jonathan
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Dayane & Jonathan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aleluiaa... E grandes coisas o senhor ainda há de fazer!!

Maginaaa... Quando precisar é só chamar!

Bjooo Deus abençoe!

• Responder
  • Thamiris Amorim
    Super Noiva Maio 2024 Bahia
    Thamiris Amorim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava triste assim como vc. POis só meu noivo esta trabalhando no momento. Peça ajuda a Deus maia não desista. Tentem fazer algo para vender e vai juntando a grana. Nem pata fazer um almoço bonito com os maia próximos.
    • Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu creio sim, noivinha! E pela misericórdia do Senhor estou em pé. Obrigada por suas palavras, sei que Deus as colocou aqui através de você para fortalecer ainda mais a minha fé. Que o nosso Senhor nos encha de fé, capacidade, e obstinação. E que Ele nos ajude a não duvidar... Ele vai fazer o melhor em nossas vidas!

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha Samara... Que palavras maravilhosas de incentivo, e me incentivou muito. Eu faço diy, confecciono artigos para noivas, mas realmente nunca me interessei em fazer comercialmente, mas agora vou tentar, e te agradeço pelas palavras. Peço que Deus te abençoe muito, e se Ele permitir, quero sim postar minha história aqui, com muitas fotos desse momento tão maravilhoso... Obrigada!!!

• Responder
  • Y
    Noiva Master Abril 2018 Ceará
    Yana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor, estou na mesmíssima situação. Mas tenho sempre em mente que tudo concorre para o bem daqueles que amam a Deus Smiley smile as vezes Ele torna as coisas até impossíveis mas só pra mostrar as maravilhas que Ele é capaz de fazer, e lembrar pra gente que sem Ele nós não podemos nada. Eu estou deixando tudo no gatilho, pronto, pra quando chegar a hora, eu coloco toda a organização em ação e sei que Ele abençoando, as portas vão se abrir :* um.grande beijo e fique firme, não desista e tenha paciência que eu ja vi coisas grandes acontecerem no tempo de Deus.
    • Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não vou desistir... Deus me levantou novamente, e parte disso eu agradeço as palavras que recebi aqui. Ele sabe de tudo, mas somos tão falhos que as vezes desistimos. Mas Ele nos trás de volta, e eu estou muito feliz agora. Estou com um trabalho pra iniciar em janeiro e creio que tudo dará certo dessa vez!! Obrigada, noivinha!

• Responder
  • Kelly
    Noiva Esperta Março 2019 Bahia
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe noivinha Deus está no controle de tudo e aparte de hoje tudo dará serto!! Creia grande bj
    • Responder
  • Victoria Santos
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Victoria Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vai dar tudo certo , Deus vai te levantar , o choro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã! Você vai conseguir noivinha, não desanima , problemas vem mais temos que ser forte !! Que dará tudo certo.
    • Responder
  • Laís
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Minas Gerais
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não desanime! Deus é bom o tempo todo! Fique em paz e aguarde o tempo Dele. Smiley heart
    • Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Deus está abrindo as portas, Ele tem algo maravilhoso pra nós. Peço que Ele aumente minha fé e sei que Ele fará o melhor. Vendo coisas autonomamente, artigos pra noivas, e vou mostrar por aqui também... Vai que alguém se interessa... Muito obrigada pelas palavras, noivinha, e que o Senhor te abençoe. :***

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

AMÉM!!! Deus te abençoes, noivinha!!!!

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!!! Tenho pedido que Ele aumente minha fé pra que eu possa ver o impossível acontecer. Eu sei que Ele pode e agradeço por suas palavras. Deus te abençoe muito...

• Responder
  • Aline
    Noiva Constante Junho 2016 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinha Deus é tudo de melhor que temos, nunca nunca desista dele e todo dia agradeça pelo que tem que ele.nunca te abandona. Não desista de casar, faça uma cerimônia simples e só com os de casa e quando tiver estabilizada pode fazer outra coisa, começa agora sendo autónoma, vej aquilo que vc tem mãos habilidades e monte uma banquinha, faça bombons, artigos para nós Noivinhas.. A luta continua, tenha fé não desista pq a graça que recebemos depois é grandiosa.
    Super beijo
    • Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, noivinha. Pela graça de nosso Deus!!!

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exercitar a fé é complicado. Somos tão falos, mas Deus é justo e fiel e me concedeu a bênção. Estou pra começar a trabalhar em janeiro, e estou muito animada. Que o Senhor nos ajude, noivinha. Obrigada!!!

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha Estela... Obrigada pelas palavras e desculpe pela falta nas respostas. Depois desse desabafo, despenquei. Mas li todas as respostas, mesmo sem respondê-las, e foi um ânimo. Consegui um trabalho em uma escolinha. Não era o que eu pretendia, mas receberei por meio período, e vou conseguir conciliar com a faculdade e o casameto. Creio que Deus tem portas grandiosas pra todos nós, mas o nosso eu é propenso a desanimar. Mesmo assim, obrigada novamente, e que Ele nos fortaleça sempre!

• Responder
  • Carla
    Noiva Novata Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha flor, nem tudo está perdido. Tenha fé que tudo vai se encaixar no momento certo,basta vc crer e ter fé. O desemprego está sendo vilão de muitas pessoas,mas fica tranquila,tudo já deu certo em Nome de Jesus. BjsSmiley shame
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém e eu creio que nossa história ja foi escrita e é só uma fase...Vai passar e só batalhar pelo que queremos :3
    • Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada pela força. Graças ao nosso Deus eu estou com um trabalho para iniciar em Janeiro. Só eu sei o quanto foi importante todas as mensagens que recebi aqui. Obrigada!!!

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu agradeço muito o apoio, noivinha. Sei que Deus vai operar em nossas vidas e tudo dará certo! :**

• Responder
  • Andreina
    Andreina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vou querer sim, Estela. E te agradeço muito por isso. Vou falar contigo!!! :*

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe