Oi noivinh@s, faz um tempão que não apareço por aqui, mas o que tenho é desmotivação.
Estou sem esperanças e não sei mais o que fazer. Coloquei tudo nas mãos de Deus, mas o meu lado falho e humano está sem chão.
Meu casamento já foi adiado três vezes, sempre pelo mesmo motivo: Estou desempregada e meu noivo não dá conta de tudo sozinho.
Depois de dois anos de currículos entregues, entrevistas e nãos, ontem recebi a notícia de que começaria a trabalhar hoje. Foi como um bálsamo de alegria em minha vida, mas ao chegar lá, por alguns ajustes, fui dispensada.
Não sei o que fazer. Estou desacreditada de mim mesma, de meus princípios, de minhas escolhas e dos meus sonhos. Não só pelo meu casamento, mas por minha independência financeira. Eu vejo o sonho de trabalhar, de ter meu espaço, meu casamento, minha casa e minha família a cada dia mais longe das minhas mãos.
Desculpa vir aqui e encher vocês com meus problemas, mas não consigo parar de chorar, desde as 10h da manhã de hoje. Não vejo saída e só peço que Deus aja sobre minha vida, porque de mim mesma, não tenho o que fazer, nem consigo mais.