Oi, noivinhas. Tudo bem com vocês? Eu vim aqui pra conversar um pouco. Esses dias eu estou me sentindo meio desanimada, sabe? Estou quase desistindo desse sonho de casar. No momento só eu quem estou trabalhando, meu noivo ainda continua sem emprego. Eu na esperança, já entrei em contato com vários lugares, para ter uma noção se iria dar pra pagar. Nos estamos juntos a 6 anos, e sempre tivemos esse sonho de casar, só que não temos muitas condições, não somos de família rica rs, somos apenas 2 pessoas simples em busca de um sonho que as vezes parece ser impossível. Somos Cristãos, e como todo ser humano, as vezes bate um desanimo sim, uma tristeza que parece que nada acontece, nada da certo... E esse pensamento tem ficado aqui, tento fugir dessa coisa de "impossível", mas é meio complicado as vezes. Eu queria a ajuda de vocês. Devo prosseguir? Porque eu já iria começar a comprar ou fechar algumas coisas, mesmo sem ter nada. Só que o medo as vezes parece ser maior, medo que chegue perto do dia e de tudo errado, ou qualquer coisa do tipo. Sei também que Deveria confiar mais em Deus, tenho que buscar isso, que tem sido um pouco difícil agora. Vocês tem algum conselho? Vocês passaram por algum momento assim?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Tradições e superstições de casamento
Se você tiver pelo menos uma destas 10 qualidades, você é...
As maiores virtudes da personalidade feminina para saber identificar na sua...