Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Samara
Noiva Novata Janeiro 2017 Ceará

Quase noivinha ..

Samara, dia 13 de outubro de 2015 às 13:01 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5

Ainda falta um bom tempo para o meu casamento, mas gosto de cuidar de cada detalhe, e eu mesmo gosto de confeccionar o que estiver a meu alcance. Então, ainda não tenho nada decidido, mas gostaria de começar a me preparar bem antes. O que me sugerem?

5 Respostas

Última atividade por Raissa, dia 19 de outubro de 2015 às 23:15
  • Raissa
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também sou assim, quero confeccionar muitas coisas e tenho que juntar e comprar muitos materiais. Adoro fazer as coisas do meu jeito e amo ter tempo suficiente pra me inspirar e correr atrás do que me agrada para que tudo saia perfeitamente perfeito! :Smiley heart
    • Responder
  • Samara
    Noiva Novata Janeiro 2017 Ceará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata outubro 2018 Sergipe
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também penso em começar a confeccionar algumas coisas com antecedência, mas tenho receio de que daqui pra o dia do meu C eu encontre idéias melhores rs
    • Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Samara, para começar dá uma olhadinha neste link, vai te ajudar na organização: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-organizar-seu-casamento-um-checklist-completo--t120871

E você também pode usar a agenda de tarefas Smiley smile
    https://www.casamentos.com.br/tools/Checklist

Depois me diz o que achou Smiley winking
    Beijos!

• Responder
  • J
    Super Noiva Março 2016 Bahia
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! Bom que vc tem bastante tempo!

Já pode ir separando garrafas para o centro de mesa e ir confeccionando, as lembrancinhas també, já dar pra ir pensando em algo. Fazer pasta de inspitação também é uma ótima dica, porque daqui pra lá vc muda muita coisa! Bjinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe