Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainara Camelo
Noiva Esperta Março 2017 Paraná

Quase tive um troÇo!!

Tainara Camelo, dia 2 de Agosto de 2016 às 15:21

Publicado em Fórum Organizar um casamento 33

Meninas, QUASE TIVE UM TRECO AGORA! Tínhamos escolhido 8 de abril para o casamento, a data na igreja não tinha ficado certa pq podia cair na Semana Santa. Hoje fui confirmar a data e a moça disse que o padre NÃO PERMITIU pq caia no sábado antes do domingo de ramos, e também não dava no dia 15 pq...
Meninas, QUASE TIVE UM TRECO AGORA! Tínhamos escolhido 8 de abril para o casamento, a data na igreja não tinha ficado certa pq podia cair na Semana Santa. Hoje fui confirmar a data e a moça disse que o padre NÃO PERMITIU pq caia no sábado antes do domingo de ramos, e também não dava no dia 15 pq ainda era Semana Santa, e eu não me casaria no dia 01 de abril né. Ok, deixei pro dia 25 de março. Pedi pro meu noivo alterar a data do salão da festa e liguei para o fotógrafo. O FOTÓGRAFO NÃO PODIA!! Quase morri, pq ele é o melhor fotógrafo!! Única data que ele tinha era 15 de abril e 11 de março. Tive que pegar a segunda data. Por sorte deu certo na igreja, aí liguei no salão de festas de novo e também deu certo! Faltavam 248 dias, agora são 220!!! Ainda é bastante tempo MAS ME DEU DESESPERO!! Tomara que nenhuma de vocês passe por isso, pq eu quase tive um treco KKKKKKK

33 Respostas

• Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Caaaaalma mulher hahahahahahahaha

Noiva é muito engraçada...a gente se desespera demais ne

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe