Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joyce
Noiva Esperta Novembro 2015 Mato Grosso do Sul

Quase trocando meu casamento perfeito :(

Joyce, dia 28 de Agosto de 2015 às 01:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom meninas , ficou certo de que morariamos por um ano em uma casa no fundo da casa dos meus sogros, ee eles estão fazendo tudo LINDO do jeito que eu quero mais um medo terrível de sogra me percegue, minha sogra é um amor mesmo de vdd mais nao convivemos muito pois ele é mais pro meu lado da familia sabem, ficamos mt mais aqui do que lá e tenho medo pois ele é o caçula e tudo maiss, e meu pai pela glória de Deus teve condiçoes de fazer o meu casamento dos sonhos sem me negar nada. E me ofereceu o valor que ele vai gastar no casamento pra mim. E5 é mt dinheiro dava pra comprar uma casa e ainda sobrava pra um carro e meu noivo nem se importou e veio logo me dizendo que por ele tudo bem preferia o DINHEIRO. Bom isso acabou comigo pq todas sabemos dos nossos sonhos e como é querer uma festa de casamento e organizar cada detalhe estou tao chateada por que quero minha festa mais será dificil eu e meu noivo juntarmos esse dinheiro em um ano teremos que parcelar a casa. Mais sonho é sonho e estou mt mal pensando realmente em abandonar meu sonho que falta 77 dias Smiley sad opinem por favor

7 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 28 de Agosto de 2015 às 17:35
  • Emanuelle
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, já que é tanto dinheiro assim, por que você não faz uma festa de casamento mais simples e compra a casa de vocês? Não precisa usar todo o dinheiro na festa. Meu noivo e eu combinamos isso. Estou sendo bem econômica na festa, mas em compensação, estamos comprando nosso apartamento exatamente do jeito que estávamos planejando. É só uma questão de saber distribuir o dinheiro e ver que temos que abrir mão de algumas coisas para termos outras, mas que não precisamos abrir mão de tudo.

• Responder
  • Nicole
    Super Noiva Maio 2016 Rio Grande do Sul
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nâo fique triste noivinha! Como foi dito, homens não pensam que nem as mulheres. Meu noivo também não queria gastar com a festa de casamento justamente por causa da casa. Mas o casamento é meu sonho! Então conversamos e decidimos que vamos morar numa casinha que estamos arrumando em cima da casa dos meus pais. Não vai ser por muito tempo também. Mas só decidimos isso depois de muuuuuuita conversa, lágrimas e sorrisos! Não é uma decisão fácil, mas depende de muita conversa entre vocês.

Ainda faltam 260 dias para o nosso casamento, mas com todos os preparativos, todos os detalhes que estamos planejando, meu noivo está quase mais empolgado que eu (impossível estar mais empolgado que eu kkkk). É só uma questão de preocupação que eles ficam assim. Mas acredite, se ele realmente quer casar contigo, vai se empolgar a cada dia, cada detalhe, preparativo e a contagem regressiva da festa de casamento!

Conversem!

Conselho: use o site aqui da comunidade para divulgar o casamento de vocês! As pessoas adoram e com todo mundo empolgado e ansioso com a decisão de vocês, ele vai se animar! Vai por mim, vale a pena!

Espero ter ajudado! Beijos

• Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha acho que precisam conversar muito mesmo!
    Nos vamos acabar indo apenas pelo coração e o homem é mais racional...
    Mas também tem que ver os fornecedores já contratados, se vocês reaveriam o valor pago, pra não sair no prejuízo...
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha levanto e aplauso de pé a Michele pq ela tem toda razão. Um carro custa oq no geral? 50.000,00??? Isso dá e sobra pra fazer um casório perfeito, dívida o dinheiro entre os dois Smiley laugh naum precisa ter um casório super luxuoso e deixar de realizar outro sonho se VC pode ter a casa também. Como a Michele disse, eh questão de maturidade do casal Smiley winking
    • Responder
  • Simone
    Noiva Principiante Janeiro 2018 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, nao fique assim, por mais que seja dificil, muitos homens nao possuem essa sensibilidade que nós mulheres temos, porem tenho certeza, absoluta, que quando estiver proximo, e ele ver como estao os preparativos,tudo lindo, as pessoas empolgadas....isso op contagiará... ele veras que nao se trata apenas " de uma festa" onde houveram muuuitos gastos, ele veras que esse será a festa da vida de voces, do amor de voces, entao nao se deixe chatear, mantenha-se firma e decidida e nao deixe nada e nem ninguem estragar seus sonhos, coloque tudo nas Mãos do senhor todo Poderoso.

Muitas FELICIDADES !

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha não se entristeça com ele! Ele é homem! Homeme tende a ser mais racional e nos mulheres mais emocionais, ele pensou racionalmente e na minha opinião pensou muito bem! Flor se vcs conversarem e ver que estão dispostos a comprar a casa so depois de um tempo faça assim só nao reclame de estar morando perto da sogra, nao reclame de (Deus livre em nome de Jesus) demorar para comprar a casa. Você deve pensar bem a oportunidade qie vcs tem de poder comprar uma casa e um carro TODAS as noivas gostariam de ter te garanto! Se voce disse que da para casa carro e sobra que tal comprar a casa esquecer um pouco o carro e comesesse dinheiro fazer sua festa?? Acho totalmente possivel... nao tem pq ostentar com uma festa ttão cara se vc pode dividir o valor entre casa e festa. É uma questão de maturidade do casal tbm.
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Junho 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que tudo precisa ser conversado noivinha.
    Sonho é sonho. Mas se a felicidade de vocês depender disso, as vezes vale a pena viver a realidade e deixar o sonho pra escanteio.
    Ele foi objetivo na posição que tomou, sem dúvidas não quis te magoar. Quis pensar no futuro de vocês dois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe