Eu pretendo usar um tênis, isso mesmo, um tênis! Eu gosto muito de ténis por ser mais confortável e tbm pq vou ficar do tamanho do meu noivo, caso use um sapato de salto ficaria maior que ele, e eu não quero! Vi um casamento no YouTube que a noiva usou tênis tbm
Eu adoro salto alto, mas opetei por um salto médio para não me cansar muito. Pretendo usar o mesmo sapato que usei no meu casamento nos EUA, espero não mudar de ideia até lá rsrsrs.
Penso em usar uma sapatilha de bico fino, ou um salto baixo/médio mais grosso.Acho lindo salto alto e fino, mas certamente passaria vergonha se tentasse usar, hehehe
O achar mais confortável, é a melhor escolha.Eu vou usar um salto médio e sapatilha para festa..Embora eu seja acostumada com salto, preciso o conforto tbm
Olá noivinha...cada uma tem um estilo próprio...e acho que não devemos seguir só pq está na moda...acho que sim o que desejamos...vou usar melissa noiva de salto para a cerimonia...e tenis para a balada..rs
Tá certa vc tem q fazer da maneira q seja melhor para vc, eu vou usar um salto médio e depois uma sapatilha para curtir a festa
Noiva VIP
outubro 2018
Paraná
Cris ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom eu usarei salto pois não sou alta ! Meu noivo tem 17cm a mas que eu posso usar um salto 10 de boas kkkk mas se vc gosta se sentirá confortável use noivinha esse dia deve ser especial p vc !!!
Eu pretendo usar um salto beem pequeno, pelo menos na cerimônia e uma sapatilha depois. Ficar confortável no grande dia é indispensável! Amei a ideia do tênis
Ei noivinha acho lindo quando a noiva tem seu próprio estilo! Tbm já vi noiva de tênis e ficou ótimo. Combinou com ela!Já no meu caso, vou usar um salto 12 e vou ficar do tamanho do meu noivo. KkkkOlha o meu. Chegou essa semana.
Eu tbm tenho esse "probleminha" somos da mesma altura praticamente, mas vou usar um saltinho pequenininho, pq amo salto, e não quero ficar sem neste dia. Mas ficaria bem diferente com tennis e criativo tbm. Vai arrasar *-*
Oi noivinha, vou usar sapatilha mesmo, pra ficar da altura do meu noivo, além do conforto sabe.. E estava olhando umas fotos de casamento, quase nenhuma dá pra ver o sapato rsrs, ai mesmo que vou optar pela sapatilha *-*
Ver mensagem citada
Que sapato lindo bom gosto, parabéns pela escolha!
Noiva Constante
outubro 2017
São Paulo
Mylena ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também não vou usar salto. Acho super desconfortável e também não quero ficar mais alta que meu noivo. Estou querendo usar uma sapatilha no estilo da foto. O azul marinho vai ser a cor principal do casamento, daí acho que vai sair umas fotos bem legais.
Noiva VIP
Novembro 2017
Minas Gerais
Leily ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu querendo não tenho que usar salta porque meu amor é bem alto e eu sou baixinha kk não acho legal quando a altura fica muito desproporcional... Mais vc vai arrasar u.u