Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Constante Junho 2022 São Paulo

Quebra pau entre as madrinhas

Priscila, dia 4 de Setembro de 2018 às 21:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 42
Noivinhas, falta bastante tempo pro meu casamento, mas como a maioria sou ansiosa e já tô sofrendo por antecipação... Haha (risos de desespero)
Tenho duas amigas que conheci no trabalho, trabalhamos as três juntas e sou muito amiga das duas, porém elas se odeiam e a uns meses atrás brigaram muito feio.
Hoje em dia elas não tem mais contato, mas aí que está a questão... na tal briga uma delas falou que se encontrar a outra na rua, parte pra cima e sonho em chamar as duas para serem minhas madrinhas!
Não consigo imaginar tendo que escolher por uma das duas ..... O que fariam no meu lugar?

42 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 15 de Setembro de 2018 às 10:04
  • Raquel
    Noiva Novata Março 2019 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As duas deveriam se entender e se juntar para te apoiar no seu dia!
    entao mais pra frente se a situação estiver na mesma converse com as duas. Boa sorte!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Kk ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se não tem outra forma, converse com as duas não deixe isso atrapalhar seu sonho, se elas são suas amigas realmente elas vão entender.

Boa sorte!Smiley kiss

• Responder
  • K
    Noiva Esperta Março 2020 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha... se as duas realmente são suas amigas elas vão te respeitar e vão se sentir honradas por serem suas convidadas a madrinhas.

• Responder
  • Laisa
    Noiva Constante Janeiro 2019 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu convidaria e ja deixaria claro É MEU DIA PORRA!

kkkk não briguem e nem se cutuquem no grupo das madrinhas, obrigada.. #paz kkkkkkkkkk

• Responder
  • Prii Andrade
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Prii Andrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

giphy.gif

Falou tudo Paloma...

Pri...Se a amizade de vcs é mais forte do q o desentendimento delas, elas saberão se comportar como humanas decentes na sua festa Smiley winking
    Concordo em conversar com ambas antes de oficializar o cvt Smiley catface
    Boa sorte, dps nos conta no q deu...

• Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você vai casar no mesmo dia que eu Smiley ring Smiley heart
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Agosto 2020 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Banca o "Casos de Família"... Chama as duas para conversar, uma do ladinho da outra, e fala: Minhas lindas, eu amo vocês, desejo muito que vocês estejam do meu lado no dia mais especial da minha vida. Por isso, gostaria de convidá-las para serem minhas minhas madrinhas, só que tenho medo de vocês se desintenderem de novo. Vocês podem ficar em paz uma com outra? Pelo menos até o casamento? Por mim?

Aí minha querida, se elas toparem, você irá ver que elas te consideram mais do que odeia uma a outra.
    • Responder
  • Lorrayne
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sofra por causa disso! Ainda é cedo!

E outra... se é um desejo seu, as duas precisam te respeitar... Elas que resolvam seus problemas sem te envolver, é questão de maturidade.

• Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espera chegar mais próximo pra vê o q vai acontecer, se por acaso resolver chamar as duas coloque elas bem longe uma da outra, uma em primeiro lugar da fila pra entrar e a outra a ultima. Conversa com elas também, fala que você gosta muito das duas e por consideração a você que elas não façam nada de barraco no casamento etc...

• Responder
  • J
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Melhora esperar mesmo, noivinha! Vê se essa situação resolve, caso contrário não chama nenhuma

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Para de sofrer por causa disso, em 2 anos muita coisa pode mudar e quem sabe até elas não voltem a se falar e vc poderá ter as duas sem ter q escolher?! Se isso não acontecer, o melhor é não escolher nenhuma das duas. Já se tem muita coisa na cabeça pra resolver, não precisa de mais estresse pq chamou uma e não a outra. Então, se tiver q escolher, escolha abrir mão das duas.

• Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom eu não escolheria nenhuma, tem que colocar pessoas do bem, com astral bom pra teu casamento fluir.

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, noivinha! Até lá tem chão. Espera pra ver como vai ficar a situação. se não melhorar, é melhor não convidar nenhuma das duas, assim vocÊ evita desgaste, né.

• Responder
  • Valéria
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paraná
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, apesar de serem suas amigas, é melhor vc pensar bem, pois pode ter alguns transtornos em chamar as duas pra madrinhas.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Julho 2019 Santa Catarina
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Espera Bride!!! Se não resolver, se elas não tomarem um semancol, é melhor não convidar do que se arrepender de ter convidado.

Pensa bem, ainda tens tempo Smiley smile

• Responder
  • Andrezza
    Noiva VIP Setembro 2019 São Paulo
    Andrezza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até lá muita coisa pode rolar, como falta um tempinho, espere um pouco mais para ver se as coisas amenizam ou até mudam. Mas, o melhor a se fazer, é repensar se realmente vale a pena alguns transtornos no casamento por conta disso, madrinhas não é só a entrada, tem o antes, durante e até mesmo depois... Boa sorte!

• Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu conversaria com as duas pra fazer o convite, separadamente claro,kkk. Deixaria bem claro pra elas que meu casamento não é lugar de barraco. Acho que elas sendo duas mulheres adultas podem fazer um esforço de ficarem perto uma da outra, mesmo sem se falar, mas mantendo o respeito. Aliás, respeito é tudo e se elas aceitarem o seu covite vc tem que salientar isso para as duas. Mas se elas reclamarem da presença da outra no dia, desista das duas, porque elas podem não respeitar o seu momento e ficarem se bicando no seu casamento. Boa sorte com elas!

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho um caso assim , minha prima e minha cunhada, as duas serão minhas madrinhas, já fiz o convite e o jeito foi conversar com elas. Não tem outra forma, Pri, se as duas são importantes pra você converse.

No meu caso se desse errado a conversa eu não escolheria nenhuma das duas.

• Responder
  • Edna
    Noiva Principiante Setembro 2018 Rio Grande do Sul
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noiva, sei bem do teu sofrimento...rs

Tbm estava assim bem antes e ainda estou kkk

Tive uma situação parecida com a tua, porem assim.. resolvi convidar ambas para madrinha..e ambas aceitaram numa boa, pois se realmente gostam de vc, ambas vão deixar as "picuinhas" de lado e irem de boa no teu casamento.

Se vc realmente gosta das duas, convide ambas ou então nenhuma. Smiley winking

Espero que te ajude um pouco.

Boa sorte no casamento e respire fundo! Smiley heart

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta outubro 2018 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se elas são suas amigas e te respeitam vão aceitar e ignorar uma a outra. Agora se for para ter problema melhor não chamar nenhuma das duas :/

• Responder
  • J
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom Noivinha primeiramente elas respeitar seu dia e seu momento!!! Eu no seu caso ja avisaria que ambas não precisam se falar e nem se olhar , mas que precisam se respeitar no seu grande dia e caso houver brigas no seu casamento ira colocar as duas para fora! Se não sabem respeitar seu dia é melhor que nem vão , só nao pode estragar sua festa.

• Responder
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gsuissssss!!! Acho q contaria do desejo de convidá-las p cada uma individualmente, mas q infelizmente não vai poder por conta da situação. Aí vc avalia o q elas irão dizer!!!
    • Responder
  • Sabrina
    Noiva Constante outubro 2018 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Você tem um carinho enorme pelas duas, vai ficar é chato não convidar uma delas pooq a outra vai.
    A briga é delas! Faz a sua parte e as convida e já deixa as duas cientes.
    • Responder
  • Tamy
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Tamy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha.... Mas que complicado hein!? Na verdade não é complicado, as pessoas e determinadas situações é que complicam as coisas... Mas vamos lá!

Primeiramente, nada que uma boa conversa com as amigas não resolva. Conte para elas que você deseja que elas façam parte desse momento especial. Se as duas são suas amigas de verdade, de verdade mesmo e se forem maduras o suficiente para aceitarem ficar uma do lado da outra levando em consideração a amizade que tem com você, elas vão respeitar o seu momento e o seu sonho de ter as duas no altar.

Caso isso não aconteça, acho que o mais sensato a se fazer é não chamar nenhuma das duas.

Mas repito... Se elas forem realmente suas amigas, elas colocaram as diferenças de lado e respeitaram a sua vontade.

Conversa com elas direitinho!!!

Boa sorte!

• Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria nenhuma das duas. Caso você não queira abrir mão, converse com as duas separadamente e explique a situação. Explique o quanto esse momento é importante pra você, e deixe bem claro o quanto você ficaria feliz por tê-las como suas madrinhas! Quem sabe é até uma oportunidade para elas se desculparem?
    • Responder
  • Julyana
    Noiva Constante Março 2019 Pernambuco
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu, particularmente, não convidaria nenhuma das duas. Mas se são realmente muito importantes pra você, converse com elas, mostre o quanto queria que elas estivessem presente com você neste dia. Mas veja também os contras de chamá-las: Você não poderá se reunir com suas madrinhas para um chá ou despedida de solteira, etc, sempre terá aquele clima tenso. O casamento não é só um dia, tem toda uma preparação antes e as madrinhas são essenciais nesse momento. Pense com calma e espere um pouco, como você mesma falou: ainda falta um tempo pro casamento, então não precisa tocar nesse assunto agora.
    Um beijo e boa sorte! ❤️
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Eu conversaria e falaria que cada um delas é importante para vc e que gostaria que as duas fossem madrinhas, e tentaria explicar que se respeitassem pelo menos neste momento que é seu!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por isso falei que se fosse comigo não convidava nenhuma 😂😂😂😂 eu fujo de confusão e barraco.
    • Responder
  • D
    Noiva Curiosa outubro 2018 São Paulo
    Dêh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super concordo.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não chamaria nenhuma das duas, estou de boa de ter barraco no meu casamento e quero distância de quem não sabe se comportar.
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se deseja muito que as duas sejam madrinhas... chega e fala que está pensando na possibilidade, mas informa que a outra tb será chamada e que elas não devem causar nenhum barraco...

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Junho 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa sou tão de boa, as vezes chego a ser lesada, porque é muito difícil eu brigar com alguém.
    Já as pessoas arrumam confusão por nada.🤷🤦
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe