Bom dia noivinhas!!
bom vim com uma idéia que tive e pedir a opiniao de você, bom, vocês já ouviram falar do First look? pois é, pensei em fazer achei a idéi interesante. Mas ainda estou com receio e medo, receiro por quebrar as tradiçoes do casamento e tal, e medo pq não sei qual será a reação do meu noivo, e se ele não tiver uma reação surpreesndente, e se ele fizer aquela cara de '' nossa, legal'' vou ficar bem triste e me decepcionar, pq sinceramente não sei como ele reagiria pq meu noivo não faz o estilo romantico e tal e fico com esse enigma na cabeça.
bom para quem não sab o que é o fisrst look, vou fazer uma breve explicação:
-
-
Se fosse para traduzir ao pé da letra, first look seria definido como “primeiro olhar” ou “à primeira vista”. Mas a tendência fotográfica que está ganhando aos poucos os noivos de todo o mundo vai muito além dessa interpretação. A novidade, que tem raízes nos Estados Unidos (e é muito comum nos casamentos por lá!) nada mais é do que um momento em que os noivos, já devidamente prontos, se encontram no período entre o making of e a cerimônia religiosa e realizam um ensaio fotográfico, carregado de sentimentos e emoções.
-
-
“O first look é um momento mágico e muito particular antes da cerimônia, capturado em foto ou filme, onde os noivos, prontos e sozinhos, se veem pela primeira vez. A noiva não divide a atenção do noivo com a igreja inteira. Ela é só dele, e ele, só dela. O queixo dele vai cair quando a vir pela primeira vez vestida de noiva e ela pode ver essa reação de perto!”
5 VANTAGENS DO FIRST LOOK
♥ Sair do comum e garantir fotos criativas para o álbum de casamento
♥ Todos os cliques saem incríveis, carregadas de emoção e sentimento
♥ Um momento único – e a dois – para os noivos se curtirem em um dia especial
♥ Pode contribuir para que casal esteja mais calmo na hora da cerimônia
♥ Os recém-casados não precisam perder a festa para fazer fotos, já que tudo foi realizado antes!
e ai noivinha, vcs fariam?
-
FONTE:http://www.inesquecivelcasamento.com.br/dicas-e-inspiracoes/foto-e-video/first-look-quebre-as-regras/