Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais

Quem assumiu as despesas?

Letícia, dia 11 de Abril de 2018 às 06:43

Publicado em Fórum Festa 53

Noivinhas tem muita gente me condenando pq eu e meus pais vamos pagar toda festa e o noivo ficou por conta da casa. Vocês acham isso errado tem alguém passando por isso?
Noivinhas tem muita gente me condenando pq eu e meus pais vamos pagar toda festa e o noivo ficou por conta da casa.
Vocês acham isso errado tem alguém passando por isso?

53 Respostas

• R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha Lê, acho que vai do combinado de vocês e do poder aquisitivo que tem!

Nós por exemplo dividimos praticamente tudo! Meus pais vão nos ajudar com buffet e bebidas o que já é um grande alivio! Mas as demais despesas serão nossas.

Não vejo nenhum problema na divisão.

• Responder
  • Gisleny
    Noiva Constante Julho 2018 Rondônia
    Gisleny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi o meu caso é todos concordaram, o meu pai paga a festa e os pais do meu noivo ficou por conta da casa mais como minha sogra é um amor ela tbm me ajuda MT em questão de lembranças e coisinhas para minha casa 😍
    • Responder
  • Yasmin
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema nenhum, se foi um acordo do casal, qual problema? No meu caso, somos eu e meu noivo para a festa e a casa. Kkk
    mas se eu pudesse, assumiria algo sozinha sem problema nenhum.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nada de mais. Principalmente pq isso é coisa suas, ninguém tem q ficar opinando. Não ligue para oq os outros dizem as pessoas adoram dar palpite. Tudo tem q ser da maneira vcs acham melhor . Se foi assim é otimo q seus pais estejam ajudando.
    • Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho nada demais, quando decidirmos casar eu e meus pais nem contávamos que meu noivo ia ajudar em nada (por morar sozinho numa cidade com custo de vida altíssimo, pagar alugar e etc..), para nossa surpresa ele está ajudante e até fez um consórcio para ajudar, mas não contávamos com isso, e chegamos a comentar com parentes que perguntaram que seríamos só nós a arcamos com as coisas da cerimônia/festa, e que meu noivo entraria ajudando na casa, criticaram a gente mas, enfim, e daí né? Rsrs não liga não novinha 😘
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vejo nenhum problema nisso, cada um tem sua realidade e nenhuma vai ser igual a outra.

No meu caso e do meu noivo, pagamos tudo sozinhos, tivemos uma ajudinha dos meus pais, mas a maior parte fomos nós que pagamos e agora com a decoração do apê somos nós que estamos arcando também, mas como eu disse, vai muito da realidade de cada um.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou desempregada é TD vai ficar por conta da minha mãe e da minha vó, meus sogros vão ajudar pq só meu noivo trabalha o povo fala demais do q não sabe, só nós sabemos das nossas condições. Vão com tudo noivinha.
    • Responder
  • Thais
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As pessoas dão muito palpite.. não ligue noivinha.

A vida de casal é assim, parceria, se ele paga uma coisa vc paga outra, não se importe com o q os outros acham certo.

• Responder
  • Talyta
    Noiva Ativa Agosto 2019 Rio de Janeiro
    Talyta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, vou contar como eu meu meu noivo faremos.
    Não receberemos ajuda de ninguém, ou melhor, ninguém ofereceu nada kkkkk.
    Combinamos desde noivamos que ele arcaria com a casa sozinho (estamos construindo, ele também comprou o terreno sozinho), eu por outro lado fiquei com despesa do casamento, e posso afirmar para vc que a casa vai ser bem mais caro que nosso casamento.
    • Responder
  • Ana Tereza
    Super Noiva Maio 2020 Rio Grande do Norte
    Ana Tereza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo nenhum problema se foi de comum acordo.

Se seus pais quiseram lhe ajudar com o casamento, ótimo! Tem coisa melhor? E se seu noivo ta podendo arcar com a casa, só maravilha.

Por aqui é só eu e meu noivo pra tudo, meu pai vai me dá o vestido o que já fiquei muiiiiiito feliz mesmo.

• Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo problema, cada um sabe da sua realidade, e se vocês conseguiram se organizar assim, que ótimo! No meu caso, não temos ajuda de ninguém, tudo é decidido entre ele e eu. No meu caso, até prefiro, sem surpresas e opiniões alheias. Mas ninguém tem nasa a ver com a sua escolha, as pessoas são muito chatas. Já me decepcionei com um monte!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Pará
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria que meus pais pagassem kkkkk mas infelizmente não será possível!

• Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q cada pessoa faz da forma q quiser, as pessoas têm muita mania d intrometer na vida dos outros, se vcs decidiram assim as pessoas n tem q dar palpites... A vida é de vcs.... Seja feliz noivinha não ligue para o q os outros falam ou pensem.... Eu tô assim agora, cansei da língua do povo kkkk...
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Constante Março 2018 Bahia
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo nada de errado. Se vcs acharam q será melhor assim, ninguém tem q se meter, é a vida de vcs juntos q está começando e é assim q deve ser levada, se entendendo e se ajudando pra realizarem os sonhos. Acho q não há motivo nem pra vcs compartilharem essas coisas, é algo q não tem necessidade de ninguém saber, e os q ficam sabendo sempre vão querer dar opiniões q não ajudarão em nada. Ignore os comentários dessas pessoas, noivinha, e não perca seu tempo com isso. Felicidades pra vcs!!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então desencana! Esses detalhes não são do interesse de ninguém além das partes envolvidas.
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi sim Liris!
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤗tem razão Carina!
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei se eu aceitaria, mas se foi de comum acordo entre vocês, por que não?
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Março 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De forma alguma,noivinha os dois precisam estar unidos e em propósitos juntos para conquistar as coisas,aquilo que vcs acordaram juntos ninguém tem que por o bico, o melhor mesmo é vcs não ficarem divulgando isso para as pessoas que vc e sua família é quem vão pagar para não gerar mais aborrecimentos.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tabita!
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho nada errado.

Até tem uma casadinha (Elizabeth) aqui na comu, que ela pagou a festa SOZINHA. E o noivo dela pagava o carro deles.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe