Olá, queridas e queridos! Vim hoje por aqui mostrar como está a nossa futura casinha e compartilhar com vocês a felicidade de vê-la em pé
Meu noivo comprou o apartamento pela construtora MRV, aqui em Caruaru -PE onde moramos, no ano de 2014 (Uma semana antes do 7X1 da Alemanha kkkk) e a entrega estava para ser feita no ano de 2017, porém quando fomos à primeira reunião de condomínio, no começo desse ano, o engenheiro deu a linda notícia: O apartamento seria entregue ainda esse ano (~Jesus Cristo do céu nos salve e nos dê dinheiro~ kkkkk). Ficamos muito felizes com o comprometimento da construtora e todas as vezes que passávamos em frente ao nosso futuro lar víamos o quanto a construção estava avançando rapidamente. MRV Construtora? Recomendo!
As fotos que vocês verão aqui em baixo foram da vistoria que os proprietários tem direito antes da entrega das chaves (que será em dezembro), a fizemos mês passado e realmente ficamos encantados com tudo que encontramos... Confiram as fotos!
Entrada
Fachada
Meu lindo
Nossa Sala
Cozinha
Quarto
Banheiro
Cozinha com o piso que eu pretendo modificar kkk
área de serviço
área de lazer
Então é isso, gente! Caso queiram ver os outros debates que criei sobre o meu noivado é só clicar aqui ou aqui.
Beijos de luz :*