Olá minhas lindaaas, acredito que muitas noivinhas ficam um pouco perdidas quando se trata da casa nova, principalmente aquelas que vão construir, assim como eu. Então resolvi dar umas dicas para vocês conforme as coisas andam por aqui.
Bom, depois de muuito pensar, conversar e pensar de novo, eu e meu noivo vimos que nossa melhor opção é o financiamento, e por incrível que pareça, meu pai, que é contador a uns 30 anos, ou mais, disse que é a melhor opção para nós também. Então, abrimos uma conta na caixa e começamos a movimentar.
Depois, começamos a saga do terreno, sabendo o nosso orçamento pra isso. E onteem, com a graça de Deus e depois de muuuuuito pensar também, (sim, pra construir deve ser pensado muuito), nós decidimos o nosso terreno e amamos o local, mas levamos em conta a metragem total, a frente, fundo, o caimento do terreno (muros de arrimos são caros), forma de pagamento e claro, a boa fama ou má do proprietário.
Agora vamos começar com o projeto.
Daqui um tempinho trago novidades e mais conselhos!! Boa sorte amores!!
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
45 coisas que TODOS os casais devem saber antes de casar!
Separamos dicas e coisas que todos os casais devem saber um sobre o outro!...
9 coisas que os homens querem de um relacionamento
Dicas para compreender melhor o seu parceiro e aquilo que ele mais valoriza em...