Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamiris
Noiva Constante Fevereiro 2016 Espírito Santo

Quem concorda?

Tamiris, dia 13 de Fevereiro de 2015 às 16:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Meninas, vi essa foto em uma postagem de um DJ, no qual ele mesmo afirma que a classe que pertence está esquecida. E ai vocês concordam?

Na minha opinião eu discordo com essa divisão, achei irônica. Vivenciamos essa realidade e acho que não é bem assim. E vocês o que acham?

Quem concorda?  - 1

8 Respostas

Última atividade por Camilla, dia 15 de Fevereiro de 2015 às 15:46
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião a lua de mel pode esperar.
    E é importante investir pelo menos nas fotos
    • Responder
  • Camilla
    Noiva VIP Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Inara
    • Responder
  • Inara
    Noiva VIP Junho 2015 São Paulo
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente tudo para casamento fica mais caro. Mais descordo dessa foto. Acho que tem que ter um bom fotografo e um bom cinegrafista porque são coisas que iremos guarda como lembrança do grande dia C.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada a ver. Foto e fotografia está uma fortuna. Salão de festa em geral n é tão caro. O q pesa mesmo é o buffet. E a lua de mel terei pq ganhei. Rsrs
    • Responder
  • Édna
    Noiva Esperta Junho 2017 Rio Grande do Sul
    Édna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah eu acho que ele foi absolutamente infeliz. De repente tentou fazer uma piada, mas no conseguiu
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente está tudo caro mesmo, acho q filmagem pode estar começando a ficar em desuso, pela coisas estarem ficando mais caras, por isso eles, vem melhorando, agora os CD's de filmagem vem menu, e um monte de bobeira só pra te fazer comprar, é claro q vc guardará com carinho, mas verá poucas vezes kkkkk, nós optamos por não ter, mas gastamos mais no album vai ficar chique em breve mando fotos, Deus os abençoe.

• Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi recalcado isso sim kkk
    Ta tudo muito caro, eu pedi descontinuar todos os fornecedores e todos me deram alguma resposta. Os únicos que não responderam nem com "não podemos dar desconto" foram os fotógrafos e cinegrafistas.
    Sei lá, acho que são meio estrelinhas mesmo. Fechei foto e vídeo com um amigo do meu pai, acho que só de ser amigo ele deu desconto pq o restooo
    O DJ está incluso no bufê, como já fiz festa lá sei que ele é muito bom. Não sei como está o mercado deles, mas É um serviço que da alma na festa, muito importante!!!
    • Responder
  • érica
    Noiva Master Setembro 2016 Bahia
    érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim aminação custa muito, só que ele foi infeliz na postagem até porque eu quero fotos e filmagem de qualidade no meu evento, e a decoração pode valorizar e acabar com o espaço.

Por outro lado bons dj's fazem boa festa e maus dj's conseguem deixar o publico desanimado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe