Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani&digo
Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais

Quem concorda?!

Dani&digo, dia 16 de Fevereiro de 2015 às 17:31 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 4

Quem concorda?!

"O lado (mulher) não está em português, mas dá para entender" rsrsrs

Estávamos na internet quando vimos essa imagem, falei nossa muito isso...

Meu noivo e eu já temos as cores do nosso casamento definido, serão amarelo e azul, mas diante da imagem falei vou te mostrar uma coisa. Mostrei só por curiosidade para ele a cor "marsala" tendência 2015, para eu ver a resposta.

Que cor é essa?

Marsala

Ele respondeu: - Marrom!

Respondi: - Não meu bem é marsala! E ele: - Nossa isso pra mim é marrom rsrsrs

Ah achei fofo! Claro que ele não teria que saber que essa cor é marsala, eu até alguns dias atrás também não sabia...

Se me permitem uma dica meninas lindas, não podemos exigir demais, temos que estar atentas as limitações dos noivos e coisas que as vezes não são necessárias.

Meu noivo é muito prestativo, está por dentro de tudo sobre o casamento, tudo decidimos juntos, fornecedores, dentre outros e até nas manualidades, não posso reclamar de nada, só agradecer.

Sem falar da paciência rsrsrs eu falo de casamento o dia todo e todo dia!

Mas é muito bom, cada um a seu jeito fazendo a sua parte, cooperação, divisão de responsabilidades, são muito importantes para o bom êxito, não somente no dia do casamento, mas para um casamento para toda a vida!

4 Respostas

Última atividade por Tatiane, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 08:45
  • Tatiane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkkk, exatamente assim...

Isso não qnd não tem um noivo daltônico, que chama roxo de azul, laranja de vermelho, e outras coisinhas, kkkk
    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk isso mesmo, não existe...tem que haver um contra peso né?! Se não fica sem graça.

Ops grená? Hummm? hahahahaha é não sou craque em cores não, sou igual meu noivo!

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Devo ser homem tb. Não chutaria marrom, mas um grená talvez... Rs

Mas sobre paciência... Concordo plenamente noivinha...
    Eu e meu marido tivemos bastante discordâncias sobre o casamento, mas lidamos com bastante paciência, cada um cedeu um pouco e por fim ficou do agrado dos dois...
    E por mais que eu reclame, ele sempre me ajudou em tudo. Fez tanta manualidade comigo... Um fofo...

Então eh isso.. Por mais que briguem, no final dá tudo certo...
    Tudo bem que as briguinhas viram outras (como por exemplo ele não querer deixar eu comprar a mesa de jantar que eu gostei pq eh 150 reais mais cara do que a que ele gostou... Kkkk). Mas eh saudável. Casal que concorda em tudo não existe! Smiley smile
    • Responder
  • Polyana
    Noiva Esperta Setembro 2015 São Paulo
    Polyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou um homem então kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe