Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruno
Noivo Principiante Agosto 2017 São Paulo

Quem convidar?

Bruno, dia 29 de Julho de 2015 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11

Olá, pessoal!

Publiquei aqui no site um debate disponibilizando uma planilha completa para a lista de convidados, para ver o debate e baixar a planilha, clique aqui.

Publiquei também outro debate mostrando a minha planilha preenchida como exemplo, para ver clique aqui.

E agora quero publicar uma foto que eu elaborei toda a arte dela me baseando em um esqueminha que vi em outra foto. Esse esquema é uma ajuda superficial, claro, para decidir quem deve convidar para o seu camsaneto caso haja dúvida! Espero que possa ajudar um pouco vocês!

Vou publicar a foto abaixo, mas caso fique com baixa resolução e não dê para ler, baixe ela CLICANDO AQUI.

Quem convidar?

Até mais, noivinhos!

11 Respostas

Última atividade por Julia, dia 14 de Setembro de 2017 às 11:08
  • Julia
    Noiva Principiante Julho 2019 São Paulo
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To passando aperto com isso ooh lista mais difícil Smiley xd

• Responder
  • C
    Noiva Novata Abril 2019 Rio de Janeiro
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso foi muito útil, meu noivo quer chamar todo mundo kkkkkk obrigada
    • Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem total razão Bruno

Muitas pessoas fico assim meio sem jeito de não chamar para não desagradar minha familia ou a do meu noivo, porem são pessoas que não tem nada a ver com a gente, são amigos disyantes dos pais dele, ou no caso amigos da minha irmã. E como somos só nos dois que estamos arcando com todos os custos de festa e nosso apto não vejo motivo algum para fazer a vontade dos outros... meu critério ta bem diferente desde quando comecei a planejar o casamento... acredito que convidar pessoas para agradar é a pior coisa mesmo. tem que fazer do modo que eu e meu noivo gostamos!!!

• Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi, Sol Mendes. É difícil mesmo, mas eu e minha noiva fomos bem "rudes" na hora da listagem. Pensa comigo: Vai ser o grande dia da sua vida, certo ? Você está gastando o que tem e o que não tem para preparar uma festa linda, correto ? O casamento é SEU (e do noivo, claro), confirma ? Então... Não há porque ter pessoas que não valham a pena ou que só estão lá por "drama" de parente, entende ? É claro que alguns parentes próximos (tios, tias...) somos obrigados a chamar, mas se for alguem mais distante como algum ex amigo, sei la, algo do tipo... Pense na sua festa, no seu dia, em vocês e convidem aqueles que farão do seu dia um dia inesquecivel e ponto. Nós (que iremos casar) merecemos um Grande Dia!

• Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dificil demais fazer esta lista só por Deus rsrs

• Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente é difícil kkk Eu e minha noiva orçamos alguns salões e todos perguntavam logo de cara "Para quantos convidados?" e aí percebemos que sem a listagem, nada faríamos!

• Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado, Karina! Smiley smile

• Responder
  • Daiana
    Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Arrasou, ainda tenho que preparar a minha listagem. vai ser pior q escolher o vestido certo kkk

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei seu debate!

• Responder
  • Bruno
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Apesar de ser o noivo, denada! rs

• Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas dicas noivinha!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe