Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Miriam
Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná

Quem convidar para o noivado?

Miriam, dia 26 de Agosto de 2014 às 08:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá meninas!

Eu já fui pedida em casamento, mas eu e meu noivo estamos planejando uma festinha de noivado para oficializar. Ainda estou um pouco na dúvida sobre quem convidar. A princípio pensamos em algo bem tradicional, apenas nossos pais, irmãos e avós. Mas então surgiu a ideia de fazermos numa chácara, onde tem mais espaço e é um ambiente bem gostoso, e pensamos em convidar também nossos amigos que queremos chamar como padrinhos!

Pretendo fazer uma decoraçãozinha, pois sou apaixonada por esses pequenos mimos... Quem sabe até uma lembrancinha!

E meu irmão tem uma câmera semi-profissional, minha ideia é chegar um pouco mais cedo na chácara para eu e meu noivo fazermos um ensaio de noivado, o que acham?

Eu já estou bem ansiosa!

Quem aqui fez uma festinha de noivado?

11 Respostas

Última atividade por Nathália, dia 27 de Agosto de 2014 às 15:11
  • Nathália
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu e meu noivinhos tivemos uma festa de noivado surpresaa rsrs, nossa familia e nossos amigos organizaram, ai em um sabado fui na casa do meu noivo e tcharaaaam rsrs td mundo lá um monte de pizza presentes nossa foi muuuuuuuuuuito bommm sério!!!!!!!!!!!!!!!

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mariana,

Acho que você não precisa se preocupar se essas pessoas não estarão mais presentes daqui a 2 anos, pois elas são presentes agora! Penso que algumas pessoas nos acompanham durante a vida toda, mas algumas em alguns momentos em especial. Se elas são especiais para você agora, comemore com elas o que está vivendo agora!

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 São Paulo
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz chamei os parentes mais próximos e alguns amigos deu em torno de 40 pessoas. Smiley laugh Fizemos um jantar. Assamos as carnes e colocamos num rechaud, tinha arroz, saladas, maionese, farofa e lasanha. De doces mini tortinhas de maracujá e morango, pudim e o bolo floresta negra. Ficou bao viu kkkkk todo mundo saiu de barriguinha cheia Smiley smile
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal!!! Eu fiz um recepção. Chamei só a família, e alguns amigos intímos. E fiz também uma decoração. Fica realmente muito legal. Pena que não as fotos pra mostrar. Pois ficou na máquina da tia do meu noivo e ela só fica dizendo que vai me passar e nada. Desisti de pedir. Mas a ideia do ensaio é muito boa. Faça sim. Vão ficar lindas as fotos.

Bjssss

• Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou chamar meus pais, pais do meu noivo e nossos padrinhos, damas e entregar os convites!!! Quero uma coisa mais simples!

• Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2016 Goiás
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou com o mesmo problema! Nao fiz o noivado por nao saber quem convidar.. Vou casar daqui dois anos entao tenho medo de chamar amigos agora e depois me afastar! E so família acho muito depre kkk
    • Responder
  • Bruna
    Noivo VIP Dezembro 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em um noivado chame somente os familiares, e amigos mais proximos do casal.

Eu pensei em fazer dessa forma , mais fui convidando a todos quando fui ver estava praticamente toda minha familia, foi lindo mais confesso que foi um gasto desnecessario
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Março 2016 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Q legal! Na minha festinha de noivado chamamos apenas os familiares mais próximos... acho q não chamamos amigos por falta de $$! Mas se tiverem a oportunidade façam sim cheio de pessoas q amem vcs... vai ser ótimo! Smiley ring

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que noivado deve-se chamar realmente só os mais chegados, se não acaba virando festa de casamento! rs

É suuuper válido vcs fazerem o ensaio antes, depois vc podem até usar as fotos no casamento!! Smiley winking

Eu não fiz festa de noivado por opção mesmo. Smiley smile

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha eu fiz um noivado... foi um churrasco simples para apenas a familia... 70 pessoas... e fiz uma decoração na mesa do bolo e nas mesinhas... dei de lembrancinha um cartão agradecendo a visita... Todos amaram... e se sentiram mega importantes por estarem participando deste momento.

Faz sim... chame a familia mais proximas e os amigos intimos que fizeram parte da historia de vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe