Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laucinei
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Quem convidar pró chá bar?

Laucinei, dia 4 de Agosto de 2015 às 20:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oi meninas e meninos!! Paira uma dúvida chata na minha cabeça, quem convidar para o chá bar? Pensamos em convidar somente os amigos, incluse pessoal do trabalho que não convidaremos p o casamento mas gostaríamos. É chato?

10 Respostas

Última atividade por Laucinei, dia 8 de Setembro de 2015 às 11:29
  • Laucinei
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Laucinei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhos, obrigada pela ajuda! Demorei pra responder pois estava na correria da entrega dos convites do casório! Conversamos, eu e meu noivo, depois das respostas do debate e decidimos os convidados pro cha bar! Ficaram em 70 pessoas de 250!!

Beijinhos

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante Março 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estava com essa mesma dúvida, quem chamar? Não pensei em convidar pessoas fora da lista, no entanto, das pessoas dentro da lista fico perdida. Meu casamento está programado para 250 pessoas, ai fica difícil rsrs

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chame as pessoas que já estejam na sua lista do casamento, mas em menor número.

Eu, por exemplo, vou chamar 60, sendo que no casamento terãp 130 convidados.

O problema de chamar pessoas que nao estão na lista, é que elas ficam se perguntando - e depois até perguntando pra vc mesma - quando vem o convite do casamento. e se não vier, fica chato.. do tipo ''sou boa pra dar presente,, mas nao sou boa pra ir no casamento?'' Algo assim.. Então pra evitar dor de cabeça.. chame só quem está na lista, ou se não estiver, que seja MUITO próximo e entenda se não for convidado...

• Responder
  • Sol Mendes
    Noiva Master Junho 2016 São Paulo
    Sol Mendes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho chato sim noivinha...

cha bar só vou chamar quem vai no casamento. que sentido tem levar pessoas que não vão fazer parte do grande dia??

minha opnião

bjs

• Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você não vai chamar pro casamento,não chama pro chá! Vai ficar feio, iram dizer que você estava com interesse só de ganhar as coisas!

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o chá bar é um evento para amigos e familiares mais próximos! E eu particularmente acho muito chato convidar quem não será convidado para o casamento.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Novata outubro 2016 Pernambuco
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ideia é essa mesmo... Pessoas mais próximas e que serão convidados para o casamento. Até porque por ser uma festa menor, não daria pra chamar toda a lista do casório. Chamar pessoas que você não vai chamar para o casamento, ficaria chato e pareceria prêmio de consolação. Rsrsrs
    Abraços
    • Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo, noivinha!
    Bjoo
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não farei nenhum chá, mas se fizesse chamaria a família, padrinhos e os amigos mais próximos! Não sei se ficaria legal chamar quem não convidará para o casamento!
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master outubro 2015 Sergipe
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor acho chato sim, você convida para o chá pessoas que vão ao casamento mais claro em menor quantidade, tipo amigos íntimos, padrinho do casamento e familiares mais próximos.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe