Ver mensagem citada
Verdade kesya, também falo tanto no trabalho que uma colega já se tornou empolgou kkk e meu noivo é suuuuper prestativo e tá sempre correndo áreas de tudo também !*-----*
Gente o que acontece? É muito engraçado, lindo, diferente ao mesmo tempo...é muito bom organizar, planejar...a vontade é sair gritando pra todo mundo que eu vou casar hahaha, mas sou bem discreta e meu noivo, minha mamãe linda e minha cunhada que me escutam tagarelar o tempo todo sobre o assunto "casamento". Mas estou me controlando para não pirar, até mesmo por que tem trabalho, estudos e outras coisas que não tem como deixar, então conciliando dá tudo certo.
Ñ tem mesmo, acho q eu falei tanto em casamento q terminei quase tdo q precisava terminar.kkkkkkkkkkkk' é tão bom sonhar, e sonhar, e falar, e falar, ops, e sonhar...kkkkkkkkkkk'
Noiva Constante
Setembro 2016
Paraná
Kesya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa noivinhas, o meu é só em setembro de 2016 e não paro de falar, eu falo tanto de casamento que minha amiga do serviço já quer casar de tanto eu falar rsrs, contagio todos, e meu noivo como acho que a maioria dos noivos não é tãaao empolgado como eu haha, ele diz que vai ser uma prova de fogo aguentar eu falando 25hr por dia de casamento até setembro do ano que vem, hahha fazer oque né noivinhas é tão bom falar de casamento esse assunto é sempre me empolgante hahah.
Nossa noivinha e que mistura né tem dias que temos taaanta coisa p fazer que parece que não vamos dar conta! !
Noiva Master
Agosto 2019
São Paulo
Carolina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A eu desliguei um poucos esses dias, se não enlouqueceria, faculdade, casamentos, brigas no emprego, concursos kkk tava pirando agora consegui arrumar tudo
Ver mensagem citada
E é assim mesmo né Melina! Essa semana parei um pouco pra cuidar do chá dau está semana foi o noivo falando em casamento , quando não é um e outro rsrs rs