Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina

Quem já casou - os erros e dicas

Thais, dia 21 de Junho de 2016 às 15:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Olá noivinhas, tudo bem?

Queria saber se as noivinhas que já casaram podem compartilhar se houve algum erro no casamento que as vezes deixamos passar ou alguma dica que temos que prestar atenção.

Ou aquelas que viram ou ouviram em algum lugar.

Minha madrinha casou no final do ano passado e ela disse que no dia do casamento a cerimonialista dela ficou enchendo, dizendo que teria que pagar mais para tirar as coisas até o outro dia de manhã pois o local estava exigindo isso. Como resultado, a noiva ficou estressadíssima. A dica dela foi para deixar alguma madrinha ou pessoa de confiança encarregada de resolver os problemas no dia.

E vocês, tem algo para compartilhar?

Abraços

11 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 21 de Junho de 2016 às 19:11
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ñ deixar nada pra última hora, tentar se organizar pq ficar com correria no dia é osso, veja minha crônica vai entender, Deus os abênçoe.

Minha crônica de casamento

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também tive problema com a cerimonialista, acho q foi a unica coisa q faria diferente.
    • Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que não me expliquei direito.. porque pra mim a pessoa que não deve deixar os problemas chegarem na noiva é a cerimonialista e não se tornar um hahaha

• Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha. Ótimas dicas!!
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila, assim como expliquei para a noivinha acima, a pessoa de confiança ficaria encarregada de resolver as coisas com a cerimonialista em vez da profissional falar os problemas para a noiva, entende? Acho que me expressei mal hehe. Cerimonialista nuuuunca pode ser dispensada... Pelo contrário!!Foi uma das primeiras coisas que fechei. A minha é um amor, a Cléo
    • Responder
  • Thais
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Sara. Eu não quis dizer no sentido de dispensar a cerimonialista, nunca!!!! Hehe. O que falei é deixar a pessoa de confiança resolver as coisas com a cerimonialista.Mas obrigada pela dica Smiley smile
    • Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha dica é ficar sem neura em ficar verificando tudo e nem olhando se está tudo certo ou não, se não não curte a festa, minha cerimonialista foi ótima graças a Deus, eu não arriscaria nenhuma madrinha ou convidada a fazer isso, se não a pessoa não curte o casamento, acho melhor deixar com um profissional mesmo e tentar buscar referências, se ela começar a encher dá um chega pra lá e manda ela parar de encher, eu só fui saber do feedback de tudo depois que todo mundo foi embora, aí meu marido e eu sentamos com a cerimonialista e ela repassou tudo Smiley smile
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhum, eu também! Faço questão de passar pois conheço meus convidados. Se eu não passar vão sair falando:"Nossa, eles nem vieram na mesa falar com a gente!" hahahah

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Lorenna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Gostei das dicas, principalmente da última... Eu e o meu noivo queremos passar nas mesas, mas uma amiga que casou há algumas semanas me falou que a gente perde muito tempo, e algumas pessoas me falaram isso tbm... Mas sabe, eu acho que passar de mesa em mesa mostra que fazemos questão da presença de todos, e eu vou fazer isso mesmo!

• Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu adoro ler as crônicas das noivas pois algumas colocam isso...

Quando conheço alguma que casou sempre pergunto: fez ou deixou de fazer algo que se arrependeu?

Segue abaixo o que uma conhecida que casou há algumas semanas me disse:

"Decoração: os convidados não vão achar sua festa ruim pq a decoração foi simples, mas vc ganhará mais elogios se a decoração for bem bonita. Vai do seu bolso"

.

"Bebida e comida: faz toda a diferença. Comida ruim e bebida quente destrói uma festa. Se o serviço não for bem feito vão sair falando muito mal. Cobre isso do seu buffet, qualidade e bom atendimento aos convidados."

.

"Música: banda ou dj com repertório variado e animado para sua festa bombar!"

.

"Lembrancinha: não deixe na mesa, entregue no final. Se deixar na mesa as pessoas esquecem. "

.

"Kit banheiro me arrependi: as pessoas que vão prirmeiro pegam tudo. Chuva de arroz: me arrependi. Machuca, agarra no cabelo , entra no decote."

.

"Passar de mesa em mesa: estava decidida a não fazer isso, visto que eram 200 convidados. Na hora, resolvemos passar sim pois pensei, principalmente, nas tias e senhoras idosas que gostam de ver os noivos de perto, dar uma palavrinha."

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, mas não deveria ser a cerimonialista a pessoa pra se encarregar dos problemas do dia, ao invés de ser um? rs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe