Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Camila
Noiva Constante outubro 2017 São Paulo

Quem já foi para maceió ???

Camila, dia 18 de Junho de 2015 às 11:33 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 12
Olá noivinhas

Quem de vcs já fizeram uma viajem para Maceió ??
Gostaria de saber de lá êh um lugar legal para passar a lua de mel !

12 Respostas

Última atividade por Daiane, dia 21 de Junho de 2015 às 13:09
  • Daiane
    Noivo Ativo Dezembro 2018 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui no meu noivado surpresa Smiley smile

Ficamos no Pajussara, super recomendo esse hotel, ficamos apenas 4 dias mas deu para aproveitar bastante, fomos para praia do Gunga( passeamos de bugue, e de barco, a comida de lá é maravilhosa). Fomos para Maragogi( Fizemos mergulho SUPER RECOMENDO), e no ultmino dia foi o citytour +Praia do Frances...

A noite sempre iamos na feirinha do pajussara, tem coisas maravilhosas e bem baratinhas Smiley smile

tenho algumas fotos aqui:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pedido-de-casamento--t115680

Espero ter ajudado bjos....

• Responder
  • Evellyn
    Noiva Novata Agosto 2018 São Paulo
    Evellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, minhas últimas férias foram em Maceió, se for ficar na cidade recomendo Pajussara, que fica bem na orla, com bastante restaurante. Se for ficar afastado recomento um Resort chamado Iloa, fica na Barra de São Miguel, é uma praia linda.

• Responder
  • Bia Souza
    Noiva Novata outubro 2015 Minas Gerais
    Bia Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Camila.... Vou passar minha lua de mel do dia 06/11 a 14/11/2015 quando voltar te falo o que achei, mas pelo que pesquisei é um lugar maravilhoso!!!

• Responder
  • Bianca
    Noiva Master Abril 2016 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vouu p lá na minha lua de mel.

tenho pesquisado e amadoo .

• Responder
  • P
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu já fui. E como turista posso te dizer q Maceió e maravilhosa. Fiquei hospedada na praia de pajussara q e linda e a orla e maravilhosa para um passeio a noite. E se vc for não esqueça de ir em Maragogi e simplesmente lindo. Outra opção seria ir pra fortaleza q tb é d+. Qdo fui fiquei hospedada na praia do Meireles q tb tem um orla maravilhosa e tb fui a judoca q e maravilhoso. Sou suspeita pra falar pois amo o nordeste.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Novembro 2015 Alagoas
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha...sou de Maceió! É uma cidade maravilhosa!!! Tem muita beleza natural que encantam até os que veem todo dia...imagina que vem pela primeira vez?! É um lugar suuuper aconchegante, a orla urbana tem muitos atrativos, a culinária é bem diversificada...enfim, vale muito a pena conhecer. Vou deixar aqui alguns pontos turísticos imperdiveis: Praia do Francês, Guga, Barra de São Miguel, Piscinas naturais da Pajuçara, Restaurante Bodega do Sertão, Barraquinhas de tapioca na orla de Jatiúca, Restaurante Divina Gula, Sorveteria Bale! É isso! Espero ter ajudado! =)
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Master Março 2017 Minas Gerais
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maceió é um lugar maravilhoso . Recomendo demais, eu e meu noivo gostamos tanto de lá que se não encontrarmos uma opção boa e barata pra nossa lua de mel, vamos pra Maceió de novo. Rs Praias maravilhosas, passeios inesquecíveis. Vcs vão amar.
    • Responder
  • Pollyanna
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 Amazonas
    Pollyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja fui e achei otimo.. amei... tem opções de passeios que vc pode fazer q são boas tbm... conhecer prais próximas. . Ir a maragogi que uma maravilha...
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Novembro 2015 Alagoas
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo Maceió. Sou maceioense de coração Smiley heart , acho que não trocaria minha cidade natal por nada. Ótimo lugar :Smiley heart
    • Responder
  • Raphaele
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Minas Gerais
    Raphaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha mãe foi noivinha, e amou inclusive por ela ter falado tao bem de la eu estou indo na minha lua de mel pra la...
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já fui e amo Maceió. Voce pode se hospedar em Maceió, ou Maragogi.
    As praias são lindas, com corais, e os passeios maravilhosos.
    A noite de Maceió TB eh muito agitada.
    • Responder
  • Regina
    Noiva VIP Setembro 2015 Pernambuco
    Regina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maceió é linda e um tiquinho mais limpa que Recife. Passei um fim de semana lá, mas não com marido. Fui com o espetáculo da época e amei muito! Não lembro locais pra indicar, mas amei muito o lugar. As paisagens são tipo papel de parede de computador!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe