Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Esperta Setembro 2017 Santa Catarina

Quem mais vai casar de modelo sereia?

Thais, dia 13 de Junho de 2016 às 08:41

Publicado em Fórum Moda nupcial 70

Olá gurias, tudo bem? Fiz esse fórum para trocarmos ideias. Em todos os lugares que vejo (seja em páginas do Facebook ou em sites) só vejo modelos princesas, todos rendados e super simples. Acho eles lindos também, mas esse não é o meu foco de vestido. Eu adoro os modelos Galia Lahav, por exemplo...

Olá gurias, tudo bem?

Fiz esse fórum para trocarmos ideias.

Em todos os lugares que vejo (seja em páginas do Facebook ou em sites) só vejo modelos princesas, todos rendados e super simples. Acho eles lindos também, mas esse não é o meu foco de vestido. Eu adoro os modelos Galia Lahav, por exemplo (segue fotos para terem uma ideia). São lindos, sereias, poderosos e com tule *-*

Mais alguém vai casar nesse estilo? Tem foto do modelo para compartilhar? E os bordados e brilho como serão? Em que lugar tu mora e qual a média de preço desse vestido?

Eu vou mandar fazer e quero um bordado diferente com muito brilho, hehe. Aqui em Blumenau, onde moro, esta saindo de 7.500,00 a 10 mil (caaaaro). Então vou fazer lá na minha cidade no Rio Grande do Sul que tem estilistas ótimas também e o preço é bem melhor (em torno de 5 mil).

E vocês noivinhas?

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

Muito Glamour!

70 Respostas

• Giselle
    Noiva Esperta Setembro 2016 Minas Gerais
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será... Smiley heart Smiley heart Smiley heart

Toda prova me apaixono ainda mais com ele...

• Responder
  • Nanda Ribeiro
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Nanda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lindo modelo sereia, o meu será princesa como sempre sonhei
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o vestido serei é para quem tem o corpo que o pedi! Acho que a escolha pela princesa é para não marcar tanto aquilo que não amamos! Eu por exemplo nunca usaria um vestido desses pq ficaria horrível!!! Mas pra quem é magérrima e está com tudo em dia acho lindo! Mas do contrário fica no princesa mesmo que é melhor! Kkkkkk
    • Responder
  • G
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Giullian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou casar com um sereia (sem tule pq nao me agrada). Nao me imagino num vestido princesa kkkk e olha q vou casar num castelo, mas o vestido será sereia msm assim! O meu eh tomara q caia com decote coraçao, as costas com transparencia cm aplicacao de renda e fechamento de espartilho amarrando. Tem aplicacao de renda e bordados somente no corpete e na barra. Acho q vestido sereia todo de renda perde mtooo o caimento, nao marca o corpo bem legal, repara nas fotos na net. Mandei desenhar e fazer soh medida pra mim com um cara q trabalha na rua das noivas mas tem um ateliezinho simples em casa na cidade q trabalho, consegui um preço sensacional, 2.600,00. Nas lojas normais nao ficava menos q 7 mil. Ja esta praticamente pronto (faltam menos de 2 meses pro casorio) e ficou simplesmente sensacional! Eu vou nas provas e nao tenho vontade de tirar mais kkkkkkk. Ta perfeeeeeito, tdo q eu sonheiii...e a cinturinha e quadril marcado eh um tapa na cara da sociedade kkkkkkkkkkkkkk, adoroooo!
    • Responder
  • Q
    Noiva Esperta Dezembro 2017 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho muito lindo quem usa, e acho que é um vestido cheio de atitude... Só que por enquanto eu ainda não achei nenhum que tenha me feito mudar do estilo princesa. Apesar de que acho que meu amor prefere sereia Smiley laugh

• Responder
  • Keu Almeida
    Top das Noivas Janeiro 2017 Bahia
    Keu Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuu, Amo muito esse estilo sereia! Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe