Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Núbia
Noiva VIP Março 2017 São Paulo

Quem se casou na chácara e buffet recanto dos sonhos?

Núbia, dia 17 de Março de 2016 às 10:00 Publicado em Fórum Festa 0 11

Olá a todos!!!

Eu vou me casar no dia 04/03/2017 na Chácara e Buffet Recanto dos Sonhos. Fiquei sabendo deste lugar por aqui, no site do casamentos.com.br. Já me encantei pelo lugar, tudo muito lindo e fui muito bem recebida para conhecer o lugar e fazer a degustação.

Tem alguma noiva daqui que já se casou lá? Poderia compartilhar como foi sua experiência?

Ou tem alguma noiva que também ainda vai se casar lá?

11 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 19 de Março de 2018 às 09:03
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada! Darei sim uma olhada no Blog Smiley smile
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Juliana,

O DJ era uma preocupação nossa também, já que é a única reclamação que aparece nas redes sociais deles. Bom, por causa disso, ficamos no pé quanto as músicas que queríamos e que não queríamos que tocasse, fomos bem claros que qualquer mudança em relação a nossa lista pré definida seria aceita somente se nós, os noivos, solicitássemos. E deu certo. Não é um suuuper DJ, mas ele atendeu as nossas exigências. Tanto que no meu casamento a música rit era a do gás, e nós tínhamos pedido para não tocar nada de funk, aí no dia muitos dos meus convidados começaram a pedir para tocar a música do gás, então eu fui até o DJ e pedi para ele tocar essa música.

Mas não tive nenhum problema com ele.

E de resto, foi sensacional a atenção e o carinho que recebi de todos os funcionários, amei meu casamento.

Depois vê o meu depoimento aqui no blog, que tem algumas fotos.

Você não vai se arrepender de fazer seu casamento lá!!!

Bjus...

• Responder
  • Juliana
    Noiva Principiante Dezembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Núbia o que achou do DJ do recanto?? Foi legal?? Acho que fecharemos com eles essa semana.. e isso me intriga rs
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada 😚😚
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá noivinha... eu não precisei hospedar nenhum dos meus convidados lá perto, pois os que eram do interior ficaram na casa dos meus pais, e todos os outros moravam perto. Entre em contato com a Vânia, ou a Vanessa do Recanto, elas podem indicar algum hotel.

Bjus...

• Responder
  • Luana
    Noiva Constante Maio 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pessoal alguma indicação para hospedagem proximo ao recanto?? Eu vi o hotel astron saint moritz mas o valor é um pouquinho alto para alguns convidados.Alguma sugestão?? Pode ser pensão tb ou ate chacara/cada apartamento.
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ajuda mesmo, até porque eu queria um totem mas é um capricho meio caro
    As decorações são lindas mesmo é da pra juntar um casamento rustico é clássico ao mesmo tempo
    Me conta sim como foi e tomara a Deus que nos nossos dias esteja sol e possamos casar ao ar livre rsrs
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também ganhei o buquê e o totem de fotos... isso já ajuda bastante na nossa economia... hehehe...

E realmente, achei a decoração linda... sempre vejo as fotos do facebook, não tem um casamento que não seja lindo!!!

Conto como foi minha experiência para você depois!!! Smiley winking

• Responder
  • L
    Noiva Principiante Julho 2017 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos lá também... Nosso casamento será em 01/07/2017O lugar é lindo demais e achamos o preço justo pelo tanto de serviços que eles oferecem, sem contar que ganhamos o buquê e o totem de fotos como brinde O que mais me chamou a atenção lá são as flores que além de serem naturais são lindas e parecem recem colhidas
    • Responder
  • Núbia
    Núbia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Caroline,

Eu me encantei pelo lugar, e pelas minhas pesquisas, era o mais barato também, justamente por estar tudo incluso, se fosse fazer a parte iria gastar o dobro.

Vai se casar aonde?

• Responder
  • Caroline
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu sonho era me casar lá, mas achei muito caro apesar de estar tudo incluso. Falei com duas noivas que disseram que ocorreu tudo perfeitamente bem e que o lugar é de total indicação.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe