Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Janaina
Noiva Esperta Setembro 2018 São Paulo

Quem um dia irá dizer... noivado

Janaina, dia 12 de Julho de 2016 às 08:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Oi comunidade linda!!!!!!
Como é bom poder compartilhar aqui nossas alegrias e conquistas....
Bom, estou ao rumo do altar, mas pra chegar lá temos que passar por uma série de etapas e a minha hoje é o noivado.
Vim mostrar pra vocês minhas inspirações, preparados?!?
A primeira é o convite, nunca achei que fosse ser tão difícil .... Minha inspiração foi na Música Eduardo e Monica, escolhendo junto com o meu amor..... mas a execução foi um fiasco, pesquisei aqui na comunidade os sites e recomendações mas rolou.... Fui de Paint mesmo (rs***). O resultado não ficou lá essas coisas, mas como vai só via face então seu pra encarar.Isso serviu pra eu ver o que me aguarda....Smiley tongue O próximo é a decoração das mesas... Nessa estou tendo uma mega ajuda da tia prendada. Faremos as flores de tecido e arame (como está na foto). E as cores, bom são muitas.... Afinal: AMO CORES.
Para o painel de recados estou usando de inspiração as flores de papel sobrepostas. Nesse modelo da foto ela são fixadas com alfinete, no meu caso estou fazendo colagem de tom sobre tom.... E olha a família trabalhando....Smiley love
Para a mesa do bolo a inspiração é mais simples mas não menos bonita. O fundo são fitas de cetim como uma cortina e a mesa do bolo em paletes. O bolo vai ser mais simples do que na foto é a decoração em cima dele vou tentar fazer o mais próximo possível desse modelo da foto.
Bom.... Por enquanto é isso.... Muito trabalho e muito amor empenhado para dar esse resultado....Conforme for montando vou colocando as fotinhos....
Beijão pessoal

Quem um dia irá dizer... noivado - 1

Quem um dia irá dizer... noivado - 2

Quem um dia irá dizer... noivado - 3

Quem um dia irá dizer... noivado - 4

Quem um dia irá dizer... noivado - 5

Quem um dia irá dizer... noivado - 6

16 Respostas

Última atividade por Janaina, dia 13 de Julho de 2016 às 17:06
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha.....
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Adorei ...Principalmente a parte do convite Smiley love
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha Gabi, apanhar foi pouco levei foi uma surra.....Obrigada e força pra gente.....
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí noivinha, vc está sendo muito boazinha.... Pq se fosse imprimir seria um fiasco....Smiley xd
    Eu tentei o canva, muito comentado aqui no blog, mas não fui muito bem sucedida não... vou tentar esse do office para ir treinando.... Obrigada pela dica....
    • Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A hh, com certeza! Nós iríamos fazer festa pra nossos pais, irmãos e pastores. Porém, não estamos com condições. Nosso foco é o casamento e temos pouco tempo até lá pra pagar tudo e tal. Mas eu super apoio quem faz festa. É um momento único. Se eu pudesse eu tbm faria! Felicidades e Boa sorte com os preparativos!
    • Responder
  • Jéssica Jeniffer
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Jéssica Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindooo!!!! Parabéns noivinha Smiley smile
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha..... Estamos fazendo tudo com carinho.... Espero que fique como imaginamos
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Noivinha....
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ariane....Então, estamos nos planejando para casar em 2018 e para o noivado vamos fazer o almoço restrito a família o que viabiliza o $$.... Eu gostaria muito de chamar os amigos mais próximos, mas teríamos problemas com a quantidade de pessoas e mesmo assim estamos falando em 30/40 pessoas....Smiley xd Mas no final do dia, o mais importante é termos a certeza de que nossa união será abençoada por Deus e pelos que nos amamos, não é?!?Não deixe de registrar a sua oração e compartilhar conosco!!!Bj Ariane.....
    • Responder
  • Janaina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Bruna....Estamos fazendo com carinho.....Smiley love
    • Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah meu Deus eu estou na mesma fase e é tão gostosa né ? eu acho importante comemorar essa nova fase do relacionamento, seja com festinha ou só a dois,mas tem gente que não da a minima importância a isso Smiley sad que bom que não sou a única que apanhei fazendo convites e tags kkkkk bj e boa sorte noivinha , ta lindo !

• Responder
  • Thaís
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cara, seu convite ficou show!!!!
    Sobre as ferramentas pra fazer, eu não tenho nada adequado, mas usei o Publisher que vem no pacote office e deu super certo, achei bem fácil...
    • Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoreii !!! Vai ficar show!!
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo lindo!!! Amei suas inspirações! Smiley winking

• Responder
  • Ariane
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou na mesma fase que vc. Mas não vamos fazer festa. No máximo uma oração na igreja e claro, apresentar nosso noivado aos nossos pais. Estamos juntando o máximo pra utilizar no casamento. Mas estão lindas as suas inspirações. Parabéns!
    • Responder
  • B
    Noiva Master outubro 2018 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as inspirações, tenho ctz que será lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe