Como é bom poder compartilhar aqui nossas alegrias e conquistas....
Bom, estou ao rumo do altar, mas pra chegar lá temos que passar por uma série de etapas e a minha hoje é o noivado.
Vim mostrar pra vocês minhas inspirações, preparados?!?
A primeira é o convite, nunca achei que fosse ser tão difícil .... Minha inspiração foi na Música Eduardo e Monica, escolhendo junto com o meu amor..... mas a execução foi um fiasco, pesquisei aqui na comunidade os sites e recomendações mas rolou.... Fui de Paint mesmo (rs***). O resultado não ficou lá essas coisas, mas como vai só via face então seu pra encarar.Isso serviu pra eu ver o que me aguarda....

Para o painel de recados estou usando de inspiração as flores de papel sobrepostas. Nesse modelo da foto ela são fixadas com alfinete, no meu caso estou fazendo colagem de tom sobre tom.... E olha a família trabalhando....

Para a mesa do bolo a inspiração é mais simples mas não menos bonita. O fundo são fitas de cetim como uma cortina e a mesa do bolo em paletes. O bolo vai ser mais simples do que na foto é a decoração em cima dele vou tentar fazer o mais próximo possível desse modelo da foto.
Bom.... Por enquanto é isso.... Muito trabalho e muito amor empenhado para dar esse resultado....Conforme for montando vou colocando as fotinhos....
Beijão pessoal