Oi, noivinhas ! Quem de vocês vai casar em 2016 ? Já estão nervosas so de pensar ? Vcs já tem tudo pronto ? . Eu vou casar em outubro de 2016 e já esta quanse tudo pago . Beiiiiijos noivas lindas
Caso daqui 199 dias....quase 6 meses...30/01...ai nao vejo a hora, ansiosa. Mas tamos indo, falta pouca coisa p contrata, acerta alguns detalhes,mas sao detalhes mais p final d ano. Eh um sentimento louco, de felicidade, ansiedade, estresse, devido a correria e tbm nao queremos deixa escapar nenhum detalhe ne...mas sei q vai valer mto apena e vou sentir falta desse loucura.. Rsrsrs
Noiva Novata
Dezembro 2016
Paraíba
Dani ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu *-* Não vejo a hora.
Noiva Constante
Janeiro 2016
Rio Grande do Norte
Mariana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eeeu! Em janeiro. E sim, to super ansiosa (pra variar rsrs)
Meu casamento é dia 17/setembro/2016 e comecei a entrar em contato com os fornecedores em fevereiro/2014.
Vamos lá, segue listagem que estou seguindo
1 local cerimônia - feito
2 local recepção - feito
3 cerimonialista - feito
4 decoração - feito
5 fotógrafo - feito
6 banda ou dj - feito
7 cabeleireiro - feito
8 comes e bebes – em andamento
9 vestes– em andamento
10 demais detalhes (convites, lembrancinhas...) – em andamento
Noiva VIP
Novembro 2016
São Paulo
Nicole ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Faltam exatamente 10 meses para o meu casamento, estou pirando já 304 dias para o momento mais importante da minha vida. Mais vai dar tudo certo, estou aguardando ansiosamente para o proximo 13 de Maio.
Também sou de outubro!!!! Está quase tudo pronto...só falta mesmo alguns detalhes....estou esperando ansiosamente .......acho que já podemos pular para o ano que vem...rsrs
Noiva Constante
Setembro 2016
São Paulo
Karina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
E que venha logo mesmo, estou mega ansiosa rsrs... Boa sorte pra você também! Bjoos