Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nayra
Super Noiva Julho 2018 Distrito Federal

Quem vai preparar os próprios doces?

Nayra, dia 31 de outubro de 2017 às 18:39

Publicado em Fórum DIY 40

Gente, o orçamento está uma loucura. Mesmo correndo atrás de descontos, a conta está ficando insustentável. Quem vai preparar os próprios doces?E com quanto tempo de antecedência vc vai preparar e guardar na geladeira? Vou ter que pôr a mão na massa!
Gente, o orçamento está uma loucura. Mesmo correndo atrás de descontos, a conta está ficando insustentável.
Quem vai preparar os próprios doces?E com quanto tempo de antecedência vc vai preparar e guardar na geladeira?
Vou ter que pôr a mão na massa!

40 Respostas

• Raquel
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois de prontos e enrolados você armazenou na geladeira ou freezer? As forminhas não ficaram molhadas, não suou os doces?

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer os meus. Vou fazer só trufa de chocolate para mesa mesmo. Ninguém da minha família come esses doces finos malucos kkkkk. São muitos convidados, teriam que ter muitos, e ai muito dinheiro gasto entao vai ser só simples mesmo.
    • Responder
  • Sandy
    Super Noiva Dezembro 2017 Espírito Santo
    Sandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, irei fazer os brigadeiros gourmet e bem casado. Encomendei os doces finos, o resto será por minha conta rs. Acredito que dê pra economizar bastante.
    • Responder
  • Edna
    Noiva Esperta Abril 2018 Pará
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meus bem casados!
    • Responder
  • Christie
    Super Noiva outubro 2017 Santa Catarina
    Christie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Nayra, tudo bem?Eu fiz 500 docinhos para o meu casamento. Na quarta fiz todas as massas e deixei na geladeira, na quinta enrolamos tudo.Fiz brigadeiro belga, dois amores, ninho com Nutella, caipirinha de limão, maracujá e paçoca.Encomendei tb 200 docinhos finos, sendo copinhos com frutas, camafeus e bombons de morango.Eu super recomendo fazer os próprios doces, sai bem mais barato Smiley shame
    • Responder
  • Yasmin Napy
    Noiva Ativa Março 2019 Pernambuco
    Yasmin Napy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer os meus também! youtube ta ai pra isso, a gente acha receita de muita coisa. mas só vou recorrer a isso se realmente o orçamento não couber contratar alguém que faça. o que me preocupa também é onde achar as forminhas das cores do meu casamento e que sejam bonitas também! eita loucura
    • Responder
  • Tayanara
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraná
    Tayanara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou fazer, vou começar as massas uns 10 dias antes e ir congelando. Uns 2 dias antes descongelo e deixo tudo arrumadinho. Vou fazer alguns mousses também, que é rapidinho e dá pra fazer no dia anterior.Por mais corrido que seja acho que compensa muito.
    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero fazer os meus, começando na quinta feira e vou armazenar na geladeira,com pessoas me ajudando claro.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe