Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamili
Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo

Queria muito a opinião de vocês

Jamili, dia 13 de Novembro de 2014 às 19:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4
Noivinhas esto desempregada
E esto desesperada para arruma um.
E então apareceu um, so que é de Domingo a Domingo.
O ponto é que acho que topando esse trabalho ,tenho medo de me destancia do meu noivo
Mais por outro lado quero muito trabalhar pra começar a pagar as coisas do casamento. Pois além de ser caras quero começar a pagar um ano antes
Gostaria muito de saber a opinião
Pra saber oque fazer
Obg Noivinhas Smiley winking

4 Respostas

Última atividade por Loiane, dia 13 de Novembro de 2014 às 21:42
  • Loiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Minas Gerais
    Loiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada! Desejo o mesmo pra você.. Em breve veremos suas fotos e sua alegria do grande dia, você vai ver!

Beijinhos!

• Responder
  • Jamili
    Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo
    Jamili ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noiva mt obg pela opinião
    Me conforto mt suas palavras.
    Nossa Que Maravilhoso as Pessoas que Deus coloca na situações né
    Feliz por vc meu Parabéns e toda felicidade do Mundo
    • Responder
  • Loiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2014 Minas Gerais
    Loiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, querida noivinha! Essa situação é complicada, hein?! Mas você não se casa em 2016? Acha que realmente tem que trabalhar agora? Porque não espera mais um pouco até aparecer outro?
    Estou na mesma situação.. Meu ano não começou bem, sai do meu antigo emprego por problemas com a empresa.. Fiquei muito mal por ter saído, mas Deus me deu paz. Segui em frente estudando para concurso, fiz 3 e não consegui passar, continue o ano, e marcamos o casamento para dezembro. Sem dinheiro e sem emprego, Deus começou a agir. Uma pessoa deu o salão p casamento, o outro me deu o vestido, outra pessoa me deu os doces da festa, outra me deu o salão para me maquear e fazer o penteado... Ganhamos dinheiro para fazermos os móveis planejados da nossa casa.. E assim tudo está indo bem! O agir de Deus é LINDO!

Não se desespere! Confie no Senhor!
    Faltam apenas 35 dias para o meu casamento e eu estou muito feliz porque tudo dará certo! :Smiley heart

Te desejo toda felicidade do mundo!
    beijos

• Responder
  • Nalian e Piu
    Noiva Constante Dezembro 2014 São Paulo
    Nalian e Piu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senta e comversa com seu noivo e seus pais noivinha sobre o que eles axam disso...... principalmente com seu noivo que mais vai sentir o fato de trabalhar de domingo a domingo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas