Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketsia
Noiva Constante Julho 2016 Bahia

Queria parar o relógio !

Ketsia, dia 12 de Dezembro de 2015 às 00:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 31
Olá princesas. Hoje deixo aqui e meu desabafo !!! Faltam 222 dias para o meu casamento e eu e meu noivo estamos achando que o tempo esta correndo mas não a nosso favor. Falta muita coisa ainda a ser resolvida e quando olhamos para a nossa conta nos dá um desespero e medo de não conseguirmos o nosso objetivo , já pensamos várias vezes em adiar e cada dia que passa a gente sente mais medo. Sabemos que temos Deus do nosso lado e que Ele enxerga além do que vemo, mas que está difícil está ! Alguém aqui esta passando ou passou por algo parecido ? Isso é normal ? Será teremos que realmente repensar o nosso planejamento ? Amo ouvir os conselhos de vcs por isso este desabafo. Beijão em todas

31 Respostas

Última atividade por Ketsia, dia 16 de Dezembro de 2015 às 17:02
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade rsrsrs !!! Obrigada flor

• Responder
  • Thayná
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain gente,

Eu falei ontem com uma das madrinhas: Papai do céu esta acelerando o tempo! hahaha

Esta voandoooo, as vezes penso que também não vou conseguir, mas meu noivo super que me apoia, a solução é trabalhar, trabalhar muito e entregar nas mãos de Dele!

• Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu creioooooooo. Obrigada querida! !
    • Responder
  • Marlely Luis
    Super Noiva Fevereiro 2016 Pará
    Marlely Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha Estava na mesma situação que você praticamente estou pagando tudo sozinha com o meu noivo, comecei a pagar as coisas do casamento em apenas 6 meses e com o dinheiro curto. Mas Deus vai te abençoa com uma linda festa e..bjuss
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida, um beijão! !
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta voando mesmo, mas Deus está no controle !!!
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada flor! !
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É muita coisa que surge pra nos desanimar, e nos faz pensar em desistir né? ? Mas vamos crer e lutar para cumprir os nossos objetivos com ajuda de Deus tudo dá certo! Beijinhos
    • Responder
  • Anne
    Noiva Esperta Maio 2017 Bahia
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o desespero não ajuda, só atrapalha, as vezes parece que não vamos conseguir, que o dinheiro é pouco, pois casamento gasta muito. Mas eu tenho certeza que vpces estão fazendo o casamento de voces ensima do orçamento de voces.

Não se desespere, vai sair tudo lindo como vc quer, e imprevistos acontecem, então tenham sempre um plano B.

Beijos!

• Responder
  • Roberta
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, fique em paz, Deus cuida de todas as coisas para nós.

As vezes parece que não vai dar tempo, que não teremos dinheiro sufiente, que tudo vai dar errado ...

Maaaaas no final dá tudo certo !

Boa sorte! Smiley smile

• Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Julho 2016 Rio de Janeiro
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. ..me caso 1 dia depois de você, e meu noivo e eu estamos com a mesma sensação. ..que tempo é esse que passa voandoooo...medoooo defini rs!
    • Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O problema meu e do noivo está sendo a construção da casa. O pedreiro falta mais do que vai. .. Já era pra estar com a laje pronta agora em dezembro, e tem só meia parede levantada. .. Agora começa a época de chuvas e vai complicar mais ainda! O noivo acredita que a casa vai estar pronta pelo menos um mês antes do casamento (faltam 220 dias) mas eu tenho um pé atrás. .. não sei nem se vai dar pra terminar pelo menos a parte interna da casa (quartos, sala, cozinha e banheiro) deixando as varandas por último. ..
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, obrigada querida. Que o seu casamento seja maravilhoso tbm, tudo como vc sempre sonhou! !
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hunrum é verdade a nossa unica esperança é o agir de Deus mesmo rsrs. Obrigada flor!
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, amém e amém! ! Obrigada querida que Deus te abençoe grandemente tbm!
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Deus te abençoe muitao! !
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, eu creio nisso e vou descansar!! Obrigada flor!
    • Responder
  • Livia
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha...

Primeiro vc precisa descansar no Senhor. Se Deus colocou no coração de vcs a data do casamento, pode fazer sua parte que Ele fará a dele.

Quando fechamos o buffet faltavam 180 dias para o casamento acontecer. Hoje faltam 40 dias...ainda temos muito o que fechar(terminamos de dar entrada no civil hoje - rs)...mas cremos que o Senhor é conosco e nos guiará.

Então, sugiro que vcs descansem no Senhor. Quando a ansiedade bater no coração, orem para Deus tirar tudo que não vem dele do coração de vcs.

Deus os abençoe.

Beijos

• Responder
  • Francine
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraná
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, qdo marquei casamento,falta 1ano e 4 meses, todos acharam longe, porem voou e agora falta 47 dias. Meu noivo teve vontade d adiar, queria q fosse mais daqui uns meses,mas acho q não iria adiantar, pois começamos a fechar contrato, pesquisar fornecedores com um ano d antecedência, pq antes estavamos tranquilos. Mas ele tinha vontade q fosse mais p frente, e medo, uma insegurança d: sera q vamos dar conta e pagar surgiu várias vezes, mas entregamos nas mãos de Deus, e Ele está nos abençoando mto. Acredita noivinha, coloca nas mãos d Deus q Ele abençoará. Smiley winking
    • Responder
  • V
    Noiva Esperta Julho 2017 Paraná
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também pensei em adiar noivinha, realmente é bem complicado e a gente sente medo. Mas tenha fé, Deus vai agir por vocês. Seu casamento será lindo e tudo vai dar super certo, vocês ficarão muito felizes, será perfeito.

• Responder
  • Leticia
    Noiva Master Maio 2016 Espírito Santo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim querida! É normal pq realmente passa depressa demais e o sentimento é que não vai dar certo... Tem a cerimônia, a festa, a casa, o cartório... É tanta coisa e demanda tanto dinheiro que fica difícil!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a uma semana e acabei de quitar td hj. Eu decidi os docinhos ontem. Relaxa noivinha. Vai dar td certo.
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade rsrsrs! !! Obrigada querida, bjus.
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não esquenta deixa rolar qto mais pensar mais coisas negativas virão, e obstáculos viram mesmo,e vcs vão ser forte o bastante para superar,pensa assim..se descabelar e ficar anciosa vai fazer meus problemas desaparecer!?, não! Então rlx RS bju
    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

De nada noivinha, bjos

• Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica flor! !
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem assim noivinha! ! Que Deus nos ajude!
    • Responder
  • Ketsia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! !! É muito bom ouvit os conselhos de vcs
    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha continue fazendo o que vocês seguem fazendo, confiando em Deus. E quanto ás questões financeiras fiquem calmo eu já tive que abrir mão de muita coisa, e nem por isso eu vou me deixar de casar. Isso só me serviu para arregaçar ás mangas e fazer tudo eu msm.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem fale.. faltam 4 meses para o meu, e queria que faltasse mais. Muita coisa pra pagar
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Keyshia, boa noite! Vc falou que fez um planejamento, se atenha a ele para que tudo dê certo. Passo pela mesma situação de achar q não conseguirei pagar tudo o q compõe o casório, porém tenho Deus na minha vida e um bom planejamento financeiro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe