Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Junho 2018 Minas Gerais

Quero fazer diferente, preciso de ajuda.

Amanda, dia 30 de outubro de 2015 às 11:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Amadas noivinhas me ajudem estou ficando meio frustada sabe,meu maridao ja foi casado na igreja com a mae do filho mais velho dele. Eu tenho 21 e ele 45 anos ja moramos juntos faz 3 anos e temos 1 filha.. Mas ele me contou de algumas coisas que teve no casamento a festa foi em um quiosque de uma praia em Parnaiba no Piau. Smiley cryEntao ai nessa hora veio a trsiteza dele contando que jogaram arroz neles na saida da igraja e bla bla bla. A Lua de mel da pra imagina nem preciso falar.Quero algo unico me ajudem a ter Ideias o meu casamento sera em um sitio alugaremos para o fim de semana pq sai mais barato e todos podem dormir la.Quero que seja inesquecivel. Quero que cada detalhe faca a diferença. Smiley laugh Smiley ring

14 Respostas

Última atividade por Lary, dia 4 de Novembro de 2015 às 11:52
  • Lary
    Noiva Constante Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eitaaa noivinha que coisa hein, mais n se preocupe será tudo único e especial desde que feito com td amor e pondo em CD detalhe seu toque.
    • Responder
  • Flora
    Super Noivo Setembro 2016 São Paulo
    Flora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita noivinha... Imagino como se sente, acho que me sentiria igual,...

Eu se fosse vc fugiria totalmente do tradicional, faria tudo do jeito de vocês... Eles jogaram arroz??? Faça bolas de sabão e bexigas, solte pombps.. rs (brincadeira) Faça algo totalmente diferente e inesquecível pra vcs...

Tente não ficar com isso na cabeça para não estragar o seu grande sonho!!!

O que passou, passou... vcs estão construindo uma nova história!!!

• Responder
  • Rosecly
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Rosecly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, não é pq ele já viveu essa experiência que com a nova será menos, pelo contrário, cada momento é único e esse de vcs certamente será muito especial!

Faça tudo o que desejar e estiver planejando, sem exageros, Exatamente do jeitinho de vcs. Lemvre-se de que menos é mais!

Além do mais, casameto em sítio é demais! Vai ser lindo!

• Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, eu passo por isso também... Mas no meu caso eu já fui casada, na igreja, véu e grinalda...No inicio tinha essa Neura também (e como não ter neh?)... Ate q meu noivo me disse q esquecer isso, o q passou passou e nada vai mudar mas q ao invés de tentarmos fazer diferente (e assim dar um credito pro primeiro casamento, coisa q não merece), deixamos isso pra lá e estamos fazendo tudo a nossa cara! Não é pra ser igual ou diferente do primeiro, é pra ser único e a cara do casal! Não deixe q o primeiro casamento dele interfira no SEU casamento!!! De q adiante ter sido lindo e não ter durado? Não faca pra ser melhor, faca pra q vcs sejam felizes! Quanto menos neura, mais fácil e mais único sera! As vezes eu preferiria não saber pra não ter q conviver com a ideia de comparação, mas já esta é a situação, se lembre q ele esta com vc e o pq de estarem fazendo isso e tenho certeza q tudo se resolvera num instante! Mil bjus e se precisar é só gritar!
    • Responder
  • Érica
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, passo pela mesma situação. O meu tb ja foi casado. Mas o dele foi num sitio.

Dessa vez iremos fazer em um salão. Mas as ideias q eu tenho e qdo ele compara (q tb nao gosto qdo isso acontece) Graças a Deus é para melhor. ele disse q anteriormente nao teve nada disso. Então a dica acho q é deixar a cara de vcs. Do relacionamento de vcs. E realmente nao tentar comparar ou fazer melhor ou pior. simplesmente é diferente. Num sitio da para ter muita inspiração boa! Muita mesmo ! Do rustico ao chique...romantico. Escolha um estilo e depois as ideias virão e ficara a cara de vcs, com certeza!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dá uma olhadinha na minha crônica https://www.casamentos.com.br/cronicas-casamento/gilvan-nathalia--rw3309

e depois olha alguns debates que eu já publiquei... meu casamento foi no campo tmb, e foi muito lindo!

• Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então vai ser único! Bom casamento!!!

• Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Elaine, e pode deixa farei simSmiley laugh
    • Responder
  • A
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Michele, ja coloquei a mao na massa no nosso noivado, que sera em janeiro, mostrei eles as ideias o nosso convite nossa decoração, e ele amou.E para o casamento seguirei o mesmo caminho tonar tudo a nossa cara.
    • Responder
  • Michele
    Noiva Master outubro 2015 Santa Catarina
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já pensei mais sobre isso noivinha, hj vejo que nada melhor do que um casamento com a cara de vcs!

Dá uma espiada no que fiz no meu e põe a mão na massa pra deixar o seu cheioo de detalhes Smiley winking

Bjus e boa sorte!

• Responder
  • Elaine
    Super Noiva Julho 2016 Goiás
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A simplicidade e o amor torna tudo diferente noivinha! Não preocupe o jeito q foi o anterior, faça do seu jieto!

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que vai fazer a diferença de verdade é a pessoa com quem ele está casando em si, e não se um é mais pomposo do que o outro.

Então se preocupe mais em fazer algo que agrade a vocês dois, do que em fazer tudo diferente do anterior.

É algo que terá que conviver para o resto da vida.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Amanda, aqui tem dicas bem lindas para você organizar o casamento dos seus sonhos! Smiley smile
    https://www.casamentos.com.br/artigos/ideias-para-seu-casamento-campestre--c6111

Depois me diz o que achou Smiley winking
    Beijo!

• Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu passei pela mesma coisa que vc, meu noivo tb foi casado, mas da forma tradicional na igreja com festa e td, e eu sempre quis e ele tb q fizessemos td diferente, pensei e pensei, pensei di novo kkkkkkk, eu queria casar de noiva isso não abria mão, então vamos viajar pra punta cana, vamos nos casar lá, no jardim, fazer sessão de fotos na praia, e depois no casamento civil vamos fazer um almoço pra familia e mostrar como foi nosso casamento lá...se precisar estamos aqui bjus

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe