Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Erika
Noiva Ativa Setembro 2017 Alagoas

Quero fazer minha própria make no dia C

Erika, dia 14 de Abril de 2017 às 14:05 Publicado em Fórum Beleza 0 22
Olá noivinhas lindas!! alguém aí vai fazer a própria maquiagem no grande dia pq não gosto que ninguém mim maquei nem mesmo profissionais rsrs não mim sinto bem prefiro eu mesma mim maquiar o que vcs acham? Devo fazer ou melhor contratar um profissional mesmo não gostando?

22 Respostas

Última atividade por Sabrina Alves, dia 29 de Julho de 2019 às 18:38
  • Sabrina Alves
    Noiva Ativa outubro 2020 Minas Gerais
    Sabrina Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pretendo fazer minha maquiagem, não que não goste de alguém me maquiando até pq tenho várias amigas ótimas, mas também sou maquiadora, então quero ter esse prazer, fora que também aconomiza bastante.
    • Responder
  • Daiane (Ane)
    Super Noiva Janeiro 2021 Paraná
    Daiane (Ane) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas eu penso o seguinte eu tbm n gosto q ninguém me maquie pois gosto do meu geito. Mais teve uma vez q completamente me obrigaram a deixar outra pessoa me maquiar e sabe de uma coisa até que eu gostei mais é claro eu dizia axatamente como que tinha q ser ai ficou como eu faço. Hehehe 😊
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que seria bom você ter uma equipe de profissionais.

Mas é um gosto seu noivinha, só faça o que vai te deixar feliz.

• Responder
  • Dayanne
    Noiva Esperta Março 2017 Minas Gerais
    Dayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha, eu não arriscaria rsrs Primeiro que não entendo nada de make profissional e também a make tem que estar bem feita porque nas fotos realça muito. Bom, eu quis tudo que eu tinha direito no dia da noiva, porque é um dia único e ficamos muito nervosas. É tão bom ter alguem que faça algo por nós nesse dia Smiley winking

Eu ainda acho que contratar alguém é a melhor opção, mas se você vai se sentir melhor fazendo a sua make, tudo bem, porque afinal é o seu grande dia né?

Estamos torcendo por você noivinha ..

Segue umas fotinhas minhas .. bjs

• Responder
  • Mayte
    Noiva Constante Maio 2017 Paraná
    Mayte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na dúvida entre contratar alguém ou eu mesma fazer. Meu noivo havia sugerido de usar o dinheiro que gastaria para comprar maquiagens boaaaas haha falta 33 dias e ainda não decidi.
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar porque não manjo muito de make e não tenho problema nenhum que alguém me maquie, mas se você não gosta de jeito nenhum e tem confiança em fazer a sua não vejo problemas..
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me sinto como ela ficaria muito ansiosa para saber o que vai sair, acho que eu mesma fazendo me deixará mais tranquila.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também pretendo fazer a minha, quero que minhas madrinhas se arrrumem comigo, so por isso que contratar um profissional para ajudar e me dar uma mãozinha se necessário. Gosto de ter tudo sob controle.
    • Responder
  • Vivian
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc souber fzr direitinho, acho válido economizar essa graninha! Mas cada um sabe de si né?

Eu sei o básico do básico então pretendo contratar alguem.

• Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não faria pois acho que esse dia merece um toque especial que só os profissionais sabem deixar rsrs. Odeio make reboco, quero bem leve.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah, pode ser. Não sigo a Alice porque acho a maquiagem dela excessiva. Parece um reboco. rs

Mas já vi outras maquiadoras que contrataram outros profissionais.

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Porque eu já vi uns vídeos dela falando que não gosta da maje dos outros nela e ela fica aflita quando alguém faz maquiagem nela kkkk....vamos esperar pra ver né. A gente fala algumas coisas sem imaginar ela acontecendo mas quando realmente ela acontece muda de ideia.
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Maio 2018 Goiás
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso pretendo fazer o mesmo,eu até ja sei a make que quero e tenho costume de me maquiar(minha make vai ser bem simples)nao quero fazer uma make diva suprema no grande dia entao isso facilita muito ,se voce for tranquila,gosta e ter o costume de se maquiar acho sim que vale apena, no meu caso vejo como uma forma de me desestresar quase como terapia rsrsr uma dica vai fazendo sempre a make que vc quer pra no dia ficar bem top e use bons produtos.boa sorte noivinha
    • Responder
  • Jussara
    Noiva Ativa Abril 2018 Paraíba
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu não arriscaria, contrataria um profissional, pois já era uma preocupação a menos.
    • Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já acho que ela não vai. Vejo muitas youtubers maquiadoras que pedem outro profissional à altura pra fazer a maquiagem delas no dia do casamento.

Eu não faria de jeito nenhum.

• Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nem arrisco, não sei usar nem delineador :/ mesmo sabendo não faria, sabe porque? Podemos no momento fica ansiosa ou nervosa pode alterar os planos.
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nuuuunca conseguiriiia fazer minha própria make no grandedia, vou estar tão nervosa e teria certeza que eu não ficaria bonita então vai ter que ser com um profissional

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se fosse eu jamais conseguiria pq fico muiiito nervosa nessas ocasiões imagina no meu casamento. Mas se vc sabe muiito de make e tem experiência e não costuma ficar nervosa pode dar certo. Eu aposto que a alice salazar vai fazer a propria make kkkkkk
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu vou fazer a minha, porém sou maquiadora profissional. Maquiagem de noiva requer alguns cuidados especiais, mas ter uma boa durabilidade.
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah noivinha depende, você tem alguma especialização em make? se tiver Ok, mas se não acho melhor contratar... no nosso dia não podemos arriscar que saia algo que será lembrado nas fotos e nos arrepender

• Responder
  • Gleisse
    Noiva Constante Dezembro 2018 Alagoas
    Gleisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou contratar um profissional, mas pq não tenho nenhum problema em alguem fazer minha maquiagem, mas se vc não gosta ou tem algum receio, não tem problema nenhum, vc mesma pode fazer. Meu concelho é inspire-se, olha na internet varios tipos de maquiagens e escolhe algumas e testa antes do dia pra ter certeza. Tenho certeza que vc vai ficar linda do mesmo jeito! Boa sorte...
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor por mais que você se maqueie muito bem é melhor contratar uma profissional, é seu dia e é muito importante. Vai que por exemplo boxe fica muito nervosa e te dá tremedeira? Tem dias que a gente não acerta acerta make de jeito nenhum, eu sou assim. Contrata alguém porque vai te poupar estresse e vai te deixar linda
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe