Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Clecia
Noiva Esperta Setembro 2018 Pernambuco

Quero opinião de quem já é experiente. 😓

Clecia, dia 8 de Maio de 2018 às 21:13

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 36

Olareees noivinhas e casadinhas! ❤ Eu gostaria muuuito da experiência de vocês!! Bom... eu não sou sexualmente ativa e queria saber de vocês uma coisa, eu não queria tomar anticoncepcional antes de casar e ouvi alguns rumores que a pílula do dia seguinte não é confiável. Então meninas? Tô com...
Olareees noivinhas e casadinhas! ❤

Eu gostaria muuuito da experiência de vocês!! Bom... eu não sou sexualmente ativa e queria saber de vocês uma coisa, eu não queria tomar anticoncepcional antes de casar e ouvi alguns rumores que a pílula do dia seguinte não é confiável.
Então meninas? Tô com dúvidas.

36 Respostas

• Clecia
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aham eu tô indo essa próxima semana mas não tenho idéia aí queria me informar mais pra não falar nada de errado.
    • Responder
  • Clecia
    Clecia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uhum queria ver outras opções pra me informar melhor, e quando chegar lá não falar besteira rsrs
    • Responder
  • Liris
    Noiva Master Junho 2017 São Paulo
    Liris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não use a pílula do dia seguinte como contraceptivo. Além de ter uma dosagem muito alta de hormônios, a eficácia diminui quanto mais tempo se leva pra tomar.

No mais, passa num ginecologista e discute as opções.
    • Responder
  • Ane Luiza
    Noiva Master Novembro 2018 Bahia
    Ane Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Clecia, você precisa ir em um ginecologista para ela te ajudar a encontrar o método contraceptivo melhor pra vc. Pílula do dia seguinte é uma exceção... coisa de emergência mesmo....uma bomba de hormônios
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe