Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thawanne
Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal

Quero que chegue logo !

Thawanne, dia 28 de Julho de 2014 às 08:54 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Casarei daqui 2 anos , não sei se é o bastante pra fazer um casamento bem organizado e como nos sonhos , kk .. Mais já estou ansiosa pra que aconteça logo .. Só tenho 20 anos e sou evangélica então nosso principio é namorar e casar . Ainda não avisamos a todos sobre o casamento mais os pais já estão cientes e queremos logo começar a organizar tudo *-*

12 Respostas

Última atividade por Elisama, dia 29 de Julho de 2014 às 16:24
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também sou evangélica, flor! E tô na mesma! Começamos a planejar o casamento com 2 anos antes, hoje faltam 1 anos e 5 meses, e posso lhe garantir que o tempo passa voando! Por mais que a ansiedade lhe faça pensar ao contrário rs Estou contando os dias, assim como todas estão, e em nome de Jesus, já deu tudo certo!

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

Tbm sou evangélica e comecei a planejar o casório faltando dois anos e meio para o grande dia!

É tempo suficiente para preparar tudo....

Ainda faltam 1 ano e tres meses para o casamento e já estou com tudo praticamente pronto.., casamento dos sonhos... do jeitinho que eu queria... com direito a tudo o que eu queria!

Agora é só esperar a data chegar....rs... ansiedade a mil!!!!

BjOOz

*-*

• Responder
  • Mayara Ariane
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Mayara Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem assim Noivinha, ansiedade pura, mil ideias e todos com quem falamos acha a maior viagem agente já estar planejando, mas aqui no nosso universo noivatico não tem isso, agente vai somando ideias, economizando, inovando, complementado... JUNTAS!

Vale mt a pena, daqui a pouco chega a hora!

Smiley catface

• Responder
  • Mariana & Cezar
    Noiva VIP Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana & Cezar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela decisão querida.

Acho que pode faltar 2, 3, 5 anos para o casamento não tem como não ficar anciosa ne rsrs ! Pos é, boa sorte tbm nessa jornada dos preparativos rs ! Um Beeeijo Smiley flower

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Março 2016 Ceará
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, você planejando bem, tenho um prazo, economizando, dá pra fazer muita coisa legal.

O bom de ter um tempo longo são os prazos para pagamentos. Eu fiz assim, com um ano e meio antes, já fechei o buffet.

Mas só deixo uma dica. Quando for fechar, se for com antecedência, MUITO cuidado. Tem muito fornecedor passando a perna em noivinhas. Pesquise, procure outras noivinhas que fizeram uso daquele fornecedor, se ela gostaram ou não.

E vá juntando... aí vale cofre, poupança... o que der Smiley winking

Boa sorte noivinha.

• Responder
  • Marianne
    Super Noiva outubro 2015 Mato Grosso
    Marianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já comece a pensar em possíveis fornecedores, e muita economia noivinha. Boa sorte!!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já começa a guardar dinheiro linda, pq vai muuuuuito Smiley tongue

Comecei o meu com 11 meses antes, graças a Deus está dando certo! Boa sorte, se precisar é só falar!

• Responder
  • D
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Dai ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já comecem a juntar dinheiro desde já, pq quando não tem organização nem 5 anos antes é suficiente para as festas dos sonhos hahaha

Abram uma poupança conjunta e economizem muito!

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O tempo é suficiente sim noivinha!

• Responder
  • Thawanne
    Noiva Novata Junho 2016 Distrito Federal
    Thawanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É oque eu mais quero que saía tudo perfeito *-*
    • Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí flor...hora de juntar dinheiro e se planejar...com certeza é tempo suficiente pra fazer um casamento de sonhos!

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Organizar o casamento é tudo de bom! Aproveita que você tem bastante tempo para pesquisar muuuito e colher bastante informação e muuitas ideias!!! Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas